Entre o SC e o PF é fácil de escolher, menos para o Milan. Tiveram que aprender à força.
Calma, o nosso ex treinador e grande portista Amorim ainda vai dar a volta e vamos todos festejar efusivamente por aqui.Seria um feito ainda maior.
A Série A não é a Premier...
foi o mesmo que disse minutos antes que uma vitória dos corruptos ontem tinha arrumado os lagartos do título?Agora na CNN Portugal o André Pipa a colocar o dedo na ferida sobre a Comunicação Social Portuguesa.
Sempre gostei dele desde o tempo da Abola TV e vê o futebol de forma séria.
Calma que agora tem Newcastle, Liverpool e Arsenal 🫣Quem diria que afinal sempre teve uma equipa de liga dos campeões.. já o professor pardal de Inglaterra teve uma de Liga Europa e tem 11 jogos tem 2 vitórias.
Por acaso até acho que o Milan do PF ia muito ao encontro ao que o Porto do SC fazia em termos de resultados. Preparava bem os jogos grandes e depois falhava nos pequenos.O Milan é uma equipa engraçada em termos de resultados
Ganha no Bernabeu e empata a 3 com o Cagliari passado 4 dias
Ganha o derbi mas deixou pontos com Parma, Genova e Torino
E têm imensas dificuldades na maioria dos jogos grandes porque ganharam ao Inter mas perderam pontos com Lazio, Fiorentina, Napoles, Juventus e Atalanta que é malta à sua frente
Acho que o Sérgio pode melhorar isso
Só vi resultados, não jogosPor acaso até acho que o Milan do PF ia muito ao encontro ao que o Porto do SC fazia em termos de resultados. Preparava bem os jogos grandes e depois falhava nos pequenos.
Claro. Alias depois do esplandido trabalho de PF o Milan nao tinha outra hipotese que nao fosse confiar novamente no Mendes.A seguir ao Palminhas, mas teve.
E precisou da mão do Mendes...
Isso não sei, mas sempre gostei de o ouvir desde o tempo da Abola TV e nunca teve problemas em elogiar o nosso clube.foi o mesmo que disse minutos antes que uma vitória dos corruptos ontem tinha arrumado os lagartos do título?
Já para não falar em VP e NES (infelizmente por nós muito criticados).Quem diria que afinal sempre teve uma equipa de liga dos campeões.. já o professor pardal de Inglaterra teve uma de Liga Europa e tem 11 jogos tem 2 vitórias.
o que disse?Agora na CNN Portugal o André Pipa a colocar o dedo na ferida sobre a Comunicação Social Portuguesa.
Sempre gostei dele desde o tempo da Abola TV e vê o futebol de forma séria.