Vocês ainda não se convenceram que ele vai acabar no Olhanense....Quem?
Ate agora ninguém lhe pegou , apesar do @pdragao jurar a pés juntos que depois dos paralimpicos assina pelo milan
Vocês ainda não se convenceram que ele vai acabar no Olhanense....Quem?
Ate agora ninguém lhe pegou , apesar do @pdragao jurar a pés juntos que depois dos paralimpicos assina pelo milan
Eu já disse aqui que se fosse profissional de futebol ia treinar o Benfica na boa.É profissional, ta desempregado, vai para onde lhe derem um contrato de trabalho. Não temos nada com isso nem ele tem que dar qualquer justificação.
99% da malta fala pois ta longe da fogueira mas se o benfica vos fosse bater há porta com um contrato de milhões não me digam que iam recusar só por amor ao porto?
Pois pois......
Mas não deixa de ser engraçado, os mesmos que o queriam ver pelas costas e que diziam que o treinador não prestava para nada sao os mesmos que estão todos fedorentos e cheios de medo que assine pelo benfica
Sim, o Vítor Pinto é portista. Sempre foi. Também é um tipo ambicioso e um verdadeiro workaholic. É daqueles gajos que parece nem sequer ter vida pessoal e agora, com esta personagem que criou de si na CMTV, está colado ao lado circence do jornalismo.O Vitor Pinto já me disseram quem o conhece que é Portista. E sempre se constou isso. Agora ele tem uma personalidade complicada mas não podes avaliar pela exposição publica até porque ele sabe que tem um emprego para manter.
A Laranjo, por sua vez, é workaholic e alcoholic. Dois requisitos para ser uma peça fulcral da CMTV.Sim, o Vítor Pinto é portista. Sempre foi. Também é um tipo ambicioso e um verdadeiro workaholic. É daqueles gajos que parece nem sequer ter vida pessoal e agora, com esta personagem que criou de si na CMTV, está colado ao lado circence do jornalismo.
Claro que esta personagem é mais lucrativa também, obviamente, e isso interessa-lhe mais. Está no seu direito. Pessoalmente não gosto.
Isso também dá para fazer para o outro lado.Mas não deixa de ser engraçado, os mesmos que o queriam ver pelas costas e que diziam que o treinador não prestava para nada sao os mesmos que estão todos fedorentos e cheios de medo que assine pelo benfica
Isso não sei, não faço ideia se os que o queriam ver pelas costas são os mesmos que estão com medo que ele vá para lá.É profissional, ta desempregado, vai para onde lhe derem um contrato de trabalho. Não temos nada com isso nem ele tem que dar qualquer justificação.
99% da malta fala pois ta longe da fogueira mas se o benfica vos fosse bater há porta com um contrato de milhões não me digam que iam recusar só por amor ao porto?
Pois pois......
Mas não deixa de ser engraçado, os mesmos que o queriam ver pelas costas e que diziam que o treinador não prestava para nada sao os mesmos que estão todos fedorentos e cheios de medo que assine pelo benfica
Eu ia para lá trabalhar. Só o facto de deixar as minhas filhas bem na vida era suficiente para aceitar.Se o benfic@ me viesse bater á porta por milhões , EU , EU , nâo iria pra lá trabalhar.
Poderia ficar rico mas não iria ser eu.
Nem pensar.
Mas isto sou eu , não condeno quem o faça.
E não podes comparar o Sérgio como qualquer um dos mortais , porque o Sérgio pode ir ganhar milhões(mais até) em vários sitios diferentes , só ai o teu argumento morre logo.
O Sérgio não tem clube porque não quer , deve ter querido tirar um ano sabático.
VP?SC no Benfica ? Ui que vou desmaiar I don’t care
O meu clube FC Porto
O meu treinador VP
Eu confesso que aceitaria.. mas isto também sou que vejo que ser adepto do Porto que por muito que adore, nao está entre as coisas que mais há de importante na vida..isto comparado a vossa vida professional, que está obviamente ligada a familiar e sucessivamente.É profissional, ta desempregado, vai para onde lhe derem um contrato de trabalho. Não temos nada com isso nem ele tem que dar qualquer justificação.
Pois pois......
Conheci ha muitos anos, um treinador numa das modalidades amadoras do Porto. O gajo era lampião doente, mas adorava treinar no PortoSe o benfic@ me viesse bater á porta por milhões , EU , EU , nâo iria pra lá trabalhar.
Poderia ficar rico mas não iria ser eu.
Nem pensar.
Mas isto sou eu , não condeno quem o faça.
E não podes comparar o Sérgio como qualquer um dos mortais , porque o Sérgio pode ir ganhar milhões(mais até) em vários sitios diferentes , só ai o teu argumento morre logo.
O Sérgio não tem clube porque não quer , deve ter querido tirar um ano sabático.
Claro que não.Conheci ha muitos anos, um treinador numa das modalidades amadoras do Porto. O gajo era lampião doente, mas adorava treinar no Porto
Teve proposta do clube do coração, mas recusou.
Ser do clube a ou b, nao quer dizer nada.
O Sérgio é milionário, muito graças ao PortoClaro que não.
Qualquer um de nós recebe um salário dito normal.
Se o Benfica ou o Sporting viessem ter conosco com um contrato de milhões todos nós aceitavamos venha quem vier.
Só o facto de poder deixar as próximas gerações confortáveis, o resto não importa nada.
já corrigi
Por isso é que baixa as calças e dá tudo pelo lugar, ressabiado, rancoroso e vingativo é mais que óbvio, além que tem a sua máquina cartilheira e carrucheira bem afinada nas tvs.O Sérgio é milionário, muito graças ao Porto
Pergunto-me como é que o Jesus foi lá parar duas vezes. E a segunda depois de ter sido odiado por ter ido para o Sporting.Eu até acredito que o encosta o quisesse muito por lá, mas aquela comandita que o pôs no lugar do orelhas tirava-lhe logo o tapete.
Os searas e companhia não suportam o SC... não é por ser o SC ou por ser do Porto... é mesmo por acharem que tipos como o SC são inapresentaveis e grunhos e não querem gente assim no clube deles.
Nunca foi muito bem visto... se bem te lembras.Pergunto-me como é que o Jesus foi lá parar duas vezes. E a segunda depois de ter sido odiado por ter ido para o Sporting.
Ele até de borla ia para lá.Por isso é que baixa as calças e dá tudo pelo lugar, ressabiado, rancoroso e vingativo é mais que óbvio, além que tem a sua máquina cartilheira e carrucheira bem afinada nas tvs.