Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,243
5,192
Conquistas
1
Nunca foi muito bem visto... se bem te lembras.

Só que o povo gostava dele e ele ia ganhando títulos.
Lembro-me mal então. Não tenho ideia de ser mal visto e gozava de um manto protector como nunca vi.
Mas foi para lá como vês. A questão aqui é que o Rui Costa está numa posição de imensa fragilidade para arriscar fazer uma dessas.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,310
18,247
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Conheci ha muitos anos, um treinador numa das modalidades amadoras do Porto. O gajo era lampião doente, mas adorava treinar no Porto

Teve proposta do clube do coração, mas recusou.

Ser do clube a ou b, nao quer dizer nada.
Isso é ao contrário , do Porto para a merda.
A mim ofereceram me 1000 euros pa vestir a camisola do slmerda , so ofereceram porque sabiam que eu não aceitava.
N aceitei e podiam multiplicar.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,178
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se o benfic@ me viesse bater á porta por milhões , EU , EU , nâo iria pra lá trabalhar.
Poderia ficar rico mas não iria ser eu.
Nem pensar.
Mas isto sou eu , não condeno quem o faça.
E não podes comparar o Sérgio como qualquer um dos mortais , porque o Sérgio pode ir ganhar milhões(mais até) em vários sitios diferentes , só ai o teu argumento morre logo.

O Sérgio não tem clube porque não quer , deve ter querido tirar um ano sabático.
Claro que o SC é muito mais do que o comum dos mortais. Se calhar por isso é que o Marselha e o Milan preferiram outros treinadores, não tinham andamento para um deus da bola como SC.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,310
18,247
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Claro que o SC é muito mais do que o comum dos mortais. Se calhar por isso é que o Marselha e o Milan preferiram outros treinadores, não tinham andamento para um deus da bola como SC.
Ou então ele não quis treinar.
Podemos especular.
Mas não passamos disso , mortais comuns que não sabem nada da vida de pessoas mediáticas a dar a nossa opinião.
O Sérgio fez em 7 temporadas o que tu não fazes em 7 vidas.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,712
6,977
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Sérgio está desempregado porque quer… mas se oferecerem milhões no trafica ele como bom profissional tem de ir…

Algo não bate, fucking logic.

Mais ainda: ir para o trafica depois de todas as declarações de amor e portismo não é traição. É profissionalismo. Mas quando o VB foi chamado ao dever, aí já era traição, deselegância, não profissionalismo.

F U C K I N G

L
O
G
I
C
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,712
6,977
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Até ontem era certo de que ele não iria. Hoje já estamos a tergiversar.

Profissionalismo. Sei bem.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
642
1,028
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Vão dizer-me onde o SC afirmou ser portista sequer. Essa é talvez das maiores fake news do futebol português.

A única vez em que ele disse isso (de passagem, realço) foi na apresentação em 2017. Antes e depois, nunca mais - aliás, afirmou duas ou três vezes ser sportinguista.

NOTA: esta discussão é inútil, visto que o Sérgio é um homem livre. Não é o Porto que lhe dá o ganha pão, portanto, como profissional, poderá escolher o clube que o quer treinar. Ele não vai para o Benfica, garanto.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,046
1,800
Nunca pensei que fosse continuar a provocar tantos pesadelos e urticaria à malta 3 meses depois de sair.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,595
9,697
Esmoriz
Vão dizer-me onde o SC afirmou ser portista sequer. Essa é talvez das maiores fake news do futebol português.

A única vez em que ele disse isso (de passagem, realço) foi na apresentação em 2017. Antes e depois, nunca mais - aliás, afirmou duas ou três vezes ser sportinguista.

NOTA: esta discussão é inútil, visto que o Sérgio é um homem livre. Não é o Porto que lhe dá o ganha pão, portanto, como profissional, poderá escolher o clube que o quer treinar. Ele não vai para o Benfica, garanto.
Disse literalmente isto no dia em que renovou o contrato antes das eleições

"Sempre estive onde queria estar. Este é o clube do meu coração.”
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
642
1,028
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Disse literalmente isto no dia em que renovou o contrato antes das eleições

"Sempre estive onde queria estar. Este é o clube do meu coração.”
Quando ele disse que era sportinguista (ou que a paixão dele era o Sporting), também disse que o Porto era o amor dele. Amor, casa, coração...já usou essas palavras todas para definir a sua relação connosco.

Não sei qual o vosso problema com isto. Pode ser um símbolo do portismo e não ser portista. As duas coisas não se excluem.

À luz dos últimos acontecimentos, creio que o Porto era o amor por causa de quem geria o clube, em concreto o PDC.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,762
4,183
Quando ele disse que era sportinguista (ou que a paixão dele era o Sporting), também disse que o Porto era o amor dele. Amor, casa, coração...já usou essas palavras todas para definir a sua relação connosco.

Não sei qual o vosso problema com isto. Pode ser um símbolo do portismo e não ser portista. As duas coisas não se excluem.

À luz dos últimos acontecimentos, creio que o Porto era o amor por causa de quem geria o clube, em concreto o PDC.
Discordo do conceito em abstracto! Um símbolo do Portismo, tem de ser Portista!
Há muitos profissionais importantes na História do FCP, que não foram/eram Portistas! Mas não eram símbolos!
Depois, podemos discutir quem eram os verdadeiros símbolos! E, admito, poderemos ter visões diferentes sobre símbolos!

Para mim, o SC insere-se neste lote! Um profissional importante, que marcou uma fase da História do FCP, mas, e aqui concordo absolutamente, nunca, até 2017, foi alguém que se identificasse como um verdadeiro Portista! Depois, o problema dele, foi que "usou" essa carta (do portismo) para conquistar o espaço dele (e o poder inerente) dentro do clube! E, agora, torna-se refém dessa cartada, na visão dos rivais! Problema dele, que devia ter uma visão mais estratégica da carreira dele! Aliás, muito na sequência da lógica dele de manter os jogadores até final do contrato, porque os que os viriam substituir eram piores!

Que siga a sua vida, que o FCP seguirá a sua!
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh