Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,310
4,468
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Engraçado que agora que o benfica não tem treinador, ele não é falado.

Aquilo era apenas o Sérgio a querer tramar o início de campeonato do Porto.

Não sei a que propósito. Ou isso ou a tentar arranjar trabalho, pelos vistos, está complicado?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,749
71,247
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu até acredito que o encosta o quisesse muito por lá, mas aquela comandita que o pôs no lugar do orelhas tirava-lhe logo o tapete.

Os searas e companhia não suportam o SC... não é por ser o SC ou por ser do Porto... é mesmo por acharem que tipos como o SC são inapresentaveis e grunhos e não querem gente assim no clube deles.
 
  • Like
Reações: Índigo

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,595
9,312
Nem mesmo os encornados o peguem. Ele daqui a uns tempos deve estar na CMTV graças ao amigo pinto. Não o pinto da costa, sim o vítor pinto
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,455
9,756
Não, é Portista, mas em primeiro lugar é Sergio Conceicãonista.

Eu não sou o Nuno Markl mas apeteceu-me criar um termo novo.

Não sei de qual dos 2 estarolas da capital ele é adepto, nunca consegui perceber, mas como tem sotaque nortenho, ente os 2 deve ser do regime.

Mas portista???!!!

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Vocês andam a dar bem no tinto!
 
  • Like
Reações: Kira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,928
4,994
Não sei de qual dos 2 estarolas da capital ele é adepto, nunca consegui perceber, mas como tem sotaque nortenho, ente os 2 deve ser do regime.

Mas portista???!!!

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Vocês andam a dar bem no tinto!
O Vitor Pinto já me disseram quem o conhece que é Portista. E sempre se constou isso. Agora ele tem uma personalidade complicada mas não podes avaliar pela exposição publica até porque ele sabe que tem um emprego para manter.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,875
10,480
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sei de qual dos 2 estarolas da capital ele é adepto, nunca consegui perceber, mas como tem sotaque nortenho, ente os 2 deve ser do regime.

Mas portista???!!!

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Vocês andam a dar bem no tinto!
O Tinto é portista. O problema é ser um portista como o voluptama ou o helder rod, daqueles que dispensava bem para outro clube qualquer.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,455
9,756
O Vitor Pinto já me disseram quem o conhece que é Portista. E sempre se constou isso. Agora ele tem uma personalidade complicada mas não podes avaliar pela exposição publica até porque ele sabe que tem um emprego para manter.
Ele deve ser tão portista, como eu sou do Farense...

Um Portista na verdadeira acepção da palavra, não vilipendia o clube em troca de dinheiro. Antes viver debaixo da ponte.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
Eu até acredito que o encosta o quisesse muito por lá, mas aquela comandita que o pôs no lugar do orelhas tirava-lhe logo o tapete.

Os searas e companhia não suportam o SC... não é por ser o SC ou por ser do Porto... é mesmo por acharem que tipos como o SC são inapresentaveis e grunhos e não querem gente assim no clube deles.
Uma % significativa de vermelhos nao suporta SC.

Usam as ações de SC no FCP para o justificar.
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
886
1,074
Eu até acredito que o encosta o quisesse muito por lá, mas aquela comandita que o pôs no lugar do orelhas tirava-lhe logo o tapete.

Os searas e companhia não suportam o SC... não é por ser o SC ou por ser do Porto... é mesmo por acharem que tipos como o SC são inapresentaveis e grunhos e não querem gente assim no clube deles.
Tipo, tiveram la o jesus... 2 vezes!! Esse faz o Sérgio parecer um doutor catedrático..
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,511
9,348
É profissional, ta desempregado, vai para onde lhe derem um contrato de trabalho. Não temos nada com isso nem ele tem que dar qualquer justificação.
99% da malta fala pois ta longe da fogueira mas se o benfica vos fosse bater há porta com um contrato de milhões não me digam que iam recusar só por amor ao porto?
Pois pois......

Mas não deixa de ser engraçado, os mesmos que o queriam ver pelas costas e que diziam que o treinador não prestava para nada sao os mesmos que estão todos fedorentos e cheios de medo que assine pelo benfica
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
35,647
35,182
51
Moimenta do Douro
É profissional, ta desempregado, vai para onde lhe derem um contrato de trabalho. Não temos nada com isso nem ele tem que dar qualquer justificação.
99% da malta fala pois ta longe da fogueira mas se o benfica vos fosse bater há porta com um contrato de milhões não me digam que iam recusar só por amor ao porto?
Pois pois......

Mas não deixa de ser engraçado, os mesmos que o queriam ver pelas costas e que diziam que o treinador não prestava para nada sao os mesmos que estão todos fedorentos e cheios de medo que assine pelo benfica
Demasiada lógica para o fórum concordar.
 
  • Like
Reações: fjpfcp e ryback

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,298
18,234
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É profissional, ta desempregado, vai para onde lhe derem um contrato de trabalho. Não temos nada com isso nem ele tem que dar qualquer justificação.
99% da malta fala pois ta longe da fogueira mas se o benfica vos fosse bater há porta com um contrato de milhões não me digam que iam recusar só por amor ao porto?
Pois pois......

Mas não deixa de ser engraçado, os mesmos que o queriam ver pelas costas e que diziam que o treinador não prestava para nada sao os mesmos que estão todos fedorentos e cheios de medo que assine pelo benfica
Se o benfic@ me viesse bater á porta por milhões , EU , EU , nâo iria pra lá trabalhar.
Poderia ficar rico mas não iria ser eu.
Nem pensar.
Mas isto sou eu , não condeno quem o faça.
E não podes comparar o Sérgio como qualquer um dos mortais , porque o Sérgio pode ir ganhar milhões(mais até) em vários sitios diferentes , só ai o teu argumento morre logo.

O Sérgio não tem clube porque não quer , deve ter querido tirar um ano sabático.