Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,630
12,564
Eu estou curioso para ver o que sairá sem o braço direito
E estou curioso para ver como tipos como Morata, Rafael Leão e Pulisic vão reagir quando virem o Pedroto da Wish aos gritos na linha lateral porque não fazem de lateral.
Mas em janeiro, o Sérgio vai buscar Taremi, Otávio e André Franco, e revoluciona isso tudo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,880
205,013
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E estou curioso para ver como tipos como Morata, Rafael Leão e Pulisic vão reagir quando virem o Pedroto da Wish aos gritos na linha lateral porque não fazem de lateral.
Mas em janeiro, o Sérgio vai buscar Taremi, Otávio e André Franco, e revoluciona isso tudo.
O Morata jogou no atlético

Acho que deve aguentar o Sérgio 😂😂

• Like
Reações: Vinha e Regod

dcdragao12

Bancada lateral
23 Maio 2017
503
887
O Leão vai estar sempre encostado à quantidade de vezes que sorri

• Haha
  • Like
Reações: F_Ferr, K92 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,661
21,599
Vai ser engraçado ver que a imprensa tuga vai continuar a mamar os tomates do Amorim (e a enviar jornalistas para Old Trafford) e vai ignorar este por completo, como já ignorava o PF.
E como ignora o VP... até lhes custa o sucesso deste!!! Andaram naqueles dois anos com a cartilha que era um fantoche... todos ressentidos por dar sempre banhos de bola ao supra-sumo jj...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,880
205,013
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A relação do Sérgio com o Leão vai ser normal porque o Leão, a par do Diaz, vai ser o maior talento puro ofensivo que o Sérgio alguma vez treinou
Aliás, eu diria que o Sérgio tem nas mãos uma ala esquerda com Theo e Leão que não deve nada a qualquer dupla do planeta

A não ser que aconteça algo de muito estranho, dificilmente não tirará rendimento de jogadores assim

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,597
8,788
Vai ser engraçado ver que a imprensa tuga vai continuar a mamar os tomates do Amorim (e a enviar jornalistas para Old Trafford) e vai ignorar este por completo, como já ignorava o PF.
O que vai "envergonhar" ainda mais esta imprensa tuga é que o SC vai vingar no milan, mesmo com os problemas internos, egos, que os italianos têm, enquanto que o amorim, começa cada vez mais a tracar o caminho do despedimento no MU.
Mas lá está, terá sempre a porta aberta do clube do coração voltando a ser colocando nos píncaros pela mesma imprensa, como se de um fenomeno se tratasse.

• Like
Reações: Chino

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,597
8,788
VP - 2 vitórias, uma delas sobre o amoriola e um empate em casa do Tottenham...
o VP é um grandíssimo treinador.
A continuar a demonstrar toda a sua qualidade, não ficaria surpreendido se viesse a ser o substituo do fora de serie que esta no MU.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,451
6,013
É sem dúvida um desafio gigante para SC. Curiosamente é talvez o Milan de Sacchi a maior inspiração dele, treinador que o marcara na Lázio - O 442 compacto, versátil onde o sistema é mais que um conjunto de individualidades.

Será interessante ver o que consegue fazer com um grupo tão talentoso.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
É sem dúvida um desafio gigante para SC. Curiosamente é talvez o Milan de Sacchi a maior inspiração dele, treinador que o marcara na Lázio - O 442 compacto, versátil onde o sistema é mais que um conjunto de individualidades.

Será interessante ver o que consegue fazer com um grupo tão talentoso.
Tem uma grande vantagem. O contexto é bom. Difícil é não melhorar. Foi inteligente. Soube esperar.

Vamos ver se o Milan vai estar ativo no mercado de Inverno. Com o Mendes na jogada...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,270
22,212
34
Vila Das Aves
Não tenho acompanhado muito a Série A, mas tenho ideia que o futebol italiano vai de fechado a fechadinho.

Todos nós conhecemos as dificuldades das equipas do Sérgio em quebrar blocos fechados.

Que tenha sucesso.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que vai "envergonhar" ainda mais esta imprensa tuga é que o SC vai vingar no milan, mesmo com os problemas internos, egos, que os italianos têm, enquanto que o amorim, começa cada vez mais a tracar o caminho do despedimento no MU.
Mas lá está, terá sempre a porta aberta do clube do coração voltando a ser colocando nos píncaros pela mesma imprensa, como se de um fenomeno se tratasse.
Que ninguém duvide que o Amorim só tem a imprensa que tem por ter sido sempre honesto no seu benfiquismo. Aliás cada vez que reforça que o seu clube é o Benfica, é notícia.