Eu estou curioso para ver o que sairá sem o braço direitoVamos ver. O Pedroto da Wish vai ter de mostrar talento e arcaboiço para se safar. Curioso para ver.
Eu estou curioso para ver o que sairá sem o braço direitoVamos ver. O Pedroto da Wish vai ter de mostrar talento e arcaboiço para se safar. Curioso para ver.
E estou curioso para ver como tipos como Morata, Rafael Leão e Pulisic vão reagir quando virem o Pedroto da Wish aos gritos na linha lateral porque não fazem de lateral.Eu estou curioso para ver o que sairá sem o braço direito
O Morata jogou no atléticoE estou curioso para ver como tipos como Morata, Rafael Leão e Pulisic vão reagir quando virem o Pedroto da Wish aos gritos na linha lateral porque não fazem de lateral.
Mas em janeiro, o Sérgio vai buscar Taremi, Otávio e André Franco, e revoluciona isso tudo.
O Leão vai estar sempre encostado à quantidade de vezes que sorriE estou curioso para ver como tipos como Morata, Rafael Leão e Pulisic vão reagir quando virem o Pedroto da Wish aos gritos na linha lateral porque não fazem de lateral.
Mas em janeiro, o Sérgio vai buscar Taremi, Otávio e André Franco, e revoluciona isso tudo.
E como ignora o VP... até lhes custa o sucesso deste!!! Andaram naqueles dois anos com a cartilha que era um fantoche... todos ressentidos por dar sempre banhos de bola ao supra-sumo jj...Vai ser engraçado ver que a imprensa tuga vai continuar a mamar os tomates do Amorim (e a enviar jornalistas para Old Trafford) e vai ignorar este por completo, como já ignorava o PF.
VP - 2 vitórias, uma delas sobre o amoriola e um empate em casa do Tottenham...Lopetegui - Real e La roja, Sevilha
NES a brilhar na Premier League com o Forest
SC - AC Milan
...
rui derrota, amorinho, cara de cavalo, roger shit - os maiores no portugal dos pequenitos (livros e o caralho)
![]()
O que vai "envergonhar" ainda mais esta imprensa tuga é que o SC vai vingar no milan, mesmo com os problemas internos, egos, que os italianos têm, enquanto que o amorim, começa cada vez mais a tracar o caminho do despedimento no MU.Vai ser engraçado ver que a imprensa tuga vai continuar a mamar os tomates do Amorim (e a enviar jornalistas para Old Trafford) e vai ignorar este por completo, como já ignorava o PF.
o VP é um grandíssimo treinador.VP - 2 vitórias, uma delas sobre o amoriola e um empate em casa do Tottenham...
Até tem passaporte, tudo a favorO Pepê assentava em Itália como uma luva. E não estou a ser irónico
Tem uma grande vantagem. O contexto é bom. Difícil é não melhorar. Foi inteligente. Soube esperar.É sem dúvida um desafio gigante para SC. Curiosamente é talvez o Milan de Sacchi a maior inspiração dele, treinador que o marcara na Lázio - O 442 compacto, versátil onde o sistema é mais que um conjunto de individualidades.
Será interessante ver o que consegue fazer com um grupo tão talentoso.
O pepê assenta como uma luva em qualquer equipa. Corre muito.O Pepê assentava em Itália como uma luva. E não estou a ser irónico
Que ninguém duvide que o Amorim só tem a imprensa que tem por ter sido sempre honesto no seu benfiquismo. Aliás cada vez que reforça que o seu clube é o Benfica, é notícia.O que vai "envergonhar" ainda mais esta imprensa tuga é que o SC vai vingar no milan, mesmo com os problemas internos, egos, que os italianos têm, enquanto que o amorim, começa cada vez mais a tracar o caminho do despedimento no MU.
Mas lá está, terá sempre a porta aberta do clube do coração voltando a ser colocando nos píncaros pela mesma imprensa, como se de um fenomeno se tratasse.