Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,882
205,150
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E estou curioso para ver como tipos como Morata, Rafael Leão e Pulisic vão reagir quando virem o Pedroto da Wish aos gritos na linha lateral porque não fazem de lateral.
Mas em janeiro, o Sérgio vai buscar Taremi, Otávio e André Franco, e revoluciona isso tudo.
O Morata jogou no atlético

Acho que deve aguentar o Sérgio 😂😂

• Like
Reações: Vinha e Regod

dcdragao12

Bancada lateral
23 Maio 2017
503
887
E estou curioso para ver como tipos como Morata, Rafael Leão e Pulisic vão reagir quando virem o Pedroto da Wish aos gritos na linha lateral porque não fazem de lateral.
Mas em janeiro, o Sérgio vai buscar Taremi, Otávio e André Franco, e revoluciona isso tudo.
O Leão vai estar sempre encostado à quantidade de vezes que sorri

• Haha
  • Like
Reações: F_Ferr, K92 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,669
21,615
Vai ser engraçado ver que a imprensa tuga vai continuar a mamar os tomates do Amorim (e a enviar jornalistas para Old Trafford) e vai ignorar este por completo, como já ignorava o PF.
E como ignora o VP... até lhes custa o sucesso deste!!! Andaram naqueles dois anos com a cartilha que era um fantoche... todos ressentidos por dar sempre banhos de bola ao supra-sumo jj...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,882
205,150
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A relação do Sérgio com o Leão vai ser normal porque o Leão, a par do Diaz, vai ser o maior talento puro ofensivo que o Sérgio alguma vez treinou
Aliás, eu diria que o Sérgio tem nas mãos uma ala esquerda com Theo e Leão que não deve nada a qualquer dupla do planeta

A não ser que aconteça algo de muito estranho, dificilmente não tirará rendimento de jogadores assim

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,597
8,788
Vai ser engraçado ver que a imprensa tuga vai continuar a mamar os tomates do Amorim (e a enviar jornalistas para Old Trafford) e vai ignorar este por completo, como já ignorava o PF.
O que vai "envergonhar" ainda mais esta imprensa tuga é que o SC vai vingar no milan, mesmo com os problemas internos, egos, que os italianos têm, enquanto que o amorim, começa cada vez mais a tracar o caminho do despedimento no MU.
Mas lá está, terá sempre a porta aberta do clube do coração voltando a ser colocando nos píncaros pela mesma imprensa, como se de um fenomeno se tratasse.

• Like
Reações: Chino

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,597
8,788
VP - 2 vitórias, uma delas sobre o amoriola e um empate em casa do Tottenham...
o VP é um grandíssimo treinador.
A continuar a demonstrar toda a sua qualidade, não ficaria surpreendido se viesse a ser o substituo do fora de serie que esta no MU.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,479
6,035
É sem dúvida um desafio gigante para SC. Curiosamente é talvez o Milan de Sacchi a maior inspiração dele, treinador que o marcara na Lázio - O 442 compacto, versátil onde o sistema é mais que um conjunto de individualidades.

Será interessante ver o que consegue fazer com um grupo tão talentoso.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
É sem dúvida um desafio gigante para SC. Curiosamente é talvez o Milan de Sacchi a maior inspiração dele, treinador que o marcara na Lázio - O 442 compacto, versátil onde o sistema é mais que um conjunto de individualidades.

Será interessante ver o que consegue fazer com um grupo tão talentoso.
Tem uma grande vantagem. O contexto é bom. Difícil é não melhorar. Foi inteligente. Soube esperar.

Vamos ver se o Milan vai estar ativo no mercado de Inverno. Com o Mendes na jogada...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,270
22,212
34
Vila Das Aves
Não tenho acompanhado muito a Série A, mas tenho ideia que o futebol italiano vai de fechado a fechadinho.

Todos nós conhecemos as dificuldades das equipas do Sérgio em quebrar blocos fechados.

Que tenha sucesso.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que vai "envergonhar" ainda mais esta imprensa tuga é que o SC vai vingar no milan, mesmo com os problemas internos, egos, que os italianos têm, enquanto que o amorim, começa cada vez mais a tracar o caminho do despedimento no MU.
Mas lá está, terá sempre a porta aberta do clube do coração voltando a ser colocando nos píncaros pela mesma imprensa, como se de um fenomeno se tratasse.
Que ninguém duvide que o Amorim só tem a imprensa que tem por ter sido sempre honesto no seu benfiquismo. Aliás cada vez que reforça que o seu clube é o Benfica, é notícia.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,597
8,788
Que ninguém duvide que o Amorim só tem a imprensa que tem por ter sido sempre honesto no seu benfiquismo. Aliás cada vez que reforça que o seu clube é o Benfica, é notícia.
Para mim é certo como a agua, a ser despedido no MU vai provocar de imediato outra demissão, porque vai logo treinar os corruptos.
o gajo queria se por a milhas dos lagartos há muito tempo, como tal surgiu esta oportunidade.
Se as coisas correr bem, perfeito, mas se as coisas correrem mal vem como salvador da patria para os lampioes.