Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
969
1,770
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O Andre Luis que se cuide, vai ter um oponente sério.
Porra, preferia descer de divisão a ter o Conceição a presidente.

Eu sou portista pelos valores que o clube tem, valores esses que não se coadunam com uma personagem como aquela. Antes na distrital com os valores do Porto do que na 1ª com um gajo como o Conceição.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,628
4,289
Porra, preferia descer de divisão a ter o Conceição a presidente.

Eu sou portista pelos valores que o clube tem, valores esses que não se coadunam com uma personagem como aquela. Antes na distrital com os valores do Porto do que na 1ª com um gajo como o Conceição.
Os valores de Sérgio Conceição são os valores de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Estão a ter a mesma discussão no Ser Benfiquista, neste momento, mas ao contrário.
No fim, o que interessa é ganhar.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
969
1,770
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Os valores de Sérgio Conceição são os valores de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Estão a ter a mesma discussão no Ser Benfiquista, neste momento, mas ao contrário.
No fim, o que interessa é ganhar.
A mim interessa-me que as pessoas que me incutiram o "Ser Porto", estejam onde estiverem, não tenham vergonha do clube. E atenção, essas pessoas eram portistas quando o ganhar acontecia quando o Rei fazia anos.

"O que interessa é ganhar" é uma falácia.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,692
805
Porra, preferia descer de divisão a ter o Conceição a presidente.

Eu sou portista pelos valores que o clube tem, valores esses que não se coadunam com uma personagem como aquela. Antes na distrital com os valores do Porto do que na 1ª com um gajo como o Conceição.
Estava da seguir a logica do outro user, e da imprensa falar na logica que de o Sergio ir para o Benfica para se vingar do Vitor Bruno, tambem de caminho haverao noticas do PDC concorrer ao Rui Costa para se vingar do Luis Andre.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,022
83,000
40
A mim caiu-me muito, muito mal aquela do Tinto, que afirmou que o SC só recusava assinar por um clube, a Roma.

Para mim foi ele que lançou o rumor através do Tinto.
 
Última edição:

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
479
499
Eu acho que este tópico vai ter de ser eliminado. Não sei se algum já foi, mas este nem como extreinador vai merecer ter espaço aqui! Um dorido de todos os lados que gosta de chafurdar na m****. Para a semana está nos fdp, por vontade dele amanhã já e de graça.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,032
2,702
Realmente não penso que vai para o slm seria a pior traição do nosso clube. Ninguém podia defender nem o PDC.
Traição?

Sérgio Conceição é um profissional do futebol. Não vejo como é que um treinador a meio da sua carreira e com ambição de continuar a lutar por títulos poderia estar a cometer uma traição por treinar um clube rival.
É óbvio que 7 anos de Porto e uma ligação tão forte ao clube deixam marcas - para o bem e para o mal - nos adeptos mas não seria o primeiro nem o último profissional do futebol a treinar/jogar em clubes rivais. Não faltam exemplos disso.
Para mim, não é traição nenhuma. É estranho mas é o que é.

Agora, para quem colocou o SC num pedestal de portismo e lembrou-se de erguer altares a um mero profissional que ontem esteve cá mas amanhã pode estar noutro sítio qualquer é que não seria propriamente fácil de digerir.
Para o paspalho que se lembrou de o colocar no mesmo mural com Pedroto e Pinto da Costa é que terá de repensar se fará sentido ter pintado de frente pro Dragão um treinador do benfica.
Para quem ainda o mantém como foto de perfil nas contas do Twitter e perde mais tempo a defendê-lo do que ao próprio clube é que seria uma traição.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
969
1,770
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Traição?

Sérgio Conceição é um profissional do futebol. Não vejo como é que um treinador a meio da sua carreira e com ambição de continuar a lutar por títulos poderia estar a cometer uma traição por treinar um clube rival.
É óbvio que 7 anos de Porto e uma ligação tão forte ao clube deixam marcas - para o bem e para o mal - nos adeptos mas não seria o primeiro nem o último profissional do futebol a treinar/jogar em clubes rivais. Não faltam exemplos disso.
Para mim, não é traição nenhuma. É estranho mas é o que é.

Agora, para quem colocou o SC num pedestal de portismo e lembrou-se de erguer altares a um mero profissional que ontem esteve cá mas amanhã pode estar noutro sítio qualquer é que não seria propriamente fácil de digerir.
Para o paspalho que se lembrou de o colocar no mesmo mural com Pedroto e Pinto da Costa é que terá de repensar se fará sentido ter pintado de frente pro Dragão um treinador do benfica.
Para quem ainda o mantém como foto de perfil nas contas do Twitter e perde mais tempo a defendê-lo do que ao próprio clube é que seria uma traição.
Tudo isso que dizes vai dar sempre ao mesmo ponto... o mal é quando se começa a venerar/idolatrar pessoas ao invés de se adorar o clube.