Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,049
25,769
Conquistas
1
Ele gosta dessa atenção que lhe dão.
Criarem "páginas e perfis" no X para bater no Tintol são medalhas de honra para ele.

Se ninguém ligasse a esse chalado é que era.
Eu concordo com o Vitor Pinto que o Pinto da Costa e o Sérgio mereciam uma saída em grande do FC Porto…

Mas acho que nem um nem outro a quiseram, ou querem uma reaproximacao… (desde chamadas não atendidas tipo Pepe, até sentarem-se no camarote do Koehler… até não aceitarem homenagens)…
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,837
121,484
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu concordo com o Vitor Pinto que o Pinto da Costa e o Sérgio mereciam uma saída em grande do FC Porto…

Mas acho que nem um nem outro a quiseram, ou querem uma reaproximacao… (desde chamadas não atendidas tipo Pepe, até sentarem-se no camarote do Koehler… até não aceitarem homenagens)…
Isso são egos, todas essas pessoas e com alguma razão própria têm egos grandes.
 
  • Love
Reações: Villas

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,588
8,179
Eu concordo com o Vitor Pinto que o Pinto da Costa e o Sérgio mereciam uma saída em grande do FC Porto…

Mas acho que nem um nem outro a quiseram, ou querem uma reaproximacao… (desde chamadas não atendidas tipo Pepe, até sentarem-se no camarote do Koehler… até não aceitarem homenagens)…
Quero que se fod@m ... PdC, SC e Pepe ... e mais as viuvas do antigo regime

E esta é uma critica ao AVB ... já chega de bajular ... fodasse ... mas quem julgam que são?

O AVB é p presidente do Porto ...
Fez o convite uma vez ... não quis SC pode ir para o crlh
Ligou para o Pepe não atendeu ... pode ir pro crlh ... Tem que andar a ligar ao agente?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,049
25,769
Conquistas
1
Quero que se fod@m ... PdC, SC e Pepe ... e mais as viuvas do antigo regime

E esta é uma critica ao AVB ... já chega de bajular ... fodasse ... mas quem julgam que são?

O AVB é p presidente do Porto ...
Fez o convite uma vez ... não quis SC pode ir para o crlh
Ligou para o Pepe não atendeu ... pode ir pro crlh ... Tem que andar a ligar ao agente?
Vendo mais no médio prazo… e se AVB continuar com esta ética… ninguém nunca lhe vai poder apontar o dedo que tenha ido contra ídolos do Clube…

Nessa parte, em termos de respeito pelo FCP e pelas pessoas da sua história… ninguém lhe pode apontar o dedo… a não ser o Miguel Sousa Tavares
 
  • Like
Reações: Daikan

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,400
14,167
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estou muito curioso para o ver treinar.

Este desespero e raiva toda pela saída do Vitor Bruno, cheira me que é por este ser o cérebro da dupla.

Tanto é que para o substituir foi buscar 2 adjuntos.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,030
2,685
Estou muito curioso para o ver treinar.

Este desespero e raiva toda pela saída do Vitor Bruno, cheira me que é por este ser o cérebro da dupla.

Tanto é que para o substituir foi buscar 2 adjuntos.
Também estou. Até porque era uma oportunidade para perceber até onde é que o seu futebol pode ir e a diferença que possa existir no modelo de jogo sem o VB.
 
  • Like
Reações: Regod

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,016
82,977
40
Era uma falta de respeito pelo Porto e principalmente por nos adeptos. o Homem ate um mural tem a frente do Dragão
Para além de que não vale tudo.

É que, por vingança (e sem razão para isso) ia ser o FC Porto a levar com as consequências. Portanto, se ainda tem valores, não o fará. Se o fizer, há que dizer as coisas como elas são. Só alguém que não sente verdadeiramente o FC Porto é que o faria.
 
  • Like
Reações: MD1893

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,648
41,103
Para além de que não vale tudo.

É que, por vingança (e sem razão para isso) ia ser o FC Porto a levar com as consequências. Portanto, se ainda tem valores, não o fará. Se o fizer, há que dizer as coisas como elas são.
Obviamente. Se ele for para lá vai ser regabofe a toda a hora e por todo o lado. Aposto que vai haver cenas lamentáveis. E nisso o FCPorto sai sempre e perder. O Sérgio deixa de ser o mau, o arruaceiro e o provocador assim que assinei pelo clube do regime. Já o FC Porto continuará a ser o que sempre foi na boca deles...