Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
783
1,187
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Elogiou-o ontem - «um treinador de eleição» - como o tem elogiado sempre. Até já fez menção de homenageá-lo pelos 11 troféus conquistados, o outro é que nunca se mostrou interessado.
Uma homenagem que seria ridícula em minha opinião. Assim de repente, o Pedroto nunca foi homenageado e tem uma importância incomparavelmente superior à do Sérgio Conceição. O Artur Jorge nunca foi homenageado (pelo contrário, foi completamente esquecido) e tem uma importância incomparavelmente superior à do Sérgio Conceição. O Mourinho nunca foi homenageado. O André Villas-Boas nunca foi homenageado. O Jesualdo Ferreira. E por aí fora.
Também seria ridícula uma homenagem ao Pepe. Assim de repente, lembro-me de muitos jogadores que foram muito mais do que ele no FC Porto e nunca receberam nenhuma homenagem.
O Pinto da Costa, sim, era o único destes a merecer uma homenagem. Apesar de tudo. Está feita.
O André Villas-Boas parece que tem uma necessidade extrema de estar sempre a bajular todos os que apoiaram o Pinto da Costa. Até lhe fica mal.
Certíssimo. Foi aberta a porta para ser homenageado, mas não quer. Também já tem uma estátua à entrada do museu.

Quanto ao Pepe, acho que ao nível da comunicação foi certeiro como tudo foi tratado até a poeira assentar.

Já Pinto da Costa, percebe-se a postura, mas o atual Presidente já estendeu a carpete que chegue. O que vier da auditoria terá de surgir e as pessoas terão de saber assimilar e separar as coisas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,964
9,382
Certíssimo. Foi aberta a porta para ser homenageado, mas não quer. Também já tem uma estátua à entrada do museu.

Quanto ao Pepe, acho que ao nível da comunicação foi certeiro como tudo foi tratado até a poeira assentar.

Já Pinto da Costa, percebe-se a postura, mas o atual Presidente já estendeu a carpete que chegue. O que vier da auditoria terá de surgir e as pessoas terão de saber assimilar e separar as coisas.
Tudo o que for apurado através da auditoria, o Presidente AVB vai fazer de tudo para não implicar diretamente o PC, digamos assim.
Portanto muito curioso para perceber o que vai sair da famigerada auditoria quando PC teria que estar forçosamente no centro de tudo, afinal de contas tudo passava por ele, mas AVB não o ira implicar, é o que me parece.
Ou a Auditoria vai ser um fiasco, a montanha pariu um rato, ou então não sei o que é que na verdade esta a ser auditado.

• Like
Reações: Astolfo e Regod

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
872
811
Foda-se la está este topico com atividade, caralho das viuvas não se cansam

DEZOITO PONTOS, repitam isto muitas vezes vá
Viúva, o caralho!!!
Vai ler o meu histórico, estive sempre ao lado do AVB desde o momento que apresentou a candidatura. Foi o meu candidato, é e será o meu presidente!
Lá porque meia dúzia de acéfalos inventaram o soundbyte das “viúvas”, isso não me vai calar de defender o que acho melhor para o clube.
Deves estar todo contentinho por andarmos a levar no cu e a sorrir com palminhas no banco desde o início da época.é o porto moderno dos porristas das redes sociais. E dos fóruns carregados de adeptos de teclado.
Apostar no Vitor Bruno foi um erro crasso do AVB, só não vê isso quem gosta de abrir apenas um dos 3 olhos que tem!!!
Já teve tempo para o emendar, pode nem o fazer com o SC, mas tem de despedir o Palminhas.

• Like
Reações: SD_1995

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,414
13,836
Viúva, o caralho!!!
Vai ler o meu histórico, estive sempre ao lado do AVB desde o momento que apresentou a candidatura. Foi o meu candidato, é e será o meu presidente!
Lá porque meia dúzia de acéfalos inventaram o soundbyte das “viúvas”, isso não me vai calar de defender o que acho melhor para o clube.
Deves estar todo contentinho por andarmos a levar no cu e a sorrir com palminhas no banco desde o início da época.é o porto moderno dos porristas das redes sociais. E dos fóruns carregados de adeptos de teclado.
Apostar no Vitor Bruno foi um erro crasso do AVB, só não vê isso quem gosta de abrir apenas um dos 3 olhos que tem!!!
Já teve tempo para o emendar, pode nem o fazer com o SC, mas tem de despedir o Palminhas.
Sei que a inteligência é algo que nao abunda para esses lados mas não ha so viuvas do presidente.
Tenta juntar 2+2 uma vez na vida, va lá tu consegues

• Não gosto
Reações: Asimodan

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,001
1,893
Porto
Sei que a inteligência é algo que nao abunda para esses lados mas não ha so viuvas do presidente.
Ficamos com um presidente melhor, muito melhor em termo de comparacao com os ultimos largos anos do PDC. Tu achas que ficamos com um treinador melhor do que o Sergio?
Nao sejamos hipócritas.

• Like
Reações: Asimodan

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,414
13,836
Ficamos com um presidente melhor, muito melhor em termo de comparacao com os ultimos largos anos do PDC. Tu achas que ficamos com um treinador melhor do que o Sergio?
Nao sejamos hipócritas.
Onde disse isso? mostra ai sff.

Agora andar a cada desaire a chorar por um gajo que nos deixou a 18 pontos e andava ha anos a jogar um futebol miserável e isto sem falar no extra campo é só patetico desculpem que diga

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,128
27,798
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, mudar do futebol do VB para o do Conceição mais vale estar quieto.

Precisamos de mais, muito mais.

• Like
Reações: Astolfo

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
872
811
Estamos a ficar viúvos do clube, mas essa merda que se foda…não importa! O que importa é ser branco ou preto. Quem quer o Sérgio era Pintista e gostava dos chulos que lá andavam à volta dele.
Para se ser portista do Villas temos de cortar com tudo o que era do passado, seja o Sérgio, sejam os gajos que mantinham algumas modalidades de pé , como o antigo diretor do Hóquei.
É este o tempo das “claques das redes sociais”, tem de se encaixar num grupinho.
Quanto ao juntar 2+2, digo-te que a última vez que juntei dois mais dois foi na luz, quando levamos quatro!!! Mas que se foda, não havia Viúvas e ficaste contente. Foste fazer um tiktok

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,414
13,836
Estamos a ficar viúvos do clube, mas essa merda que se foda…não importa! O que importa é ser branco ou preto. Quem quer o Sérgio era Pintista e gostava dos chulos que lá andavam à volta dele.
Para se ser portista do Villas temos de cortar com tudo o que era do passado, seja o Sérgio, sejam os gajos que mantinham algumas modalidades de pé , como o antigo diretor do Hóquei.
É este o tempo das “claques das redes sociais”, tem de se encaixar num grupinho.
Quanto ao juntar 2+2, digo-te que a última vez que juntei dois mais dois foi na luz, quando levamos quatro!!! Mas que se foda, não havia Viúvas e ficaste contente. Foste fazer um tiktok
Que comeback ooof

Não quero o labrego ceição de volta logo quero que o clube perca :ROFLMAO:
Nunca mudem

• Like
Reações: guibucher

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
872
811
O Sergio com este plantel fazia arroz de putas do Lage e do JP. Aliás, nem era preciso o Sérgio, qualquer artolas era melhor que este mentiroso que lá temos.
Há melhores opções do que regressar ao passado.
Pode haver, mas não lhe chames regresso ao passado, era um regresso a um gajo que ganhou 3 campeonatos com uma direção ruinosa, com o estado que sabemos em que estava a seriedade da Liga Portuguesa e com planteis miseráveis.
Esta direção do Villas já mostrou ser competente a contratar, tem rigor financeiro. Falta um treinador.
Para mim era o Sérgio, mas se não for, que se mude rápido e bem