Por mim nunca tinha era treinado com o Porto, por bom rapaz que seja.Se fizessem à boca do Franco o que fizeram à do Joker... Nem sequer treinava mais com o Serjão...
Mas agora que tá feito temos de encontrar poiso para o moce.
Por mim nunca tinha era treinado com o Porto, por bom rapaz que seja.Se fizessem à boca do Franco o que fizeram à do Joker... Nem sequer treinava mais com o Serjão...
Eh eh eh... Fui eu que o levei para o FCPorto e o meti a treinar às tantasPor mim nunca tinha era treinado com o Porto, por bom rapaz que seja.
Mas agora que tá feito temos de encontrar poiso para o moce.
Ninguém disse que foste tu oh carago, não tens pinta de comissioni... empresário.Eh eh eh... Fui eu que o levei para o FCPorto e o meti a treinar às tantas
Eu também não o teria feito!
Eu sei, eu percebi... Só estava a querer dizer que é tão ridículo que o SC foi quem mais apostou nele e depois fez-lhe o que lhe fez...Ninguém disse que foste tu oh carago, não tens pinta de comissioni... empresário.
Claro que não, jogador jeitoso, bom para um VSC.
eheheh....já o disse há meses: vai para às arábias da vida porque ninguém pega nele.....o tal GRANDE treinador.....e tal.
Que leve o filho e o Grujic, e deixe 60M nos cofres do clube. A percentagem, as comissões e o crl a quatro eles que se entendam com os árabes, o Mendes é bom em merdas dessas. E pode levar também o Marcano para patrão da defesa junto com o Laporte.eheheh....já o disse há meses: vai para às arábias da vida porque ninguém pega nele.....o tal GRANDE treinador.....e tal.
Esse cromo, como dizes, é íntimo do S. Conceição e é o seu porta-voz oficioso, por isso é normal que se preste atenção às bacoradas que ele diz.Vocês dão muito protagonismo a um gajo a quem só falta um acordeão para a imagem dele ser perfeita. Só num pardieiro de 3º mundo como é este paízeco é que o que um cromo desses diz, vale alguma coisa.
Fico triste é em saber que os Portistas vêem um canal de tv cuja imagem de marca é uma jornalista bêbada.
Aliás, esse canal representa bem uma boa parte do que é portugal. LOL
Os dois baluartes desse canal, uma jornalista bêbada que se espta contra postes e um viciado em poker cheio de dívidasVocês dão muito protagonismo a um gajo a quem só falta um acordeão para a imagem dele ser perfeita. Só num pardieiro de 3º mundo como é este paízeco é que o que um cromo desses diz, vale alguma coisa.
Fico triste é em saber que os Portistas vêem um canal de tv cuja imagem de marca é uma jornalista bêbada.
Aliás, esse canal representa bem uma boa parte do que é portugal. LOL
Tem a palavra o SC.Sérgio Conceição no Benfica? “Não posso especular sobre as notícias, tenho muito respeito pelo trajeto do Sérgio Conceição no FC Porto. Esta é e sempre será a sua a casa, aqui tudo ganhou e conquistou, é um treinador de um grande profissionalismo, se um dia seguir outros caminhos todos desejamos o seu sucesso, menos evidentemente nos clubes rivais, o que é natural porque o FC Porto ambiciona os seus próprios títulos. Houve uma separação entre o FC Porto e Sérgio Conceição, mas seguramente que, não sendo nos nossos rivais, todos os portistas lhe desejam sucesso.”
Foi uma chapada no Sérgio que nem é bomTem a palavra o SC.
Demonstrou um grande respeito por ele.Foi uma chapada no Sérgio que nem é bom
O João Malheiro também era o porta voz oficioso do Eusébio. Parecem viciados em jornalistas bêbedos..Os dois baluartes desse canal, uma jornalista bêbada que se espta contra postes e um viciado em poker cheio de dívidas