Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Deixem-se de tretas... o povo da bola é todo igual... se o SC fosse para os lamps bastavam 4 vitórias seguidas com aquele futebol virulento e furioso que era só loas e já quase que tiravam a estátua do Eusébio para pôr a dele... como nós, quando o JJ estava por lá e tínhamos treinadores que não eram apreciados por cá, se ele tem vindo, bastavam 4 vitórias que ficávamos todos bêbados com o seu sucesso e até piada achariamos às suas idiossincrasias.

O futebol é a bola entrar e entusiasmar.

Deixando de entrar... aí tudo o que achávamos piada torna-se um problema...
Errado! Nunca pude, por exemplo, ver o Maxi no nosso clube! E não era só eu! Tinha um amigo que eu tinha de o mandar calar no estádio, porque sempre que o Maxi de azul e branco pegava na bola ele mandava sempre uma boca. Mesmo quando marcou na luz o comentário dele foi: "não compensa a merda de corno que é!" 🤣😂😅
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,428
1,502
Talvez porque SC teve o seu porta voz a divulgar e até hoje SC não matou o assunto.

E a pergunta é básica, porque motivo SC não matou o assunto?

Bem, é porque lhe interessa.
Os outros não sabem mais.....

É que nem fazendo uns desenhos.....
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,428
1,502
Eu prefiro vê lo no desemprego, sem propostas de clubes de 1° e 2° linha. Precisa de um banho de humildade.
O PSB Gayvota que vá lá parar, que morre de vez para as viúvas que aqui ainda andam!!

Chamar Pedroto a esta gaivota é um dos maiores insultos ao que somos!

Nem para lhe limpar o cu servia.....

Ouvir dizer anos a fio "Um dos nossos ".....
E agora anda todos os dias a "ser associado" aos FDPs de vermelho e nada diz....

Para a PQP!!!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,797
56,681
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu prefiro vê lo no desemprego, sem propostas de clubes de 1° e 2° linha. Precisa de um banho de humildade.
E é o que vai acontecer. Ou arábias. Esta história dele ir para o fenfinque não passa de auto propaganda dele a tentar ser relembrado.

O Chaimite vai agora engatar numa série de goleadas, depois a pausa para seleções, depois início da Champions e a coisa amaina.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,991
27,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Talvez porque SC teve o seu porta voz a divulgar e até hoje SC não matou o assunto.

E a pergunta é básica, porque motivo SC não matou o assunto?

Bem, é porque lhe interessa.
Se tu fosses uma pessoa relevante na sociedade e eu dissesse, do nada, que pensavas em matar a tua mãe faria de ti um suspeito de assassinato até que desmentisses o óbvio? Pelo amor de deus. Se ele tivesse que vir matar este assunto andariam logo aqui a dizer que onde existe fumo existe fogo e bla bla bla.. É com cada uma que por vezes custa acreditar
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
Se tu fosses uma pessoa relevante na sociedade e eu dissesse, do nada, que pensavas em matar a tua mãe faria de ti um suspeito de assassinato até que desmentisses o óbvio? Pelo amor de deus. Se ele tivesse que vir matar este assunto andariam logo aqui a dizer que onde existe fumo existe fogo e bla bla bla.. É com cada uma que por vezes custa acreditar
"Por amor de deus", digo eu..

A informação veio do porta voz de SC.

Isto é, de alguém com grande proximidade de SC.

E percebo, há que dar tempo ao tempo aos vermelhos para aceitarem SC no clube.

Bem jogado.
 
  • Like
Reações: Moreira