Boa sorte ao SC nesta empreitada.
Vai para perto do filho.Já é oficial?? Sou sincero, pensava que os dirigentes do AC Milan eram mais inteligentes. Ah...espera, escolheram antes o palminhas...ok, ok....faz sentido.
Vai flopar, é o meu palpite.
Também é daqui a 10 anos...num jogo de velhas glóriasÉ que o Pepe não tarda está a jogar com o Ronaldo!
Diz antes desejoJá é oficial?? Sou sincero, pensava que os dirigentes do AC Milan eram mais inteligentes. Ah...espera, escolheram antes o palminhas...ok, ok....faz sentido.
Vai flopar, é o meu palpite.
Desejo não que não lhe desejo mal. É mesmo o meu palpite como profundo conhecedor deste fenómeno chamado futebol. São mais de 40 anos a ver a bola, amigo. O Milan é areia a mais para um treinador como o Ceição.Diz antes desejo
E o Franco e todo o entulho que foi trazendo.Leva o Pepê e o Galeno! Que faltam fazem ao Milan!
Eu acho que num período curto pode fazer trabalho.Desejo não que não lhe desejo mal. É mesmo o meu palpite como profundo conhecedor deste fenómeno chamado futebol. São mais de 40 anos a ver a bola, amigo. O Milan é areia a mais para um treinador como o Ceição.