fazia arroz de putas como no campeonato que fodeu 7 pontos de vantagem armado em galo no Dragão
Espero que venha um outro Treinador, quanto ao Sérgio Conceição oxalá seja feliz na sua futura etapa profissional bem longe do Dragão.Pode haver, mas não lhe chames regresso ao passado, era um regresso a um gajo que ganhou 3 campeonatos com uma direção ruinosa, com o estado que sabemos em que estava a seriedade da Liga Portuguesa e com planteis miseráveis.
Esta direção do Villas já mostrou ser competente a contratar, tem rigor financeiro. Falta um treinador.
Para mim era o Sérgio, mas se não for, que se mude rápido e bem
Serviu seO Tempo de Sérgio Conceição já foi.
Serviu-nos, venceu títulos, no fim teve algumas atitudes que não cairam bem, mas longe de merecer ódios ou se apagar o que fez.
Mas saiu porque tinha de sair, estava imensamente desgastado e isso foi notório na muito má época interna que realizamos no ano passado e em algum descontrolo emocional até da equipa.
Ciclo fechado e bem.
Erramos foi na pessoa com que se abriu o novo.
Para concluir, o SC é incomparávelmente melhor do que o VB hoje e até ao dia em que o VB pendurar as botas de treinador.
Temos é de corrigir encontrando uma pessoa competente para continuar a mudança de ciclo e inverter este rumo de desastres atual.
Venceu títulos para o FCP, num momento complicado e quando vinhamos de 4 anos de bola zero, logo serviu o clube, eu só tenho opiniões futebolísticas, as opiniões políticas e de grupos, grupinhos e grupelhos de fã ou de anti-fãs, nessas o @Mielcarski tem toda a razão.Serviu se
Não vai ser tarefa fácil.
Pepê estará a ser acertado com o Barcelona..Ceição... o Galeno aí no Milan ia ser um espetáculo! Se quiseres ouvi dizer que o Pêpê aí jogar muito...
Foda-se, isso é que era, ser util uma vez para compensar a merda asquerosa que fez em tempo eleitoralCeição... o Galeno aí no Milan ia ser um espetáculo! Se quiseres ouvi dizer que o Pêpê aí jogar muito...