Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,616
15,810
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Confirmado? Aposta interessante. Mas eu se fosse a ele corria com o Ibra de lá, aquilo é só ego e pouco mais.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
213
313
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
A ser verdade só lhe desejo sorte. Também me dá um certo gozo ver a mouraria toda a enfiar a viola ao saco por acharem que depois do Porto ia para uma equipa sem expressão.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
194,479
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como é óbvio.
É para os que diziam que nenhum grande Europeu pegava no Sérgio
Acho que quando se fala disso é a falar de clubes que estão na mó de cima, não é de um clube de acabados que a meio do ano vai a 13 do colega de estádio e a 14 da frente

Mas é um contexto bom para o perfil do Sérgio

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,917
13,346
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Milan com um treinador competente tem condições para voltar a lutar pelo título. O trabalho do Paulo Fonseca é vergonhoso. O Milan tem este ano talento e qualidade para muito mais. Claramente não tem qualidade, nem perfil para treinar clubes como o AC Milan ou o FC Porto.
Importa relembrar que este Milan há dois anos chegou às meias finais da Champions.

Como pegaram no PF. Não quer dizer nada. O Milan não está no grupo dos colossos, atualmente. Dito isto, se tiver sucesso lá, pode aspirar a outros patamares.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,616
15,810
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Como é que ele vai correr com alguém que é superior hierárquico?
Não sei como podemos enquadrar o papel do Ibra no Milan. Se bem entendo, ele não é diretor desportivo, está lá como conselheiro da empresa que tomou conta da SAD portanto nem sei bem se será um superior hierárquico direto do treinador. Nem sei se tem qualquer tipo de poder executivo e, não tendo, torna-se difícil perceber o seu raio de ação no clube. Mas aceito que a palavra de SC conte pouco para afastar o Ibra por uma questão de status. No entanto, não vejo em que é que o Ibra está a ser útil ao Milan honestamente.

• Like
Reações: Vinha

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,973
2,774
Não sei como podemos enquadrar o papel do Ibra no Milan. Se bem entendo, ele não é diretor desportivo, está lá como conselheiro da empresa que tomou conta da SAD portanto nem sei bem se será um superior hierárquico direto do treinador. Nem sei se tem qualquer tipo de poder executivo e, não tendo, torna-se difícil perceber o seu raio de ação no clube. Mas aceito que a palavra de SC conte pouco para afastar o Ibra por uma questão de status. No entanto, não vejo em que é que o Ibra está a ser útil ao Milan honestamente.
Não é DD oficialmente mas é como se fosse. Não acho que nem um Guardiola tinha poder para se livrar dele.