Podia vir buscar o Galeno e o Zaidu...mas há um que é certo...vai ligar ao Tavinho para deixar as Arábias
E vai ser contestado pq como sabes aquele clube está num fosso. Nao ha milagres.Só que a tal melhor escolha já está a ser contestado e, para já, a revelar-se o pardal lá do sítio. Enquanto que o Sérgio vamos ver como se sai no Milan.
Secalhar é boa ideia guardares os foguetes e esperares que corra bem...Não faço ideia se vai correr bem mas será que vão continuar as bocas dos haters a dizer que não treina em lado nenhum?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Djalma veio no primeiro ano do VP pah.Esse foi do Xaninho e com Lopetegui. Os coveiros do clube eram da direção.
Não temos a sorte de ele querer o PepêEm relação a jogadores que queira levar com ele daqui aposto muito no Pepê, de resto o Tavinho a esta hora já deve estar a fazer scouting de colégios em Milano para os filhos
Mas isso ele já sabia. Pensava é que ia dar volta aquilo. Está a fazer pior do que o careca. Que não ganhe os próximos jogos não..E vai ser contestado pq como sabes aquele clube está num fosso. Nao ha milagres.
SC vai se sair bem. É bom treinador.
Porque não?Não temos a sorte de ele querer o Pepê
Quem nos dera
O Milan deve ter dinheiro para melhorPorque não?
Gostava muito dele
Tens razãoO Djalma veio no primeiro ano do VP pah.
O seu ciclo estava esgotado mas não é por isso que vou deixar de o achar um bom treinador. Não guardo nem lanço foguetes, Apenas não ando com bocas parvas e ressabiadasSecalhar é boa ideia guardares os foguetes e esperares que corra bem...
Neste momento estamos em autofagia, os adeptos dos clubes da capital corrupta não chegam perto do que nós próprios dizemos do nosso passado.Mais do mesmo, treinadores que por cá foram roubados e considerados uma merda, tanto aos olhos da CS de lisboa, como de alguns portistas, a brilharem e a assinarem por grandes clubes europeus.
Mas os rui derrota, os amorinhos, os cara de cavalo e os Shits é que têm direito a livros cá no burgo. Assim que saem deste pardieiro para fora, são como o algodão.
Eu entristece-me é o facto de ver portistas a não conseguirem filtrar o que leem e ouvem na CS lixoboeta e a emprenharem todo o lixo que nela passa. É só esterco!