Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,455
4,026
Olha que isso dito a sério até é capaz de não andar muito longe da opinião de muitos portistas. Não digo o nunca mais ganhar nada mas o não ganhar nada durante meia dúzia de anos, acho que muitos portistas preferiam.
Se considerarmos os portistas que andam com os neuronios queimados acredito que sim.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,089
20,786
Mas o AVB ganhou uma Liga Europa (e de uma maneira brutal) e deixou pelo menos as bases para o Chelsea ganhar uma Champions. O SC não ganhou nenhum título internacional e teve condições muito semelhantes em termos de plantel ao que teve o AVB, em 21/22. Mas caiu com o Lyon.
Não, não teve... aí perdeu o Diaz a meio da época. Que eu saiba, o AVB não perdeu o Hulk a meio da época.
E esse foi um problema do SC, nunca apostou na liga Europa.

• Like
Reações: Joserobertoporto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,089
20,786
Lucho? Já estava no Marselha há uma época quando o Villas-Boas chegou.
Walter? Só se foi pelo excesso de peso, nunca fez nada no Porto nem em lado nenhum.
Rolando, banal. Fucile, banal. Cebola, muito mais fama que proveito.
Só citei os do meio campo para a frente da equipa do SC. Não falei de Diogo Costa, Pepe, Mbemba, Wendel. Equipa completamente ao nível da do AVB... senão melhor.
O Walter marcou mais golos do que muito "craque" que passou no Porto.

• Like
Reações: Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,644
11,539
posso ainda não saber bem o valor de Anselmi, mas não desejo o regresso deste malcriado ao nosso clube.

e , embora seja errado , desejo-lhe o pior possivel , a ele e aos filhinhos jogadores. nenhum deles respeita o FCP, nenhum deles merece o meu respeito.
Ia escrever que o Anselmi não chega ao Natal da próxima época, mas com a dificuldade do André em admitir que comete erros (como vimos no caso do VB), vais ter que levar com ele até Junho de 2026.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,423
6,867
Acho que esta resposta diz tudo.

Os desejos de "portistas" que pensam assim muito provavelmente serão cumpridos.

O que vale é que já só faltam 9 anos.
Portista é quem festeja derrotas com versos de poesia.
Essa cassete ja conheço bem

Gente como este lagarto mal educado longe mas bem longe do meu clube

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,644
11,539
Portista é quem festeja derrotas com versos de poesia.
Essa cassete ja conheço bem

Gente como este lagarto mal educado longe mas bem longe do meu clube
Tomara eu e tu (apesar de não o admitires) que viessem muitos lagartos treinar o nosso clube e nos dessem títulos.

Importaste-te de ter o Mourinho?
Importaste-te de ter o Jesualdo?

• Love
Reações: Edgar Siska

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,423
6,867
Tomara eu e tu (apesar de não o admitires) que viessem muitos lagartos treinar o nosso clube e nos dessem títulos.

Importaste-te de ter o Mourinho?
Importaste-te de ter o Jesualdo?
Mostra ai esses a festejar derrotas do Porto? este lagarto dava o cu para ter um décimo da classe do professor Jesualdo

E o professor nunca precisou de andar a enganar tolinhos a beijar o símbolo 24/7

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,089
20,786
Mas foi substituído pelo Galeno que até era o melhor marcador dessa edição da Liga Europa.
Caramba... o Galeno acabou por sair bem melhor do que se esperava... mas nesse final de época nem jogou assim tanto. E se há uns meses o apelidavam (injustamente) de trepo, agora não venham fazer dele um craque ao nível de um Diaz, Hulk, Quaresma , ou mesmo Bosingwa. Agora que convém, já queres fazer do Galeno um supersumo.

O Lopetegui também recebeu um Adrian Lopez, que andou várias jornadas a sentar o Falcao nos primeiros tempos de patético. E recebeu um Suk e um Marega no mercado de inverno, que eram dois dos avançados da liga com melhores números...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,880
139,494
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um dia destes vamos conseguir lêr que AVB teve um plantel de merda e ganhou aquilo tudo sozinho.
Depois do ter sido campeão europeu...

A diferença entre ser o Nosso Presidente para uns e ser uma espécie de ídolo/Chosen One para outros é visível.
Não nos conseguimos descolar disto de ver as pessoas de uma forma quase divina.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,089
20,786
Marcou mais golos com 100 quilos do que o Gül seco e enxuto.
O gajo em 33 jogos fez 16 golos e 6 assistências!!! Mas foram só 1400 minutos... quem dera a um Osvaldo, Adrian Lopez, Sokota, Jankauskas, Hugo Almeida, Esnaider, Kaviedes, Paciência, etc.. ou mesmo ao Toni (achei-o bastante útil!)

Até o McCarthy teve épocas em que teve números piores que ele, e a jogar bem mais!

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,137
3,616
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O gajo em 33 jogos fez 16 golos e 6 assistências!!! Mas foram só 1400 minutos... quem dera a um Osvaldo, Adrian Lopez, Sokota, Jankauskas, Hugo Almeida, Esnaider, Kaviedes, Paciência, etc.. ou mesmo ao Toni (achei-o bastante útil!)

Até o McCarthy teve épocas em que teve números piores que ele, e a jogar bem mais!
O talento do Walter era para ter chegado a 9 da canarinha.

O homem era bastante talentoso mas o pior profissional possível.

É pena, porque era muito bom jogador.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,093
10,024

Curtia do Bigorna mas talvez meia duzia desses foram ao juventude de évora e ao limianos.
A verdade é q nessa equipa ate podias mandar o kieskzek uns minutos lá pra frente que marcava ou ate o mariano quase sem joelhos.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska