Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,155
152,887
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estava a pensar em SC, FJM e neto de PDC. Esses três abomino. No post que citei, estava o Pepe e não esse último, quanto a isso, my bad. O resto mantenho.
Acho que não abomino nenhum isso são exageros, mas obviamente não quero nenhum à frente dos destinos do clube.
Nem sequer isso vai suceder como já falei.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,318
8,754
Este topico tem andado porque? O treinador do paysandu ou do novorizontino foi despedido e ha rumores vindos do brasil? 😂

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,678
3,711
Andou a oferecer-se ao benfica, o lugar vagou, e mesmo assim não foi o escolhido. Mais, até o seu amigo Vieira já veio dizer que se ganhar as eleições mantém o mourinho.

Tanta merda para acabar assim. Lol

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,378
7,564
Não é que me preocupe, mas não deixa de ser estranho que um treinador tricampeão em Portugal esteja desempregado.
Estranho que não tenha pelo menos convites para uma equipa da segunda metade da tabela em França, Inglaterra ou Itália.
Ou será que ele se acha já demasiado grande para ir treinar um Auxerre, um Verona ou um Brentford?
Pode ser isso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,027
54,595
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não é que me preocupe, mas não deixa de ser estranho que um treinador tricampeão em Portugal esteja desempregado.
Estranho que não tenha pelo menos convites para uma equipa da segunda metade da tabela em França, Inglaterra ou Itália.
Ou será que ele se acha já demasiado grande para ir treinar um Auxerre, um Verona ou um Brentford?
Pode ser isso.
Ele ainda não tinha começado a carreira de treinador e já era milionário, ele pode estar desempregado o tempo que quiser ou mesmo nunca mais treinar.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,378
7,564
Ele ainda não tinha começado a carreira de treinador e já era milionário, ele pode estar desempregado o tempo que quiser ou mesmo nunca mais treinar.
Sim, claro. Mas suponho que queira continuar a trabalhar, não?
Só que se calhar só quer treinar um clube que lute por títulos e não está disposto a ir paraTurquias ou Arábias.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,027
54,595
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim, claro. Mas suponho que queira continuar a trabalhar, não?
Só que se calhar só quer treinar um clube que lute por títulos e não está disposto a ira paraTurquias ou Arábias.
Acho que deve ser por ai, só deve querer trabalhar em certos clubes, e fica a espera pelas melhores oportunidades.

• Like
Reações: Dagerman

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,181
25,263
34
Vila Das Aves
Pode ser isso.
Pode estar como muitos á espera da seleção nacional.

Também um caralho que se mexe para aqui e para ali de jato privado, não deve ser propriamente pobre :cool:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,581
32,230
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pode estar como muitos á espera da seleção nacional.

Também um caralho que se mexe para aqui e para ali de jato privado, não deve ser propriamente pobre :cool:
Não sou fã de SC, mas se for isso... entre ele e o Mourinho, prefiro o SC.
Espero, contudo, que o Proença consiga um selecionador melhor que estes e que se possa enfim ver bom futebol.