Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
836
757
7 milhões (que diga-se nunca os recebeu) eram muito de salário?
Preferível pagar indemnização ao Vitor Facadas e ao Argentino que tem o mesmo empresário do que o Jorge Costa….

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,641
11,536
Mostra ai esses a festejar derrotas do Porto? este lagarto dava o cu para ter um décimo da classe do professor Jesualdo

E o professor nunca precisou de andar a enganar tolinhos a beijar o símbolo 24/7
Mostra tu o Sérgio a festejar derrotas do FCP... sem ser montagem.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,042
17,980
Mostra ai esses a festejar derrotas do Porto? este lagarto dava o cu para ter um décimo da classe do professor Jesualdo

E o professor nunca precisou de andar a enganar tolinhos a beijar o símbolo 24/7
Acho piada a estas almas que possivelmente numa pagaram uma quota mensal a dar lições de portismo ao SC…
Para além de beijar o nosso símbolo (o que visivelmente não gostas de ver) enquanto jogador é treinador , foi o único a defender o nosso clube durante 7 anos muitas vezes em prejuízo da sua imagem pessoal…
Portista és tu …

• Like
Reações: Joserobertoporto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,063
20,766
Curtia do Bigorna mas talvez meia duzia desses foram ao juventude de évora e ao limianos.
A verdade é q nessa equipa ate podias mandar o kieskzek uns minutos lá pra frente que marcava ou ate o mariano quase sem joelhos.
Não será tanto assim, o Quim Zé nem atrás dava garantias... "arrumamos" da taça da liga à custa dele. O Farias também fez a maioria dos golos contra mortos, e agora é lembrado como craque da bola... e com ele a títular, parecia que entravamos com 10 em campo...

Eu só sei é que o Ukra também teve algumas oportunidades até partir um osso da face, e não o vi a colecionar golos e assistências! E o Cebola continuou a ser praticamente inútil esse ano.
Mas, por outro lado, até te dou razão... até o Guarín (que já tinha rendido meia época com o Jesualdo) e o Belluschi renderam!