E será que os jogadores do milan não andam a fazer a folha aos treinadores que por lá aparecem?AVB ao menos treinou na premier League e tem uma Champions ( no Chelsea fizeram-lhe a folha) e uma Liga Europa.
Incomparavelmente melhor que SC.
Seguiu os €€€ e $$$ sem foder o FCPorto e deixou cá 15M ...
A Champions não foi ganha com ele ao comando... penso que a contabilidade para treinadores não é igual à dos jogadores. No transfermarket não contabilizam nenhuma Champions. Mas sem dúvida que a maneira como foi corrido do Tottenham foi muito injusta...
De resto, continuo a achar que o VP tem muito mérito na época 10/11... até por isso o PdC e o Antero insistiram bastante com ele para ser adjunto do AVB. Dos 3, o meu favorito é o VP... o AVB e o SC é ela por ela para mim. O AVB só teve uma grande época e em condições muito favoráveis, embora com um boifica muito forte como adversário. Se o AVB se tivesse focado mais na carreira de treinador, talvez pudesse ter um palmarés bem melhor... mas fiquei sempre com a impressão que andava mais focado a concretizar sonhos e alimentar paixões. Mas essa época fantástica no Porto ninguém lhe tira! Só é pena que nunca tenha estabilizado a sua carreira.