Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,046
3,065
Porto
Não tem nada que saber, SC sempre foi forte com os fracos e fraco com os fortes, vai baixar a bolinha.
O Conceição sentou o Casillas, que é possivelmente, junto a Buffon, o guarda redes mais reconhecido da história do futebol. Também sentou Militão. Não me parece que qualquer nome do Milan o assuste.

Desejo-lhe sorte. Apesar de tudo, dos que me lembro, ganhou o título mais difícil e menos provável da nossa história. Cometeu muitos erros e o final foi para lá de penoso, mas tinha um presidente já bastante fraco, estrutura fraca, num clube falido, sem rumo e cheio de abutres a roubar. Acho que a história não lhe fará a devida justiça porque não terá em conta estes fatores.

É engraçado que os benfiquistas pediam todos Conceição quando saiu o alemão e ainda ontem os labregos dos lagartos diziam que era o Conceição quem queriam e não o Rui Borges. É curioso. Fez-nos algumas coisas feias e não o queria mais aqui, mas enquanto estiver conotado connosco não lhe quero mal nenhum.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,612
19,803
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Conceição sentou o Casillas, que é possivelmente, junto a Buffon, o guarda redes mais reconhecido da história do futebol. Também sentou Militão. Não me parece que qualquer nome do Milan o assuste.

Desejo-lhe sorte. Apesar de tudo, dos que me lembro, ganhou o título mais difícil e menos provável da nossa história. Cometeu muitos erros e o final foi para lá de penoso, mas tinha um presidente já bastante fraco, estrutura fraca, num clube falido, sem rumo e cheio de abutres a roubar. Acho que a história não lhe fará a devida justiça porque não terá em conta estes fatores.

É engraçado que os benfiquistas pediam todos Conceição quando saiu o alemão e ainda ontem os labregos dos lagartos diziam que era o Conceição quem queriam e não o Rui Borges. É curioso. Fez-nos algumas coisas feias e não o queria mais aqui, mas enquanto estiver conotado connosco não lhe quero mal nenhum.
Fez porque tinha carta branca, não tinha travão.

• Like
Reações: Vinha

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,042
11,228
Não depende não. Aquele plantel está mais do que desaproveitado. Há ali muito talento e qualidade. Para o investimento feito e para a qualidade dos jogadores o oitavo lugar é a demonstração cabal do trabalho de merda que o Fonseca estava ali a fazer.
Vamos ver. O Pedroto da Wish vai ter de mostrar talento e arcaboiço para se safar. Curioso para ver.

• Like
Reações: Regod

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,042
11,228
Eu estou curioso para ver o que sairá sem o braço direito
E estou curioso para ver como tipos como Morata, Rafael Leão e Pulisic vão reagir quando virem o Pedroto da Wish aos gritos na linha lateral porque não fazem de lateral.
Mas em janeiro, o Sérgio vai buscar Taremi, Otávio e André Franco, e revoluciona isso tudo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
194,481
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E estou curioso para ver como tipos como Morata, Rafael Leão e Pulisic vão reagir quando virem o Pedroto da Wish aos gritos na linha lateral porque não fazem de lateral.
Mas em janeiro, o Sérgio vai buscar Taremi, Otávio e André Franco, e revoluciona isso tudo.
O Morata jogou no atlético

Acho que deve aguentar o Sérgio 😂😂

• Like
Reações: Vinha e Regod

dcdragao12

Arquibancada
23 Maio 2017
327
646
O Leão vai estar sempre encostado à quantidade de vezes que sorri

• Haha
  • Like
Reações: F_Ferr, K92 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,276
18,098
Vai ser engraçado ver que a imprensa tuga vai continuar a mamar os tomates do Amorim (e a enviar jornalistas para Old Trafford) e vai ignorar este por completo, como já ignorava o PF.
E como ignora o VP... até lhes custa o sucesso deste!!! Andaram naqueles dois anos com a cartilha que era um fantoche... todos ressentidos por dar sempre banhos de bola ao supra-sumo jj...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
194,481
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A relação do Sérgio com o Leão vai ser normal porque o Leão, a par do Diaz, vai ser o maior talento puro ofensivo que o Sérgio alguma vez treinou
Aliás, eu diria que o Sérgio tem nas mãos uma ala esquerda com Theo e Leão que não deve nada a qualquer dupla do planeta

A não ser que aconteça algo de muito estranho, dificilmente não tirará rendimento de jogadores assim

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,909
7,682
Vai ser engraçado ver que a imprensa tuga vai continuar a mamar os tomates do Amorim (e a enviar jornalistas para Old Trafford) e vai ignorar este por completo, como já ignorava o PF.
O que vai "envergonhar" ainda mais esta imprensa tuga é que o SC vai vingar no milan, mesmo com os problemas internos, egos, que os italianos têm, enquanto que o amorim, começa cada vez mais a tracar o caminho do despedimento no MU.
Mas lá está, terá sempre a porta aberta do clube do coração voltando a ser colocando nos píncaros pela mesma imprensa, como se de um fenomeno se tratasse.

• Like
Reações: Chino

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,909
7,682
VP - 2 vitórias, uma delas sobre o amoriola e um empate em casa do Tottenham...
o VP é um grandíssimo treinador.
A continuar a demonstrar toda a sua qualidade, não ficaria surpreendido se viesse a ser o substituo do fora de serie que esta no MU.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,110
4,527
É sem dúvida um desafio gigante para SC. Curiosamente é talvez o Milan de Sacchi a maior inspiração dele, treinador que o marcara na Lázio - O 442 compacto, versátil onde o sistema é mais que um conjunto de individualidades.

Será interessante ver o que consegue fazer com um grupo tão talentoso.