Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,835
16,198
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não depende não. Aquele plantel está mais do que desaproveitado. Há ali muito talento e qualidade. Para o investimento feito e para a qualidade dos jogadores o oitavo lugar é a demonstração cabal do trabalho de merda que o Fonseca estava ali a fazer.

Pode agradecer a Jorge Mendes. O futuro dele dependerá do dinheiro que tiver à disposição, a Série A não é o Tugao. Vamos ver.

• Like
Reações: Alex.88 e Vinha

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,143
3,889
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Se tiver em mente que lá o trabalho é apenas e só ser treinador sem acesso a mordomias que lhe eram permitidas por cá é o local indicado para se relançar embora não esqueça aquela renovação patética e os moldes da mesma.

Boa sorte que vai bem precisar e cuidado com quem mandar dar "à pierna" os egos são altos por lá.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,593
8,786
Em Inglaterra o grande VP entrou com o pe direito, a mostrar toda a sua qualidade e competencia, do SC espero a mesma coisa.
Já agora como o SC vai "acabar" por dispensar o Leao (brinca na areia) poderia vir buscar ao NGC o Galeno e/ou o Pepe.
E se apressar ainda leva o Navarro, uma aquisição pedida por ele na altura...
Navarro encaixava que nem uma luva no milan

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,222
3,586
Porto
Não tem nada que saber, SC sempre foi forte com os fracos e fraco com os fortes, vai baixar a bolinha.
O Conceição sentou o Casillas, que é possivelmente, junto a Buffon, o guarda redes mais reconhecido da história do futebol. Também sentou Militão. Não me parece que qualquer nome do Milan o assuste.

Desejo-lhe sorte. Apesar de tudo, dos que me lembro, ganhou o título mais difícil e menos provável da nossa história. Cometeu muitos erros e o final foi para lá de penoso, mas tinha um presidente já bastante fraco, estrutura fraca, num clube falido, sem rumo e cheio de abutres a roubar. Acho que a história não lhe fará a devida justiça porque não terá em conta estes fatores.

É engraçado que os benfiquistas pediam todos Conceição quando saiu o alemão e ainda ontem os labregos dos lagartos diziam que era o Conceição quem queriam e não o Rui Borges. É curioso. Fez-nos algumas coisas feias e não o queria mais aqui, mas enquanto estiver conotado connosco não lhe quero mal nenhum.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,016
25,933
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Conceição sentou o Casillas, que é possivelmente, junto a Buffon, o guarda redes mais reconhecido da história do futebol. Também sentou Militão. Não me parece que qualquer nome do Milan o assuste.

Desejo-lhe sorte. Apesar de tudo, dos que me lembro, ganhou o título mais difícil e menos provável da nossa história. Cometeu muitos erros e o final foi para lá de penoso, mas tinha um presidente já bastante fraco, estrutura fraca, num clube falido, sem rumo e cheio de abutres a roubar. Acho que a história não lhe fará a devida justiça porque não terá em conta estes fatores.

É engraçado que os benfiquistas pediam todos Conceição quando saiu o alemão e ainda ontem os labregos dos lagartos diziam que era o Conceição quem queriam e não o Rui Borges. É curioso. Fez-nos algumas coisas feias e não o queria mais aqui, mas enquanto estiver conotado connosco não lhe quero mal nenhum.
Fez porque tinha carta branca, não tinha travão.

• Like
Reações: Vinha

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,630
12,561
Não depende não. Aquele plantel está mais do que desaproveitado. Há ali muito talento e qualidade. Para o investimento feito e para a qualidade dos jogadores o oitavo lugar é a demonstração cabal do trabalho de merda que o Fonseca estava ali a fazer.
Vamos ver. O Pedroto da Wish vai ter de mostrar talento e arcaboiço para se safar. Curioso para ver.

• Like
Reações: Regod

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,630
12,561
Eu estou curioso para ver o que sairá sem o braço direito
E estou curioso para ver como tipos como Morata, Rafael Leão e Pulisic vão reagir quando virem o Pedroto da Wish aos gritos na linha lateral porque não fazem de lateral.
Mas em janeiro, o Sérgio vai buscar Taremi, Otávio e André Franco, e revoluciona isso tudo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,855
205,030
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E estou curioso para ver como tipos como Morata, Rafael Leão e Pulisic vão reagir quando virem o Pedroto da Wish aos gritos na linha lateral porque não fazem de lateral.
Mas em janeiro, o Sérgio vai buscar Taremi, Otávio e André Franco, e revoluciona isso tudo.
O Morata jogou no atlético

Acho que deve aguentar o Sérgio 😂😂

• Like
Reações: Vinha e Regod

dcdragao12

Arquibancada
23 Maio 2017
491
883
O Leão vai estar sempre encostado à quantidade de vezes que sorri

• Haha
  • Like
Reações: F_Ferr, K92 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,631
21,569
Vai ser engraçado ver que a imprensa tuga vai continuar a mamar os tomates do Amorim (e a enviar jornalistas para Old Trafford) e vai ignorar este por completo, como já ignorava o PF.
E como ignora o VP... até lhes custa o sucesso deste!!! Andaram naqueles dois anos com a cartilha que era um fantoche... todos ressentidos por dar sempre banhos de bola ao supra-sumo jj...