Tens razãoO Djalma veio no primeiro ano do VP pah.
Tens razãoO Djalma veio no primeiro ano do VP pah.
O seu ciclo estava esgotado mas não é por isso que vou deixar de o achar um bom treinador. Não guardo nem lanço foguetes, Apenas não ando com bocas parvas e ressabiadasSecalhar é boa ideia guardares os foguetes e esperares que corra bem...
Neste momento estamos em autofagia, os adeptos dos clubes da capital corrupta não chegam perto do que nós próprios dizemos do nosso passado.Mais do mesmo, treinadores que por cá foram roubados e considerados uma merda, tanto aos olhos da CS de lisboa, como de alguns portistas, a brilharem e a assinarem por grandes clubes europeus.
Mas os rui derrota, os amorinhos, os cara de cavalo e os Shits é que têm direito a livros cá no burgo. Assim que saem deste pardieiro para fora, são como o algodão.
Eu entristece-me é o facto de ver portistas a não conseguirem filtrar o que leem e ouvem na CS lixoboeta e a emprenharem todo o lixo que nela passa. É só esterco!
Excusado sera dizer que não se vai falar de futebol á mesaPrimeiro jogo logo contra o filho.
Pode ser que seja bom na altura de vender o xico
A CMTV é o @pdragaoA cmtv a dizer que foi uma noticia avançada por eles em exclusivo..que riso..
Podem já ter acordado com o Chico, podem pagar a clausula quando quiserem.Por acaso isto do SC ir para Milão pode muito bem mexer com a transferência do Chico. A Juventus continua a engonhar a ver se o AVB faz desconto e ainda se vai foder. Se já tivesse pago a cláusula, como anda há dois ou três meses a dizer que vai fazer, já tinha o Chico amarrado e pronto. Assim, ainda acabam sem ele. Era giro.
Isso e ver portistas com nome e alguma popularidade na praça, "esconderem" o Portismo, com medo de perderem o estrelato das luzes da capital parola.Neste momento estamos em autofagia, os adeptos dos clubes da capital corrupta não chegam perto do que nós próprios dizemos do nosso passado.
Chega a dar pena.
Sobram umas calzones para o Borges ?Ei ó Sérgio se fosse comigo, o VB a rir-se a dizer que não há capacidade para vir buscar o Pepê..eu vingava-me e levava PP e Galeno e ainda o Namaso que é para mostrar quem manda..![]()