Quem é o médico do Milan?
E já agora como se diz apanha-bolas em italiano?
E já agora como se diz apanha-bolas em italiano?
Até tem passaporte, tudo a favorO Pepê assentava em Itália como uma luva. E não estou a ser irónico
Tem uma grande vantagem. O contexto é bom. Difícil é não melhorar. Foi inteligente. Soube esperar.É sem dúvida um desafio gigante para SC. Curiosamente é talvez o Milan de Sacchi a maior inspiração dele, treinador que o marcara na Lázio - O 442 compacto, versátil onde o sistema é mais que um conjunto de individualidades.
Será interessante ver o que consegue fazer com um grupo tão talentoso.
O pepê assenta como uma luva em qualquer equipa. Corre muito.O Pepê assentava em Itália como uma luva. E não estou a ser irónico
Que ninguém duvide que o Amorim só tem a imprensa que tem por ter sido sempre honesto no seu benfiquismo. Aliás cada vez que reforça que o seu clube é o Benfica, é notícia.O que vai "envergonhar" ainda mais esta imprensa tuga é que o SC vai vingar no milan, mesmo com os problemas internos, egos, que os italianos têm, enquanto que o amorim, começa cada vez mais a tracar o caminho do despedimento no MU.
Mas lá está, terá sempre a porta aberta do clube do coração voltando a ser colocando nos píncaros pela mesma imprensa, como se de um fenomeno se tratasse.
Para mim é certo como a agua, a ser despedido no MU vai provocar de imediato outra demissão, porque vai logo treinar os corruptos.Que ninguém duvide que o Amorim só tem a imprensa que tem por ter sido sempre honesto no seu benfiquismo. Aliás cada vez que reforça que o seu clube é o Benfica, é notícia.
O engraçado é que ele é menino para vir cá dizer com todas as letras:Toda a gente a pedir desculpa ao Pdragao.
Ele é insider e cartomante é por isso.O engraçado é que ele é menino para vir cá dizer com todas as letras:
“Afinal quem tinha razão? Continuem a dizer que eu não sei nada!”
Só o faço quando o Barcelona vier buscar o Pepê a custo zero.Toda a gente a pedir desculpa ao Pdragao.
Se ainda fosse o PDC o presidente, não era de estranharSó o faço quando o Barcelona vier buscar o Pepê a custo zero.
Ahahaha então é daí que vem o nick pdragao, de professor dragão, primo do professor Bambu e do professor KarambaEle é insider e cartomante é por isso.