Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,426
43,849
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tem uma grande vantagem. O contexto é bom. Difícil é não melhorar. Foi inteligente. Soube esperar.

Vamos ver se o Milan vai estar ativo no mercado de Inverno. Com o Mendes na jogada...
Quem diria que afinal sempre teve uma equipa de liga dos campeões.. já o professor pardal de Inglaterra teve uma de Liga Europa e tem 11 jogos tem 2 vitórias.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,941
8,491
O Conceição sentou o Casillas, que é possivelmente, junto a Buffon, o guarda redes mais reconhecido da história do futebol. Também sentou Militão. Não me parece que qualquer nome do Milan o assuste.

Desejo-lhe sorte. Apesar de tudo, dos que me lembro, ganhou o título mais difícil e menos provável da nossa história. Cometeu muitos erros e o final foi para lá de penoso, mas tinha um presidente já bastante fraco, estrutura fraca, num clube falido, sem rumo e cheio de abutres a roubar. Acho que a história não lhe fará a devida justiça porque não terá em conta estes fatores.

É engraçado que os benfiquistas pediam todos Conceição quando saiu o alemão e ainda ontem os labregos dos lagartos diziam que era o Conceição quem queriam e não o Rui Borges. É curioso. Fez-nos algumas coisas feias e não o queria mais aqui, mas enquanto estiver conotado connosco não lhe quero mal nenhum.
Foi por isso que nunca sentou o Marega mesma com a triste cena que este fez ao Fábio Vieira na marcação de um penalty.

• Like
Reações: Regod

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,295
14,072
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Pedroto da Wish vai ter o trabalho facilitado via Mendes e num campeonato periférico, já o Guardiola com a estética capilar do Paulo Bento apanhou um contexto super difícil, na melhor Liga do Mundo, onde treinadores como Nuno Espírito Santo, Marco Silva e até o Vítor Pereira se vêem negros para apresentar resuitados. O mundo do futebol é mesmo injusto.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,268
18,097
SC no milan... o Marcano ainda é um jovem tendo em conta o historial do milan!!! :D 3M por ele... feito! (E eu gosto do Marcano, não tenho nenhuma animosidade em relação ao jogador)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Milan é uma equipa engraçada em termos de resultados

Ganha no Bernabeu e empata a 3 com o Cagliari passado 4 dias 😂
Ganha o derbi mas deixou pontos com Parma, Genova e Torino

E têm imensas dificuldades na maioria dos jogos grandes porque ganharam ao Inter mas perderam pontos com Lazio, Fiorentina, Napoles, Juventus e Atalanta que é malta à sua frente
Acho que o Sérgio pode melhorar isso

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,584
4,950
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Agora, que está longe, desejo que continue a ser o bom treinador que é. Que continue a calar bocas, que continue a mostrar o seu trabalho e cunho nas equipas.

O Milan assenta-lhe como uma luva. Um grande clube para um grande treinador.

• Like
Reações: Vinha, Regod e nike

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,603
15,798
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Milan é uma equipa engraçada em termos de resultados

Ganha no Bernabeu e empata a 3 com o Cagliari passado 4 dias 😂
Ganha o derbi mas deixou pontos com Parma, Genova e Torino

E têm imensas dificuldades na maioria dos jogos grandes porque ganharam ao Inter mas perderam pontos com Lazio, Fiorentina, Napoles, Juventus e Atalanta que é malta à sua frente
Acho que o Sérgio pode melhorar isso
Por acaso até acho que o Milan do PF ia muito ao encontro ao que o Porto do SC fazia em termos de resultados. Preparava bem os jogos grandes e depois falhava nos pequenos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por acaso até acho que o Milan do PF ia muito ao encontro ao que o Porto do SC fazia em termos de resultados. Preparava bem os jogos grandes e depois falhava nos pequenos.
Só vi resultados, não jogos

Até têm alguns empates em jogos grandes
Mas sem ganhar é complicado em Itália onde tens 7/8 equipas lá em cima

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,936
4,329
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só lhe consigo desejar as maiores felicidades e o maior sucesso possível com a excepção de contra o NGC 💙
Passarei a ver os jogos do Milan de outra maneira

• Like
Reações: Vinha

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,820
2,949
A seguir ao Palminhas, mas teve.

E precisou da mão do Mendes...
Claro. Alias depois do esplandido trabalho de PF o Milan nao tinha outra hipotese que nao fosse confiar novamente no Mendes.

So assim um treinador desconhecido como SC poderia almejar a um clube como o Milan.

Os italianos ainda devem estar a questionar como é que um gajo que nunca treinou ninguem nem tem qualquer conhecimento do futebol italiano vai parar a um Milan.

O que vale é que o campeonato italiano anda fraquinho, deve dar para ganhar uns jogos. Mas nunca fiando.

E ja é uma sorte nao apanhar uns Nottinghams ou uns Bournemouths.