Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,359
6,461
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Sinceramente tem tudo para fazer uma boa segunda parte de campeonato...mas já não deve ter tempo suficiente para ser candidato...

O Fonseca lixou tudo, por isso agora vão lhe dar tempo...só precisa ali de um central em condições...

Acho que o único problema vai ser mesmo a relação com o Zlatan... Tinham muito mais juizo se afastassem o gajo e voltassem a meter o Maldini...

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu tenho uma teoria abonatória para o @pdragao. Eu acho que ele vive numa timeline seis meses à frente da nossa. Confirmou o SC no Milan e seis meses depois aconteceu. Há uns dias confirmou o despedimento do VB… o que pode querer dizer que o VB vai sair no final da época. Epa perguntem-lhe se vamos ser campeões que ele já deve saber.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,778
2,870
Veremos. Tambem se achava dificil piorar no United e olha...
O problema do Manchester é que o R.Amorim conhece uma táctica, tudo que seja fora disso não se safa, apanhou o barco a meio e ou vai ao mercado agora em janeiro ou vai sofrer muito até ao final para ficar no meio da tabela. O Conceição adapta-se melhor com o que lhe dão e consegue puxar bem pelos jogadores.

• Like
Reações: Dias_21

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,941
47,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tem uma grande vantagem. O contexto é bom. Difícil é não melhorar. Foi inteligente. Soube esperar.

Vamos ver se o Milan vai estar ativo no mercado de Inverno. Com o Mendes na jogada...
Quem diria que afinal sempre teve uma equipa de liga dos campeões.. já o professor pardal de Inglaterra teve uma de Liga Europa e tem 11 jogos tem 2 vitórias.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,352
8,947
O Conceição sentou o Casillas, que é possivelmente, junto a Buffon, o guarda redes mais reconhecido da história do futebol. Também sentou Militão. Não me parece que qualquer nome do Milan o assuste.

Desejo-lhe sorte. Apesar de tudo, dos que me lembro, ganhou o título mais difícil e menos provável da nossa história. Cometeu muitos erros e o final foi para lá de penoso, mas tinha um presidente já bastante fraco, estrutura fraca, num clube falido, sem rumo e cheio de abutres a roubar. Acho que a história não lhe fará a devida justiça porque não terá em conta estes fatores.

É engraçado que os benfiquistas pediam todos Conceição quando saiu o alemão e ainda ontem os labregos dos lagartos diziam que era o Conceição quem queriam e não o Rui Borges. É curioso. Fez-nos algumas coisas feias e não o queria mais aqui, mas enquanto estiver conotado connosco não lhe quero mal nenhum.
Foi por isso que nunca sentou o Marega mesma com a triste cena que este fez ao Fábio Vieira na marcação de um penalty.

• Like
Reações: Regod

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,727
15,204
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Pedroto da Wish vai ter o trabalho facilitado via Mendes e num campeonato periférico, já o Guardiola com a estética capilar do Paulo Bento apanhou um contexto super difícil, na melhor Liga do Mundo, onde treinadores como Nuno Espírito Santo, Marco Silva e até o Vítor Pereira se vêem negros para apresentar resuitados. O mundo do futebol é mesmo injusto.