Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,969
19,427
Vila Nova de Gaia, 1975
É sem dúvida um desafio gigante para SC. Curiosamente é talvez o Milan de Sacchi a maior inspiração dele, treinador que o marcara na Lázio - O 442 compacto, versátil onde o sistema é mais que um conjunto de individualidades.

Será interessante ver o que consegue fazer com um grupo tão talentoso.
Tem uma grande vantagem. O contexto é bom. Difícil é não melhorar. Foi inteligente. Soube esperar.

Vamos ver se o Milan vai estar ativo no mercado de Inverno. Com o Mendes na jogada...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,305
19,299
33
Vila Das Aves
Não tenho acompanhado muito a Série A, mas tenho ideia que o futebol italiano vai de fechado a fechadinho.

Todos nós conhecemos as dificuldades das equipas do Sérgio em quebrar blocos fechados.

Que tenha sucesso.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,616
15,810
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que vai "envergonhar" ainda mais esta imprensa tuga é que o SC vai vingar no milan, mesmo com os problemas internos, egos, que os italianos têm, enquanto que o amorim, começa cada vez mais a tracar o caminho do despedimento no MU.
Mas lá está, terá sempre a porta aberta do clube do coração voltando a ser colocando nos píncaros pela mesma imprensa, como se de um fenomeno se tratasse.
Que ninguém duvide que o Amorim só tem a imprensa que tem por ter sido sempre honesto no seu benfiquismo. Aliás cada vez que reforça que o seu clube é o Benfica, é notícia.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,909
7,682
Que ninguém duvide que o Amorim só tem a imprensa que tem por ter sido sempre honesto no seu benfiquismo. Aliás cada vez que reforça que o seu clube é o Benfica, é notícia.
Para mim é certo como a agua, a ser despedido no MU vai provocar de imediato outra demissão, porque vai logo treinar os corruptos.
o gajo queria se por a milhas dos lagartos há muito tempo, como tal surgiu esta oportunidade.
Se as coisas correr bem, perfeito, mas se as coisas correrem mal vem como salvador da patria para os lampioes.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,971
5,931
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Sinceramente tem tudo para fazer uma boa segunda parte de campeonato...mas já não deve ter tempo suficiente para ser candidato...

O Fonseca lixou tudo, por isso agora vão lhe dar tempo...só precisa ali de um central em condições...

Acho que o único problema vai ser mesmo a relação com o Zlatan... Tinham muito mais juizo se afastassem o gajo e voltassem a meter o Maldini...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,616
15,810
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu tenho uma teoria abonatória para o @pdragao. Eu acho que ele vive numa timeline seis meses à frente da nossa. Confirmou o SC no Milan e seis meses depois aconteceu. Há uns dias confirmou o despedimento do VB… o que pode querer dizer que o VB vai sair no final da época. Epa perguntem-lhe se vamos ser campeões que ele já deve saber.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,032
2,124
Veremos. Tambem se achava dificil piorar no United e olha...
O problema do Manchester é que o R.Amorim conhece uma táctica, tudo que seja fora disso não se safa, apanhou o barco a meio e ou vai ao mercado agora em janeiro ou vai sofrer muito até ao final para ficar no meio da tabela. O Conceição adapta-se melhor com o que lhe dão e consegue puxar bem pelos jogadores.

• Like
Reações: Dias_21