Veremos. Tambem se achava dificil piorar no United e olha...Tem uma grande vantagem. O contexto é bom. Difícil é não melhorar. Foi inteligente. Soube esperar.
Vamos ver se o Milan vai estar ativo no mercado de Inverno. Com o Mendes na jogada...
O problema do Manchester é que o R.Amorim conhece uma táctica, tudo que seja fora disso não se safa, apanhou o barco a meio e ou vai ao mercado agora em janeiro ou vai sofrer muito até ao final para ficar no meio da tabela. O Conceição adapta-se melhor com o que lhe dão e consegue puxar bem pelos jogadores.Veremos. Tambem se achava dificil piorar no United e olha...
Quem diria que afinal sempre teve uma equipa de liga dos campeões.. já o professor pardal de Inglaterra teve uma de Liga Europa e tem 11 jogos tem 2 vitórias.Tem uma grande vantagem. O contexto é bom. Difícil é não melhorar. Foi inteligente. Soube esperar.
Vamos ver se o Milan vai estar ativo no mercado de Inverno. Com o Mendes na jogada...
Seria um feito ainda maior.Veremos. Tambem se achava dificil piorar no United e olha...
Foi por isso que nunca sentou o Marega mesma com a triste cena que este fez ao Fábio Vieira na marcação de um penalty.O Conceição sentou o Casillas, que é possivelmente, junto a Buffon, o guarda redes mais reconhecido da história do futebol. Também sentou Militão. Não me parece que qualquer nome do Milan o assuste.
Desejo-lhe sorte. Apesar de tudo, dos que me lembro, ganhou o título mais difícil e menos provável da nossa história. Cometeu muitos erros e o final foi para lá de penoso, mas tinha um presidente já bastante fraco, estrutura fraca, num clube falido, sem rumo e cheio de abutres a roubar. Acho que a história não lhe fará a devida justiça porque não terá em conta estes fatores.
É engraçado que os benfiquistas pediam todos Conceição quando saiu o alemão e ainda ontem os labregos dos lagartos diziam que era o Conceição quem queriam e não o Rui Borges. É curioso. Fez-nos algumas coisas feias e não o queria mais aqui, mas enquanto estiver conotado connosco não lhe quero mal nenhum.
A seguir ao Palminhas, mas teve.Quem diria que afinal sempre teve uma equipa de liga dos campeões.. já o professor pardal de Inglaterra teve uma de Liga Europa e tem 11 jogos tem 2 vitórias.
Claro. Foi mesmo! O outro nem com mãos nem pés! É o professor pardal de Inglaterra!A seguir ao Palminhas, mas teve.
E precisou da mão do Mendes...
Pelo menos ressuscitou-te! Até pareces outro!Claro. Foi mesmo! O outro nem com mãos nem pés! É o professor pardal de Inglaterra!![]()
Calma, o nosso ex treinador e grande portista Amorim ainda vai dar a volta e vamos todos festejar efusivamente por aqui.Seria um feito ainda maior.
A Série A não é a Premier...
foi o mesmo que disse minutos antes que uma vitória dos corruptos ontem tinha arrumado os lagartos do título?Agora na CNN Portugal o André Pipa a colocar o dedo na ferida sobre a Comunicação Social Portuguesa.
Sempre gostei dele desde o tempo da Abola TV e vê o futebol de forma séria.