Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
E qual é o problema?? O Drulovic, Zahovic, Jardel, etc, etc... também bateram no nosso símbolo enquanto cá estiveram, bem como existiram outros jogadores e treinadores em sentido inverso que fizeram o mesmo, e no entanto, não os impediram de desempenhar o seu trabalho nos clubes rivais. Uma coisa não invalida a outra. As pessoas são profissionais e livres de irem para onde bem entenderem. Prefiro que ter um jogador ou treinador (que nao seja portista) no nosso clube, mas que dê tudo pelo mesmo, do que alguém que se diz portista, mas que depois não é compatível com as exigências do clube.
Belas comparações.

Haja memória da postura de SC..

Queres um exemplo? A aparição de SC no Coliseu a chorar..

Queres outro? Aqui pessoas a desejar que SC fosse candidato a Presidente do FCP face à sua postura.

Há uns meses era o endeusamento face a postura de SC com o FCP, agora é relativizar para, mais uma vez proteger SC.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Por partes:

Por mim o SC pode ir para onde bem lhe apetecer, não me faz qualquer confusão que vá treinar o rival inclusivamente. Isso porque eu sempre comparei os exageros dele na demonstração de portismo com aqueles maridos que passam a vida a bater nas mulheres mas depois sentem a necessidade de chegar a casa e dizer que elas são as melhores do mundo;

A competência do SC nunca teve em dúvida para mim. Ele é competente e foi capaz de o demonstrar em certas circunstâncias, agora não é nem nunca foi a última bolacha do pacote, mas é que nem de perto nem de longe. O Jesualdo Ferreira, por exemplo, nunca foi portista, mas sempre foi uma pessoa competente e respeitadora, e por isso sempre teve o meu respeito e admiração na altura e ainda hoje. O respeito do SC pelo clube sempre teve ali algumas falhas, e foi completamente ao lodo quando assina com um mitómano a dias das eleições contratos milionários, ele e o filhote. O amor ao clube, ali, ditava dizer ao velho para ir para a Santa Co** que o pariu e que se fosse para ficar no clube ia negociar com o presidente que fosse eleito após as eleições;

A família dele foi ameaçada, é verdade e critico completamente isso. Ressalvo, no entanto, que o ex-presidente dava bilhetes aos chefes dos energúmenos que o ameaçaram e inclusive lhe partiram o carro, bilhetes esses para eles venderem por fora e ganharem dinheiro com isso, dinheiro esse que sempre serviu para tornar a claque um braço armado. Depois o SC ia dar beijos na testa a esse gajo, santa paciência;

As figuras tristes do Mourinho, além de serem acompanhadas com sucessos estrondosos que, querendo ou não, lhe deram a aura de praticamente poder fazer o que quisesse, ainda teve de levar com os energúmenos que abordei atrás a ameaçarem de morte a mulher e os filhos dele a dias de ganhar uma Champions, imagine-se(!!!), mais uma vez com a complacência do babão do costume;

Para terminar, o SC se queria ter o respeito dos sócios e adeptos, devia era ter recusado aquele contrato abjeto a dias das eleições, mandar o ex-presidente para casa e defender o clube que dizia ser o seu.
Então deixem-no ir livremente. Esqueçam o SC e foquem-se no FC Porto. Até hoje, depois da sua saída, ainda ninguém ouviu uma palavra que seja da boca do próprio. Ele já não é treinador do FCP há meses e continuam a "bater" no SC só porque é noticiado que poderá ir para um rival??
De certeza que irá para o rival sendo portista na mesma!! Isso não coloca em causa o seu carácter. Até porque um excelente profissional, defende sempre o clube ou empresa que lhe paga. Ele sempre foi assim por onde passou. Só teve mais impacto porque esteve mais tempo no FCP, devido ao seu portismo e devido à relação que tinha com o ex-presidente. Existem atualmente dirigentes no clube que em outros momentos tambem sairam do clube por questoes pessoais... Alguém se importou com isso ou colocou em causa do seu portismo??? Não!!
 
  • Like
Reações: fjpfcp

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Belas comparações.

Haja memória da postura de SC..

Queres um exemplo? A aparição de SC no Coliseu a chorar..

Queres outro? Aqui pessoas a desejar que SC fosse candidato a Presidente do FCP face à sua postura.

Há uns meses era o endeusamento face a postura de SC com o FCP, agora é relativizar para, mais uma vez proteger SC.
Eu nao vou entrar por essa via, porque tambem existem neste momento pessoas no clube, que não foram bons exemplos no passado. Portanto, o que eu quero dizer é que cada um é livre de ir para onde bem entender, estando livre e desvinculado de qualquer empresa.
 
  • Haha
Reações: LeoMessi

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Eu nao vou entrar por essa via, porque tambem existem neste momento pessoas no clube, que não foram bons exemplos no passado. Portanto, o que eu quero dizer é que cada um é livre de ir para onde bem entender, estando livre e desvinculado de qualquer empresa.
Quem sao essas pessoas??

Vamos lá comparar.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,339
18,317
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sinceramente, acho é que está muita gente incomodada e com receio, de uma eventual ida do SC para o rival. Para mim, até seria bom que ele fosse, para ficarmos todos elucidados da sua competência enquanto treinador. Porque muita gente esquece-se que enquanto cá esteve, foi muitas vezes criticado, insultado e inclusivamente ameaçado e com consequências práticas para a sua família. As pessoas esquecem-se que SC chegou ao FCP numa altura em que o clube estava a bater no fundo financeiramente. É natural que com o sucesso que aqui teve, tendo em conta todas as vicissitudes que encontrou, se tenha deixado levar pela emoção.
Quanto às figuras tristes que ele fazia, até Mourinho o fez e ninguém se chateou com isso.
A bater no fundo financeiramente?
O Porto não ganhava nada á 4 anos e teve só um reforço.Um redes.
Campeão sem espinhas.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,146
1,987
A bater no fundo financeiramente?
O Porto não ganhava nada á 4 anos e teve só um reforço.Um redes.
Campeão sem espinhas.
Não existiu nenhum milagre.

O plantel do Porto nessa época era bem superior ao benfica. Eles desinvestiram nessa época. Eles fizeram uma epoca com o bruno varela na baliza, depois de venderem o ederson.

Alem disso, é preciso olhar ao elevado orçamento do Fc Porto nessa primeira época, e ver o quanto se gastava em salarios.

Não existiu milagre nenhum. O conceicão fez um trabalho no global, razoável ao longo destas 7 épocas, mas não foi nada de extraordinário como se fala.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
194,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não existiu nenhum milagre.

O plantel do Porto nessa época era bem superior ao benfica. Eles desinvestiram nessa época. Eles fizeram uma epoca com o bruno varela na baliza, depois de venderem o ederson.

Alem disso, é preciso olhar ao elevado orçamento do Fc Porto nessa primeira época, e ver o quanto se gastava em salarios.

Não existiu milagre nenhum. O conceicão fez um trabalho no global, razoável ao longo destas 7 épocas, mas não foi nada de extraordinário como se fala.
Na realidade, essa perceção da qualidade do plantel constrói-se ao longo da época porque, no início, era quase consensual que a luta ia ser a 2 entre os de Lisboa
 
  • Like
Reações: dragao_transmontano

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,803
15,834
Não existiu nenhum milagre.

O plantel do Porto nessa época era bem superior ao benfica. Eles desinvestiram nessa época. Eles fizeram uma epoca com o bruno varela na baliza, depois de venderem o ederson.

Alem disso, é preciso olhar ao elevado orçamento do Fc Porto nessa primeira época, e ver o quanto se gastava em salarios.

Não existiu milagre nenhum. O conceicão fez um trabalho no global, razoável ao longo destas 7 épocas, mas não foi nada de extraordinário como se fala.
Fdx… vou só dizer que é um “tanto” exagerado.

Mas percebo que estamos em tempo disso.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,146
1,987
Na realidade, essa perceção da qualidade do plantel constrói-se ao longo da época porque, no início, era quase consensual que a luta ia ser a 2 entre os de Lisboa
Isso era consensual por parte da propaganda da comunicação social. Analisando os planteis no início da época, era bem visível que o nosso plantel era bem melhor, porque também felizmente os empréstimos que acabaram por ser reforços, tinham grande qualidade.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,339
18,317
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não existiu nenhum milagre.

O plantel do Porto nessa época era bem superior ao benfica. Eles desinvestiram nessa época. Eles fizeram uma epoca com o bruno varela na baliza, depois de venderem o ederson.

Alem disso, é preciso olhar ao elevado orçamento do Fc Porto nessa primeira época, e ver o quanto se gastava em salarios.

Não existiu milagre nenhum. O conceicão fez um trabalho no global, razoável ao longo destas 7 épocas, mas não foi nada de extraordinário como se fala.
A juventus tambem tinha um orçamento muito superior e não deixou de ir de vela como outros.
Que nâo se goste do Sérgio eu aceito, agora Portistas a menosprezar o que ele fez...

Aqueles 4 anos a seco custaram me muito para eu me esquecer.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,340
Então deixem-no ir livremente. Esqueçam o SC e foquem-se no FC Porto. Até hoje, depois da sua saída, ainda ninguém ouviu uma palavra que seja da boca do próprio. Ele já não é treinador do FCP há meses e continuam a "bater" no SC só porque é noticiado que poderá ir para um rival??
De certeza que irá para o rival sendo portista na mesma!! Isso não coloca em causa o seu carácter. Até porque um excelente profissional, defende sempre o clube ou empresa que lhe paga. Ele sempre foi assim por onde passou. Só teve mais impacto porque esteve mais tempo no FCP, devido ao seu portismo e devido à relação que tinha com o ex-presidente. Existem atualmente dirigentes no clube que em outros momentos tambem sairam do clube por questoes pessoais... Alguém se importou com isso ou colocou em causa do seu portismo??? Não!!
Defendeu sempre os clubes que lhe pagavam e acabou por sair a mal de todos eles.
De resto, pode ir para onde quiser como profissional que é.
Não digam é que é portista, porque ele próprio já disse que não era, para além de o ter mostrado, com actos, enquanto cá esteve.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,818
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Então deixem-no ir livremente. Esqueçam o SC e foquem-se no FC Porto. Até hoje, depois da sua saída, ainda ninguém ouviu uma palavra que seja da boca do próprio. Ele já não é treinador do FCP há meses e continuam a "bater" no SC só porque é noticiado que poderá ir para um rival??
De certeza que irá para o rival sendo portista na mesma!! Isso não coloca em causa o seu carácter. Até porque um excelente profissional, defende sempre o clube ou empresa que lhe paga. Ele sempre foi assim por onde passou. Só teve mais impacto porque esteve mais tempo no FCP, devido ao seu portismo e devido à relação que tinha com o ex-presidente. Existem atualmente dirigentes no clube que em outros momentos tambem sairam do clube por questoes pessoais... Alguém se importou com isso ou colocou em causa do seu portismo??? Não!!
O SC não é portista nem nunca foi, tem uma simpatia pelo clube, como eu tenho pelo clube da minha freguesia. São coisas diferentes.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,605
10,698
Por favor vai pro benfica. Já imagino após uma recuperação do Vasco, o Franco cruza e Jaime marca um golo de primeira. Depois é rir.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
194,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso era consensual por parte da propaganda da comunicação social. Analisando os planteis no início da época, era bem visível que o nosso plantel era bem melhor, porque também felizmente os empréstimos que acabaram por ser reforços, tinham grande qualidade.
Precisamente por se analisar no início da época é que se chegava ao nosso 3º lugar

Ninguém esperava rendimento enorme do Marega e Aboubakar, por exemplo, um era cepo e o outro tinha saído de costas voltadas
Brahimi teve meio ano encostado com o Nuno(lol)
Havia ali muitas incógnitas que se foram esfumando com os jogos

Mas tínhamos boa equipa, principalmente porque tínhamos uma defesa muito boa que foi construída pelo Nuno e acrescentou-se a qualidade do Ricardo que era superlativa
E um grande Danilo ainda na primeira volta; na segunda volta já se derrapou mais com algumas lesões
 

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
500
511
O SC não é portista nem nunca foi, tem uma simpatia pelo clube, como eu tenho pelo clube da minha freguesia. São coisas diferentes.
Tem simpatia é pelo carcanhol. Mas acredito que ao assinar pelos fdp se torne num deles, para nós também será interessante pois pode cortar todo este engrunhamento com o clube! Que se entranhe com PdC e a sua corja.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh