Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,340
A juventus tambem tinha um orçamento muito superior e não deixou de ir de vela como outros.
Que nâo se goste do Sérgio eu aceito, agora Portistas a menosprezar o que ele fez...

Aqueles 4 anos a seco custaram me muito para eu me esquecer.
A qualidade do trabalho de um treinador deve medir-se pelo trabalho que fez e não comparando com o que fizeram os seus antecessores.
Porque não estamos aqui a medir a qualidade do Lopetegui ou do Peseiro.
Ninguém diz "o Mourinho fez um grande trabalho comparando com o Octávio Machado". Não, o Mourinho fez um trabalho excepcional. Ponto.
Quanto ao Sérgio Conceição, diria que fez um bom trabalho. Dou-lhe um 3+
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,479
14,186
Não fui propriamente o maior fã dele mas custa-me acreditar que ele fosse para lá..seria uma traição brutalesca de alguém que passou os últimos anos a querer dar lições de Portismo a toda gente e eu acho que ele não se atravessava por isso..
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,947
10,595
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ver o Visão de Esgoto a lamber o "quilhão" ao Sérgio é de rir.
Anos e anos sempre a bater, a acicatar e agora já passou a ser bom treinador.
Honestamente, neste país o "jornalismo desportivo" é um esgoto completo.
Também é preciso simpatia e boa vontade para chamar "jornalismo" ao visão de mercado. Aquela merda é um blog feito de adeptos.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,854
3,217
Conquistas
2
Portugal
Também é preciso simpatia e boa vontade para chamar "jornalismo" ao visão de mercado. Aquela merda é um blog feito de adeptos.
Sim, tens razão não é 'jornalismo' puro, sei que receberam dinheiro da cartilha do Carnidão e o Janela anda ou andou lá metido, mas todos se lembram da quantidade de merda de publicações que por lá proliferaram quando o SC era treinador do FC Porto, aquilo chegou a um ponto que se insinuava que só ganhávamos por corrupção.
3 meses depois, o Sérgio já está num altar no mesmo site "esgoto" e tenho a impressão que não é só ali!
É engraçado ver os "dois pesos e duas medidas" destes malucos.
 
  • Like
Reações: Chino

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,146
1,987
Fdx… vou só dizer que é um “tanto” exagerado.

Mas percebo que estamos em tempo disso.
Não acho exagerado. Apenas mencionei isso, porque sinceramente estou um bocado farto desta história de sermos uns "coitadinhos" que não tinham recursos.

Isto nao apaga o bom trabalho do conceicao nessa epoca, porque espremeu bem a qualidade desse plantel. Não estou a dizer que ele foi um pessimo treinador, ou que fez um mau trabalho durante estes 7 anos.

Na minha opinião foi um treinador que fez um trabalho razoável no global. Dou-lhe 3+, de 0 a 5 nos ultimos 7 anos.

Em relação a quem o Conceição possa treinar....ele é um profissional do futebol, por isso tem todo o direito de treinar quem ele bem entender.
 
  • Like
Reações: Almadedragao

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Defendeu sempre os clubes que lhe pagavam e acabou por sair a mal de todos eles.
De resto, pode ir para onde quiser como profissional que é.
Não digam é que é portista, porque ele próprio já disse que não era, para além de o ter mostrado, com actos, enquanto cá esteve.
Então se não é portista, não estou a perceber o problema de muita gente ficar incomodada por ele, eventualmente, poder ir para um clube rival.

Eu por exemplo, enquanto portista, não gostava de o ver num rival, com aquela qualidade toda. Mas sou eu.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,146
1,987
Então se não é portista, não estou a perceber o problema de muita gente ficar incomodada por ele, eventualmente, poder ir para um clube rival.

Eu por exemplo, enquanto portista, não gostava de o ver num rival, com aquela qualidade toda. Mas sou eu.
O benfica tem um plantel desequilibrado. É o pior plantel dos 3 grandes em qualidade. Perderam os melhores jogadores, e não repuseram com jogadores da mesma qualidade ou potencial para atingir essa qualidade.

Imagina se tivessemos apenas 3 centrais, em que um deles andou a jogar ate aos jogos olímpicos, e ja tem 36 ou 37 anos.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
A bater no fundo financeiramente?
O Porto não ganhava nada á 4 anos e teve só um reforço.Um redes.
Campeão sem espinhas.
Por isso é que eu digo, que foi a partir de ele ter entrado, que o clube começou a mudar de rumo. Porque nesse ano, o FCP tinha imensas limitaçoes a nivel de qualidade do plantel, alem de estarmos sob alçada do Fairplay financeiro.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
O benfica tem um plantel desequilibrado. É o pior plantel dos 3 grandes em qualidade. Perderam os melhores jogadores, e não repuseram com jogadores da mesma qualidade ou potencial para atingir essa qualidade.

Imagina se tivessemos apenas 3 centrais, em que um deles andou a jogar ate aos jogos olímpicos, e ja tem 36 ou 37 anos.
Isso é o que tu julgas. Um bom treinador, saberia o que fazer com a qualidade que lá está.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Lamento, mas passado é passado. Estamos no presente. Todos têm telhados de vidro. Quero é focar-me no FCP do presente, que é mais importante do que qualquer individualidade.
Lamento é haver insinuações para atuais dirigentes/ jogadores do FCP para se andar a defender uma pessoa que defende os seus interesses e a sua carteira.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Lamento é haver insinuações para atuais dirigentes/ jogadores do FCP para se andar a defender uma pessoa que defende os seus interesses e a sua carteira.
Tu é que estas a citar que ando a defender alguém. Não defendo nada, antes pelo contrario, até condeno atitudes. Só falo de realidades.

"...uma pessoa que defende os seus interesses e a sua carteira." - Não farias o mesmo??? Ou melhor, quem daqui não faria o mesmo???
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,340
Então se não é portista, não estou a perceber o problema de muita gente ficar incomodada por ele, eventualmente, poder ir para um clube rival.

Eu por exemplo, enquanto portista, não gostava de o ver num rival, com aquela qualidade toda. Mas sou eu.
Isso não sei. Tens de perguntar a quem se sente incomodado por ele ir para lá.
Eu não sinto.