Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Nao fazes juizos de valor mas fazes insinuações para atuais jogadores/dirigentes do FCP para defender SC.

Jesualdo, de quem fiquei com carinho, defendeu imenso o FCP e era benfiquista.

Obviamente que a questao nao é essa.

Jesualdo nunca andou a bater no peito, nunca se meteu em negócios com filhos no FCP.

Mas nao vou perder mais tempo nesta conversa.

Por mim, SC pode ir à vontade para os vermelhos.
Nao sao insinuaçoes, sao factos. Sejam é imparciais e deixem-se de ser virgens ofendidas e deixem as pessoas seguir o devido rumo da vida delas. Sejam gratos.

Então deixa-te de insinuações.
Entao deixem-se de insultar quem ja nao esta cá.
 
  • Haha
Reações: LeoMessi

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,066
2,779
Eu nao vou entrar por essa via, porque tambem existem neste momento pessoas no clube, que não foram bons exemplos no passado. Portanto, o que eu quero dizer é que cada um é livre de ir para onde bem entender, estando livre e desvinculado de qualquer empresa.
Quem é que está no clube que não foi bom exemplo?

 
  • Haha
Reações: FCP82

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,818
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Nao sao insinuaçoes, sao factos. Sejam é imparciais e deixem-se de ser virgens of as pessoas seguir o devido rumo da vida deles. Sejam gratos

Entao deixem-se de insultar quem ja nao esta cá.
Se formos a ver por aí, e só no que ao nível de insultos o SC tem sido alvo, acho que o pessoal tem sido bastante brando, com ele e com o ex-presidente. Já vi pessoal a ser enchovalhado na rua por muito menos.

O ex-presidente até consegue vir ao dragão ver um jogo de futebol à vontade, depois de tudo o que fez, por isso é melhor ficarmos por aqui e não continuarem a bater na tecla do insulto.
 
  • Haha
Reações: dragao_transmontano

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É verdade, também nunca atacou o Sporting.
Atacou sim o treinador do Benfica ou do Sporting, na sequência de alguns jogos, mas quem ele mais atacou foi mesmo pessoas do FC Porto. De uma ponta à outra. Dos sócios ao tratador da relva.
Eu nem quero defender o homem porque não gostei da postura dele à saída, mas já agora, recorda-me lá os episódios onde atacou de uma ponta á outra os adeptos como Treinador do Porto (e não como Pai de um jogador de outro clube)
 

Clubman

Arquibancada
24 Julho 2020
358
770
Não fosse o Herrera a metê-la lá dentro no último minuto e tinha sido uma borregada do Sérgio Conceição.
Chegamos a ter 5 pontos de vantagem a 10 jornadas do fim e fomos à Luz com 1 ponto a menos que os filhos de puta.

Por isso, é melhor reveres essa parte do campeão sem espinhas.
É isso e os mitos que a equipa era só merda quando tinha varias posições com o melhor jogador do campeonato
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Se formos a ver por aí, e só no que ao nível de insultos o SC tem sido alvo, acho que o pessoal tem sido bastante brando, com ele e com o ex-presidente. Já vi pessoal a ser enchovalhado na rua por muito menos.

O ex-presidente até consegue vir ao dragão ver um jogo de futebol à vontade, depois de tudo o que fez, por isso é melhor ficarmos por aqui e não continuarem a bater na tecla do insulto.
Sinceramente, a minha sugestão seria era fechar este tópico, porque nao faz qualquer sentido estarmos aqui a opinar sobre treinadores que já nao estao no clube.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,340
Eu nem quero defender o homem porque não gostei da postura dele à saída, mas já agora, recorda-me lá os episódios onde atacou de uma ponta á outra os adeptos como Treinador do Porto (e não como Pai de um jogador de outro clube)
A sério? Suponho que tenhas estado tão atento à realidade do clube como eu nos últimos anos.
Queres o quê, links?
Desde o "estou-me a cagar para isso" ou "querem espetáculo, vão ao Sá da Bandeira" (críticas aos adeptos) até gritar em pleno relvado com um seu superior ou deixar de mão estendida um administrador, não faltam exemplos.
 
  • Haha
Reações: dragao_transmontano

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,818
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sinceramente, a minha sugestão seria era fechar este tópico, porque nao faz qualquer sentido estarmos aqui a opinar sobre treinadores que já nao estao no clube.
Se temos tópicos de todos os outros ex-treinadores não vejo porque não se manter este.

Desde que as pessoas argumentem livremente e com o mínimo de urbanidade não vejo problema.

Até sabe bem ao fim de um dia de trabalho o pessoal vir aqui e recordar como é que houve um gajo que teve a lata de assinar um contrato de 7M ano X 4 anos a 3 dias das eleições, é engraçado.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,340
Sinceramente, a minha sugestão seria era fechar este tópico, porque nao faz qualquer sentido estarmos aqui a opinar sobre treinadores que já nao estao no clube.
Todos os tópicos da secção "História do FC Porto" estão abertos, seja sobre jogadores, treinadores ou dirigentes.
Fazia sentido fechar só este?
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,066
2,779
É isso e os mitos que a equipa era só merda quando tinha varias posições com o melhor jogador do campeonato
É sempre fodido montares uma equipa com jogadores que não escolheste. Nisso há que dar mérito ao SC.
Mas também é verdade que tínhamos um plantel com qualidade.

Mérito por ter feito do Marega um jogador importante. Demérito por ter desaproveitado completamente Oliver Torres que era um tratado de bola.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
Por isso é que eu digo, que foi a partir de ele ter entrado, que o clube começou a mudar de rumo. Porque nesse ano, o FCP tinha imensas limitaçoes a nivel de qualidade do plantel, alem de estarmos sob alçada do Fairplay financeiro.
O plantel dessa época dava 15-0 ao plantel da última época ...
Tinhamos Casillas, Felipe, Telles, Ricardo Pereira , Danilo, Otavio, Brahimi, Corona, Abubakar
Marega em grande forma, Tiquinho Soares, enfim ...
De lá para cá foi. um decrescimo da qualidade do plantel ... Nisso concordo contigo o clube mudou de rumo ... para PIOR
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,340
Porque nao tens interesse??? Eu defendo tranquilidade e estabilidade para o clube.
Achas que o que se escreve aqui interfere em alguma coisa no dia-a-dia do clube? Eles querem lá saber o que se escreve aqui...
Tirando isso, o que eu disse foi que, se este tópico fechasse, teríamos de fechar todos os tópicos da secção História.
Este tópico irá fechar naturalmente, por falta de posts, tal qual o tópico do ex-presidente.
Mais ou menos como as touradas. O desinteresse ditará o fim.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Achas que o que se escreve aqui interfere em alguma coisa no dia-a-dia do clube? Eles querem lá saber o que se escreve aqui...
Tirando isso, o que eu disse foi que, se este tópico fechasse, teríamos de fechar todos os tópicos da secção História.
Este tópico irá fechar naturalmente, por falta de posts, tal qual o tópico do ex-presidente.
Mais ou menos como as touradas. O desinteresse ditará o fim.
Pelos vistos assim sera porque parece que a escolha ira ser o Lage, porque se fosse o SC, acho que este tópico iria ultrapassar as páginas do tópico da Silly Season.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh