Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,602
9,704
Esmoriz
Quando ele disse que era sportinguista (ou que a paixão dele era o Sporting), também disse que o Porto era o amor dele. Amor, casa, coração...já usou essas palavras todas para definir a sua relação connosco.

Não sei qual o vosso problema com isto. Pode ser um símbolo do portismo e não ser portista. As duas coisas não se excluem.

À luz dos últimos acontecimentos, creio que o Porto era o amor por causa de quem geria o clube, em concreto o PDC.
eu não tenho problema nenhum com Isso. O gajo era sporting quando era moço mas depois mudou de clube. Estava a responder ao facto de teres dito que o portismo dele eram fake news quando não faltam declarações dele a dizer que tem o Porto no coração* e até é sócio quase há 30 anos. Olha, eu por exemplo até aos 8-9 anos era boavisteiro, cheguei a ser sócio. Espero que não digam que sou adepto do Boavista por causa disto.

* Questionado sobre a possibilidade de regressar ao F.C. Porto, Sérgio Conceição falou com entusiasmo do seu antigo clube, embora dizendo que não houve qualquer contacto. «Tudo é possível. Toda a gente sabe que o Porto é o clube do meu coração e é uma hipótese que me agrada», afirmou.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,920
10,524
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quando ele disse que era sportinguista (ou que a paixão dele era o Sporting), também disse que o Porto era o amor dele. Amor, casa, coração...já usou essas palavras todas para definir a sua relação connosco.

Não sei qual o vosso problema com isto. Pode ser um símbolo do portismo e não ser portista. As duas coisas não se excluem.

À luz dos últimos acontecimentos, creio que o Porto era o amor por causa de quem geria o clube, em concreto o PDC.
Eu acho o Prof. Jesualdo um nome incontornável desta casa e todos sabemos a sua paixão clubística.
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
894
128
É sempre fodido montares uma equipa com jogadores que não escolheste. Nisso há que dar mérito ao SC.
Mas também é verdade que tínhamos um plantel com qualidade.

Mérito por ter feito do Marega um jogador importante. Demérito por ter desaproveitado completamente Oliver Torres que era um tratado de bola.
O plantel 17/18 era muito bom. É só consultar o histórico

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,572
4,610
É sempre fodido montares uma equipa com jogadores que não escolheste. Nisso há que dar mérito ao SC.
Mas também é verdade que tínhamos um plantel com qualidade.

Mérito por ter feito do Marega um jogador importante. Demérito por ter desaproveitado completamente Oliver Torres que era um tratado de bola.
Não sei o que se passou com Oliver mas o rapaz estagnou por completo. Nem no Sevilha brilhou propriamente como se esperava.

Agora com apenas 29 anos sai a custo zero para o México, basicamente acabou a carreira. Um mistério completo.
 

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
500
509
Não sei o que se passou com Oliver mas o rapaz estagnou por completo. Nem no Sevilha brilhou propriamente como se esperava.

Agora com apenas 29 anos sai a custo zero para o México, basicamente acabou a carreira. Um mistério completo.
Ele era bom demais. Tão bom, tão bom que para muitos era uma questão passional, tão bom que era….
 
  • Haha
Reações: Bitaites

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,888
1,515
Quem é que eu insultei ?

Falas em factos mas não os demonstras, que lindo... Ainda para mais a acusar a atual estrutura.

Já passou tempo suficiente desde 27 de abril para acabar essa azia.
Azia??? Estás a bater na porta errada. E nao mistures topicos, nem coloques palavras ou interpretações tuas, na minha boca.

Estava a referir-me a SC, nao de estruturas.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,945
15,616
Fico satisfeito se efectivamente não for para o SLB . Uma palavra para o Vitor Pinto que fez tudo para tirar o amigo do desemprego.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,154
5,898
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Parabéns Sérgio , caladinho e se calhar com esperança de ser o treinador do fifika , levas na pá e mostras a verdadeira cara aos Portistas…… fiel ao pai spiritual, em todos os piores aspetos
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,009
5,468
47
Braga
Que mito é esse? O Conceição fartou-se de escolher jogadores. Falhou foi em muitas dessas escolhas.

Não escolheu na primeira época. A partir daí foi ele praticamente presidente e diretor desportivo no clube.
Até telefonou ao Porto Canal a meio de um programa a confirmar que Zé Luis tinha sido escolha dele, assim como outros jogadores, depois de CMTV ter noticiado que lhe tinha sido imposto pela direção. Alguém acreditaria que ele aceitava esse tipo de estrutura ou relação de forças?