Já tu continuas na mesma!Pelo menos ressuscitou-te! Até pareces outro!
Já tu continuas na mesma!Pelo menos ressuscitou-te! Até pareces outro!
Os americanos são meios tolos, para fazerem tiro ao pardal é num instante!Calma que agora tem Newcastle, Liverpool e Arsenal 🫣
Todos eles, com menos recursos que o pardal e a fazerem um trabalho muito melhor! Diz ele que precisa de tempo.. já o VP não precisou de tempo nenhum. É a diferença.Já para não falar em VP e NES (infelizmente por nós muito criticados).
Fantástico o que o NES, com muito menos meios disponíveis, está a fazer na PL. Sempre se foi dizendo que no Wolverhampton se safava porque era uma equipa do Jorge Mendes. Engraçado ver, que apos a sua saída, para onde foi o Wolverhampton.
Engraçada ver também o mesmo Wolverhampton, agora com a chegada do VP.
Estás a bater à porta errada...Calma, o nosso ex treinador e grande portista Amorim ainda vai dar a volta e vamos todos festejar efusivamente por aqui.
Se se rir no treino depois de levarem no cu em casa e com a equipa numa fase complicada.Vai ter uma equipa de tanques de guerra como ele bem gosta.
Vai ter 2 ou 3 Maregas com pés
Tem potencial para lhe correr bem
Apesar da ultima epoca e de ter armado a puta quando saiu
Boa sorte
P.S. Alguem que avise o Rafa Leao que se rir vai começar a comer banco
O principal problema do SC é ter muitas red flags.Claro. Alias depois do esplandido trabalho de PF o Milan nao tinha outra hipotese que nao fosse confiar novamente no Mendes.
So assim um treinador desconhecido como SC poderia almejar a um clube como o Milan.
Os italianos ainda devem estar a questionar como é que um gajo que nunca treinou ninguem nem tem qualquer conhecimento do futebol italiano vai parar a um Milan.
O que vale é que o campeonato italiano anda fraquinho, deve dar para ganhar uns jogos. Mas nunca fiando.
E ja é uma sorte nao apanhar uns Nottinghams ou uns Bournemouths.
Idolo...fodase...idolo é o Zanetti, Ronaldo, Vieri, Fachetti, Mazzola, Etoo, Bergomi, Milito, Corso, Zenga, Burgnish, e Meazza...Ele não era idolo no Inter? Ou é só na Lázio?
O VP ainda vamos ver. Isto ainda está muito no início. Pode ser que os anos lhe tenham feito bem.Já para não falar em VP e NES (infelizmente por nós muito criticados).
Fantástico o que o NES, com muito menos meios disponíveis, está a fazer na PL. Sempre se foi dizendo que no Wolverhampton se safava porque era uma equipa do Jorge Mendes. Engraçado ver, que apos a sua saída, para onde foi o Wolverhampton.
Engraçada ver também o mesmo Wolverhampton, agora com a chegada do VP.
Ver o que no VP?O VP ainda vamos ver. Isto ainda está muito no início. Pode ser que os anos lhe tenham feito bem.
O NES é bom naquele registo.
O que é o "nivel acima" do Milan? Fiquei curioso.O principal problema do SC é ter muitas red flags.
Está é a oportunidade ideal para ele. O clube/liga/contexto dificilmente poderia ser melhor. Que aproveite!
Não lhe vejo perfil ou capacidade para o nível acima, mas aqui acredito que se safe bem. Pelo menos no curto/médio prazo.
Aliás, acho que tem mais perfil de treinador de um Milan do que do nosso clube.
Ainda bem. Não me preciso de andar a esconder como tu...Já tu continuas na mesma!
Que milagre?Ver o que no VP?
O VP ainda ha 3 anos fez um autentico milagre
Existe algum nivel acima de um AC Milan?!O principal problema do SC é ter muitas red flags.
Está é a oportunidade ideal para ele. O clube/liga/contexto dificilmente poderia ser melhor. Que aproveite!
Não lhe vejo perfil ou capacidade para o nível acima, mas aqui acredito que se safe bem. Pelo menos no curto/médio prazo.
Aliás, acho que tem mais perfil de treinador de um Milan do que do nosso clube.
Quarto lugar e final da taça com aquele CorinthiansQue milagre?
Lol.O que é o "nivel acima" do Milan? Fiquei curioso.
Mas isso é no Brasil.Quarto lugar e final da taça com aquele Corinthians