Quem é o seu novo adjunto alem do outro que era adjunto do Fernando santos?
Basicamente Real, Barcelona, Bayern, City e Liverpool.História...
O regime também é um clube histórico.
O nível acima são os clubes que lutam realmente pela Champions. Que compram os melhores jogadores do mundo e procuram os melhores treinadores do mundo...
Comprar os melhores jogadores do mundo e gastar muito dinheiro está visto que não é a formula certa...História...
O regime também é um clube histórico.
O nível acima são os clubes que lutam realmente pela Champions. Que compram os melhores jogadores do mundo e procuram os melhores treinadores do mundo...
Se o Dortmund e o Inter chegaram à final nos ultimos 2 anos então um Milan bem orientado também pode perfeitamente sonhar com isso.O Milan que ganhou 7 champions está morto e enterrado
Mas serão sempre um grande clube europeu
Está complicado, mas não deixa de ser um grande clube que facilmente pode ser ressuscitado...O Milan que ganhou 7 champions está morto e enterrado
Mas serão sempre um grande clube europeu
Os nomes no inicio de epoca era Lottopegui, Fonseca e Serjão...Confesso que me enganei: nunca pensei que o Ceição conseguisse chegar a um dos colossos e históricos mundiais. Mas acredito que quem tem um super agente como o Mendes, que consegue meter 2 treinadores portugueses seguidos num clube como o Milan, tem os caminhos mais facilitados.
Que tenha sorte. Teve tempo para refletir naquilo que fez mal nos últimos 2 anos de Porto. Pode ser que consiga corrigir as suas limitações como treinador. Se isso não acontecer não acredito que tenha grande sucesso por lá.
Para já, deu-me uma chapada de luva branca porque nunca acreditei que um clube de topo fosse pegar num treinador com as características dele. Mas o Milan está meio desesperado e descontrolado em termos de gestão.
Não sei se está melhorEstá complicado, mas não deixa de ser um grande clube que facilmente pode ser ressuscitado...
Ainda à pouco venceu a serie a...e tem jogadores de nivel mundial...internacionais por esse mundo fora...
Neste momento está melhor que um United... xD
É essencialmente isto. Só não está é na melhor Liga do mundo mas em termos de estrutura e resultados o Milan está bem acima do United. Mas o Milan do PF, que apesar de morto no campeonato, até nem está a fazer um Champions má, já era ignorado quanto mais agora que vai para lá um dos gajos que mais abespinhou os orcs nos últimos anos. Vai ser giro ver que, quando os orcs forem de vela na Europa, a Liga Europa este ano vai logo passar a ter mais interesse do que a Champions e não é por causa do Porto.Neste momento está melhor que um United... xD
O United tem facilidade de investimento, mas compete numa liga mais competitiva...Não sei se está melhor
O United tem uma facilidade de investimento surreal que o Milan certamente não terá o que ajuda a resolver problemas
Como treinador acho que preferia treinar o United por causa disso
Sem falar que a liga inglesa, neste momento, é outro mundo em relação ao resto dos campeonatos
Mas não se está nada mal no Milan lol
O ex adjunto do Folha, Fábio Moura.Quem é o seu novo adjunto alem do outro que era adjunto do Fernando santos?
Quem for eliminado da Champions já não vai para a Liga Europa se era a isso que te referias.Vai ser giro ver que, quando os orcs forem de vela na Europa, a Liga Europa este ano vai logo passar a ter mais interesse do que a Champions e não é por causa do Porto.
Não, eu refiro-me é ao Amorim. Quando os lamps saírem de cena, a imprensa tuga vai toda a correr atrás do Amorim na Liga Europa.Quem for eliminado da Champions já não vai para a Liga Europa se era a isso que te referias.
"Gli pseudo fan che vogliono vedere l'opera vanno alla Scala "
O melhor clube do mundo está na liga europa, nao é para menos.Não, eu refiro-me é ao Amorim. Quando os lamps saírem de cena, a imprensa tuga vai toda a correr atrás do Amorim na Liga Europa.
Tipo...já se sabe que os clubes italianos tiveram alguma dificuldade nos ultimos tempos, especialmente em termos financeiros e com a entrada do fair play...estes ultimos 10 anos, foi uma fase de transição e adaptação com mudança de donos e por ai fora...Convinha haver a noção que o Milan, nos últimos 20 anos, ganhou 2 campeonatos em Itália, 0 taças e 2 ou 3 supertaças.
Títulos europeus/mundiais apenas em 2006/2007. Quase 20 anos também.
20 anos não são 2 ou 3...