"È un piacere avere Ibrahimovic nella nostra squadra. il miglior giocatore con cui lavora e un esempio per i più giovani.'
"mercato fica a la porta delle milanello junto della cane diablo"“No voi aprendere, voi ensinare”
Nem é só a escolha, também é o timing. O Rúben se tem ficado ia a caminho do tricampeonato como treinador (em Portugal acho que seria o mais novo a consegui-lo) e depois escolhia para onde queria ir. Se calhar até ia fazer companhia ao Viana no City, que não tendo nem de longe o mesmo peso histórico do United, lhe daria melhores condições para triunfar. Assim arrisca-se a nem sequer ter equipa para treinar para o ano.Já eu acho que o Sérgio Conceição fez melhor escolha que o Ruben Amorim.
Foda-se!Ainda bem. Não me preciso de andar a esconder como tu...
Falava mais pela cara de mauÉ na luz? Não tem lembro onde é
Sem duvida, puseram mesmo uma foto da pessoa com aquele nome
E muitos sao simplesmente infiltrados que andam aqui a gozar com os portistasEm lixoboa e nao só.
No Portal dos Dragoes tambem ha muitos seres iguais à CS lixoboeta.
Ele exagera, o próprio reconhece.A c.s lisboeta diz que para o Sérgio ser um dos melhores treinadores do mundo precisa ser uma manso como o Lage.. Perdão, que precisa controlar a agressividade e impulso![]()
Vocês ligam em demasia à história...Enterra lá o machado. O Milan só é o segundo clube com mais títulos na Liga dos Campeões. É um dos históricos do futebol mundial. Ainda há duas épocas esteve nas meias finais da Liga dos Campeões. E este ano está para já em posição de play off.
"mercato fica a la porta delle milanello junto della cane diablo"
Faz sentido sim. Precisam de um abanão e a mensagem passa já: acabou o amiguismo com PF, vai começar o regime disciplinar com SC. Até é capaz de lhes fazer bem. No contexto certo, o perfil do SC é bastante ajustado. O problema é quando deixa de fazer sentido ter um general no banco.Falava mais pela cara de mauOs putos mimados do Milão estão avisados..
Sabes quem foi finalista da Champions no ano passado?O Milan não esteve numa final da champions ou meia final recentemente?
As cambalhotas que não dão aqui para menosprezar um dos nossos que ganhou titulos e que defendeu o clube.
Fdx claro que tem defeitos , mas perai.
Mas cá tinha um pouco o problema de ser treinador adepto. Veremos como se safa lá fora.Ele exagera, o próprio reconhece.
Poucos sitios o feitio dele dá, porto é um dos poucos sitios que dá.
E então?Sabes quem foi finalista da Champions no ano passado?
O Dortmund.
Sabes quem foi semi-finalista da Champions como o Milan nos últimos 8 anos?
O Villareal, o Lyon, o Leipzig, o Ajax, a Roma e o Mónaco.
Misturas alhos com bugalhos.E então?
O milan é um grande clube , Ponto Final.
Tu provavelmente eras um dos que dizia que nenhum clube grande europeu lhe agarrava.
E mesmo que fosse um clube de merda , não merece todo o sucesso?
Não nos defendeu?
Muito triste viverem a vida assim