Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Tipo...já se sabe que os clubes italianos tiveram alguma dificuldade nos ultimos tempos, especialmente em termos financeiros e com a entrada do fair play...estes ultimos 10 anos, foi uma fase de transição e adaptação com mudança de donos e por ai fora...

Como o Inter se renasceu a partir de 2020, o Milan também pode fazer o mesmo...e para mim existe mais possibilidade de isso acontecer com o Serjão do que com o Paulo Fonseca...
Poder, claro que pode.

Mas não pertence, atualmente, à elite europeia.

• Like
Reações: Moreira
S

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,745
4,529
Convinha haver a noção que o Milan, nos últimos 20 anos, ganhou 2 campeonatos em Itália, 0 taças e 2 ou 3 supertaças.

Títulos europeus/mundiais apenas em 2006/2007. Quase 20 anos também.

20 anos não são 2 ou 3...
Basicamente estao ao nivel do Liverpool entao nos ultimos 20 anos.

E com mais Champions nesse periodo (e em qualquer outro loles) que o United. E que o City.

Tudo espremido e so temos Real, Barcelona e Bayern à frente portanto.

E City se dermos mais importancia aos campeonatos recentes.

Assim nunca mais nenhum treinador passa de Portugal para um clube de topo. E historicamente so Robson conseguiu a proeza.
Mourinho e AVB foram apenas para Chelseas sonhadores.
Amorim foi para um United que seguramente nao é um clube de topo pelos teus criterios.

A ida de SC para o Milan foi uma chatice vamos ser claros.
Os lambedores do Amorim estavam todos euforicos e a usa-lo como comparaçao e que ele sim era parte da elite do futebol ao contrario do outro que ninguem pegava.

Agora fodeu e a historia do futebol tem de ser realtivizada, o que importa é o presente.
Conversa que nao existia quando Amorim foi para o united que nao é propriamente um clube na moda mas esses eram um tubarao, so mesmo o super amorim para ser o eleito.

É o que é.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,858
16,236
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Enterra lá o machado. O Milan só é o segundo clube com mais títulos na Liga dos Campeões. É um dos históricos do futebol mundial. Ainda há duas épocas esteve nas meias finais da Liga dos Campeões. E este ano está para já em posição de play off.

Lol.

Isso é a sério?

Eu sei que o clube do SC é, para ti, o melhor do mundo, mas não exageremos... 😊

• Like
Reações: Vinha e zenabooo

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Enterra lá o machado. O Milan só é o segundo clube com mais títulos na Liga dos Campeões. É um dos históricos do futebol mundial. Ainda há duas épocas esteve nas meias finais da Liga dos Campeões. E este ano está para já em posição de play off.
E com dois jogos acessíveis até ao fim: girona e Zagreb. Muito provavelmente passam diretamente

• Like
Reações: Moreira

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,452
1,899
"È un piacere avere Ibrahimovic nella nostra squadra. il miglior giocatore con cui lavora e un esempio per i più giovani.'

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já eu acho que o Sérgio Conceição fez melhor escolha que o Ruben Amorim.
Nem é só a escolha, também é o timing. O Rúben se tem ficado ia a caminho do tricampeonato como treinador (em Portugal acho que seria o mais novo a consegui-lo) e depois escolhia para onde queria ir. Se calhar até ia fazer companhia ao Viana no City, que não tendo nem de longe o mesmo peso histórico do United, lhe daria melhores condições para triunfar. Assim arrisca-se a nem sequer ter equipa para treinar para o ano.

Última edição:
  • Like
Reações: zenabooo