Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,036
2,710
Tem sido absolutamente delicioso ver benfiquistas dobrarem a coluna até o chão por causa do Sérgio Conceição. Ja não é arruaceiro javardo que nenhum grande clube quer contratar?
É bonito de se ver essa ginástica toda. Mas isto é transversal a todos.
Quando em tempos se falou no JJ pro Porto (mero bitaite que não sei se alguma vez teve fundamento) muitos de nós também começaram a mudar o discurso.
"É um javardo mas pôs o benfica a jogar futebol", "Pegou na equipa do Quique e fez deles campeões", "Levou os gajos a duas finais europeias" e por aí fora...
 

LeoMessi

Bancada central
2 Maio 2024
1,042
3,186
É bonito de se ver essa ginástica toda. Mas isto é transversal a todos.
Quando em tempos se falou no JJ pro Porto (mero bitaite que não sei se alguma vez teve fundamento) muitos de nós também começaram a mudar o discurso.
"É um javardo mas pôs o benfica a jogar futebol", "Pegou na equipa do Quique e fez deles campeões", "Levou os gajos a duas finais europeias" e por aí fora...
A prova de que racionalidade no adepto de futebol existe pouco ou nada.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,683
3,745
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É bonito de se ver essa ginástica toda. Mas isto é transversal a todos.
Quando em tempos se falou no JJ pro Porto (mero bitaite que não sei se alguma vez teve fundamento) muitos de nós também começaram a mudar o discurso.
"É um javardo mas pôs o benfica a jogar futebol", "Pegou na equipa do Quique e fez deles campeões", "Levou os gajos a duas finais europeias" e por aí fora...
O JJ foi o melhor treinador do SL Bosta deste milénio, não tenham qualquer dúvida. Mesmo assim não o queria cá por simplesmente não gosto dele, mas fico contente que não esteja nos nossos rivais.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
969
1,770
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Quero ver se os atrasados mentais que vieram para aqui crítica-lo por ir para o Benfica vêem agora aqui pedir desculpa.
Por essa lógica de ideias continuo à espera que ele venha pedir desculpa por assinar um contrato milionário a 3 dias das eleições.

O que eu vi criticar neste tópico não era o ir para o Benfica, disse várias vezes que podia ir à vontade, é a ferocidade com que algumas pessoas defendem um homem que tinha mais amor a um velho ladrão do que ao clube que dizia ter.
 
  • Like
Reações: azulPorto

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,063
4,321
Olimpo
Por essa lógica de ideias continuo à espera que ele venha pedir desculpa por assinar um contrato milionário a 3 dias das eleições.

O que eu vi criticar neste tópico não era o ir para o Benfica, disse várias vezes que podia ir à vontade, é a ferocidade com que algumas pessoas defendem um homem que tinha mais amor a um velho ladrão do que ao clube que dizia ter.
Tinha amor à pessoa que lhe deu a oportunidade para ter tudo o que ele tem hoje. Normalmente as pessoas de bem são assim, não se esquecem de quem lhes deu a mão.

E ele recebeu ZERO desse contrato milionário. Nunca foi uma questão de dinheiro, o Sérgio já é milionário.
 
Última edição:
  • Like
Reações: fjpfcp

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
969
1,770
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tinha amor à pessoa que lhe deu a oportunidade para ter tudo o que ele tem hoje. Normalmente as pessoas de bem são assim, não se esquecem de quem lhes deu a mão.
O mitómano deu-lhe a mão, mas o clube também. Aliás, se não houvesse clube o velho não ia ter nada para lhe dar. Há que ter um bocado de bom senso.

E o não esquecer não implica fazeres um felácio tal que assinas contratos de 7M x 4 anos. Há uma grande diferença entre agradecimento por lhe ter dado a mão e cuspir no símbolo do clube que o formou e que o ajudou.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,683
3,745
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O PSB andou a pedir para ir para o Benfica e o Rui Costa preferiu o Lage, lá vai ele continuar a mamar o RSI.
Podes criticar por ter assinado e até pelas figuras tristes que fez quando descobriu que o substituto era o VB.

Agora estás a acusa-lo de algo para o qual não tens qualquer índice e isso é só ridículo. Não quero defender o homem, mas até agora não disse absolutamente nada desde que saiu e portanto não ponham palavras na boca dele.

Se vier fazer figuras tristes como fez o PdC na TVI, então critiquem á vontade, mas não o critiquem por algo inventado.