Pelos visto não é só no Brasil. Inglaterra está a ficar igual. Marco Silva, NES, VP, RA.Mas isso é no Brasil.
JJ, Abel, Artur Jorge...
Pelos visto não é só no Brasil. Inglaterra está a ficar igual. Marco Silva, NES, VP, RA.Mas isso é no Brasil.
JJ, Abel, Artur Jorge...
A unica coisa que me incomoda é nao ganhar tanto como ele.Ah, ah! Fugiste à questão.
Percebe-se o incómodo...
Vocês ligam em demasia à história...
Já tu andas de joelhos desde que nasceste, não te custa nada.Fomos muito roubados…. Vai para o Milan por 1,5M ao FCPorto gamava 3 vezes mais. Uma fdp feita por um arruaceiro que se aproveitou e manipulou um idoso sem as faculdades necessárias para o cargo que desempenhava. Enfim, tanta malta excitada por este labrego ir treinar um clube com alguma dimensão… vamos ver como se dá porque vai piar mansinho senão põem-no a andar em três tempos. Vamos ver se consegue iniciar a próxima época, tenho sérias dúvidas, apesar de estar num clube que tem fantásticos jogadores, entre os quais um grande avançado português.
O facto de estar sem trabalhar a alguns meses, dá cabo da cabeça até a um arruaceiro! O homem tem batido forte e agacha-se a tudo e mais alguma coisa, até o podem mandar embora sem nada nas mãos!
Sabes quem é que é despedido por onde passa, seja a equipa grande ou pequena? O Lotopegui.Sabes quem foi finalista da Champions no ano passado?
O Dortmund.
Sabes quem foi semi-finalista da Champions como o Milan nos últimos 8 anos?
O Villareal, o Lyon, o Leipzig, o Ajax, a Roma e o Mónaco.
AhahahahahahahahahahahahahahahFoi o que Jorge Mendes conseguiu.
Admito que o Sérgio se vá controlar ao máximo, procurar passar outra imagem de si próprio, sem os abusos e as manias tipo dono disto tudo que revelava por aqui.
Se ele lá se exaltar metade, se ele lá se recusar a sair de campo, não termina sequer a temporada.
Jorge Mendes arranjou-lhe um tacho: o Sérgio que o aproveite porque se falhar, sobretudo por questões éticas e de atitude, ou segue para as Arábias ou dedica-se ao golf.
Existem comentários estupidos e depois existe este…Fomos muito roubados…. Vai para o Milan por 1,5M ao FCPorto gamava 3 vezes mais. Uma fdp feita por um arruaceiro que se aproveitou e manipulou um idoso sem as faculdades necessárias para o cargo que desempenhava. Enfim, tanta malta excitada por este labrego ir treinar um clube com alguma dimensão… vamos ver como se dá porque vai piar mansinho senão põem-no a andar em três tempos. Vamos ver se consegue iniciar a próxima época, tenho sérias dúvidas, apesar de estar num clube que tem fantásticos jogadores, entre os quais um grande avançado português.
O facto de estar sem trabalhar a alguns meses, dá cabo da cabeça até a um arruaceiro! O homem tem batido forte e agacha-se a tudo e mais alguma coisa, até o podem mandar embora sem nada nas mãos!
Para além de insider é vidente.Finalmente uma razão para ver a serie A.
que tenha sucesso menos contra nós.
E aquele user só falhou por 5 meses.
E tu consegues responder educadamente a uma monumental idiotice como aquela? Os meus parabéns, mas não vale a pena. A merda responde-se com merda. Princípio da reciprocidade.Existem comentários estupidos e depois existe este…
Se quiseres ter um resquício de seriedade deverias comparar com o primeiro contrato dele no FC Porto , não ? É que na altura veio ganhar metade do que ganhava no Nantes …
Isto para além de não acreditar que um clube como o AC Milan paga 1.5 M ao seu treinador principal …
O arruaceiro , javardo que não valia um charruto vai treinar um clube com 7 liga dos campeões …Os cérebros dos haters deu um nó…
Não faz sentido nenhum comparar o primeiro contrato connosco com o primeiro contrato com o Milan porque o estatuto é totalmente diferenteExistem comentários estupidos e depois existe este…
Se quiseres ter um resquício de seriedade deverias comparar com o primeiro contrato dele no FC Porto , não ? É que na altura veio ganhar metade do que ganhava no Nantes …
Isto para além de não acreditar que um clube como o AC Milan paga 1.5 M ao seu treinador principal …
O arruaceiro , javardo que não valia um charruto vai treinar um clube com 7 liga dos campeões …Os cérebros dos haters deu um nó…
Consigo responder educadamente porque foi essa a educação que recebi…Deverias dizer isso aos cérebros de @Regod e outros que tais que colocam um like naquilo …E tu consegues responder educadamente a uma monumental idiotice como aquela? Os meus parabéns, mas não vale a pena. A merda responde-se com merda. Princípio da reciprocidade.
São iguais a ele, o que disse a um aplica-se aos outros. Palpite: só haverá punição "per me".Consigo responder educadamente porque foi essa a educação que recebi…Deverias dizer isso aos cérebros de @Regod e outros que tais que colocam um like naquilo …
E faz um sentido do caralho comparar um contrato com 7 anos (completamente exagerado ) com um primeiro contrato . Ou na tua cabeça que ele vai estar 7 anos no Milan a ganhar títulos e a receber 1.5M€?Não faz sentido nenhum comparar o primeiro contrato connosco com o primeiro contrato com o Milan porque o estatuto é totalmente diferente
O Sérgio que entre no nosso clube é um Zé Ninguém, salvo seja lol
Mesmo assim, os 1.5 milhões devem ser pelo meio ano até Junho, não? É um valor que faz sentido, parecido ao que ganhava cá e semelhante aos 3.5 milhões que, alegadamente, poderá ganhar no próximo ano
Já estou a vê-lo, ratão!, virado para o menino Francisco na quinta-feira:O primeiro jogo é contra o filho, sexta-feira.
Tanto não faz que não comparei, nem acho que faça sentido compararE faz um sentido do caralho comparar um contrato com 7 anos (completamente exagerado ) com um primeiro contrato . Ou na tua cabeça que ele vai estar 7 anos no Milan a ganhar títulos e a receber 1.5M€?
Então se reconheces que não faz sentido porque vens comentar o que escrevi ?Tanto não faz que não comparei, nem acho que faça sentido comparar
O Sérgio recebe o que os presidentes aceitam dar
Tem lá culpa que ter um presidente a pagar-lhe salário de Premier League; não ia pedir para ganhar menos por caridade
E não acredito nos 1.5M; acredito se for por 6 meses