Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
61
22
Fomos muito roubados…. Vai para o Milan por 1,5M ao FCPorto gamava 3 vezes mais. Uma fdp feita por um arruaceiro que se aproveitou e manipulou um idoso sem as faculdades necessárias para o cargo que desempenhava. Enfim, tanta malta excitada por este labrego ir treinar um clube com alguma dimensão… vamos ver como se dá porque vai piar mansinho senão põem-no a andar em três tempos. Vamos ver se consegue iniciar a próxima época, tenho sérias dúvidas, apesar de estar num clube que tem fantásticos jogadores, entre os quais um grande avançado português.

O facto de estar sem trabalhar a alguns meses, dá cabo da cabeça até a um arruaceiro! O homem tem batido forte e agacha-se a tudo e mais alguma coisa, até o podem mandar embora sem nada nas mãos!
Já tu andas de joelhos desde que nasceste, não te custa nada.

Vou adorar ver a coerência da moderação deste fórum a expulsar-me/suspender-me, mas a deixar este boneco incólume pelo mesmo tipo de comentários.

• Like
Reações: Feraz

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
61
22
Foi o que Jorge Mendes conseguiu.

Admito que o Sérgio se vá controlar ao máximo, procurar passar outra imagem de si próprio, sem os abusos e as manias tipo dono disto tudo que revelava por aqui.
Se ele lá se exaltar metade, se ele lá se recusar a sair de campo, não termina sequer a temporada.

Jorge Mendes arranjou-lhe um tacho: o Sérgio que o aproveite porque se falhar, sobretudo por questões éticas e de atitude, ou segue para as Arábias ou dedica-se ao golf.
Ahahahahahahahahahahahahahahah

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,770
16,524
Fomos muito roubados…. Vai para o Milan por 1,5M ao FCPorto gamava 3 vezes mais. Uma fdp feita por um arruaceiro que se aproveitou e manipulou um idoso sem as faculdades necessárias para o cargo que desempenhava. Enfim, tanta malta excitada por este labrego ir treinar um clube com alguma dimensão… vamos ver como se dá porque vai piar mansinho senão põem-no a andar em três tempos. Vamos ver se consegue iniciar a próxima época, tenho sérias dúvidas, apesar de estar num clube que tem fantásticos jogadores, entre os quais um grande avançado português.

O facto de estar sem trabalhar a alguns meses, dá cabo da cabeça até a um arruaceiro! O homem tem batido forte e agacha-se a tudo e mais alguma coisa, até o podem mandar embora sem nada nas mãos!
Existem comentários estupidos e depois existe este…
Se quiseres ter um resquício de seriedade deverias comparar com o primeiro contrato dele no FC Porto , não ? É que na altura veio ganhar metade do que ganhava no Nantes …
Isto para além de não acreditar que um clube como o AC Milan paga 1.5 M ao seu treinador principal …
O arruaceiro , javardo que não valia um charruto vai treinar um clube com 7 liga dos campeões …Os cérebros dos haters deu um nó…

• Like
Reações: SD_1995 e Rasputin

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
61
22
Se quiseres ter um resquício de seriedade deverias comparar com o primeiro contrato dele no FC Porto , não ? É que na altura veio ganhar metade do que ganhava no Nantes …
Isto para além de não acreditar que um clube como o AC Milan paga 1.5 M ao seu treinador principal …
O arruaceiro , javardo que não valia um charruto vai treinar um clube com 7 liga dos campeões …Os cérebros dos haters deu um nó…
E tu consegues responder educadamente a uma monumental idiotice como aquela? Os meus parabéns, mas não vale a pena. A merda responde-se com merda. Princípio da reciprocidade.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
194,590
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não faz sentido nenhum comparar o primeiro contrato connosco com o primeiro contrato com o Milan porque o estatuto é totalmente diferente
O Sérgio que entre no nosso clube é um Zé Ninguém, salvo seja lol

Mesmo assim, os 1.5 milhões devem ser pelo meio ano até Junho, não? É um valor que faz sentido, parecido ao que ganhava cá e semelhante aos 3.5 milhões que, alegadamente, poderá ganhar no próximo ano

• Like
Reações: zapan

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,770
16,524
E tu consegues responder educadamente a uma monumental idiotice como aquela? Os meus parabéns, mas não vale a pena. A merda responde-se com merda. Princípio da reciprocidade.
Consigo responder educadamente porque foi essa a educação que recebi…Deverias dizer isso aos cérebros de @Regod e outros que tais que colocam um like naquilo …

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,770
16,524
Não faz sentido nenhum comparar o primeiro contrato connosco com o primeiro contrato com o Milan porque o estatuto é totalmente diferente
O Sérgio que entre no nosso clube é um Zé Ninguém, salvo seja lol

Mesmo assim, os 1.5 milhões devem ser pelo meio ano até Junho, não? É um valor que faz sentido, parecido ao que ganhava cá e semelhante aos 3.5 milhões que, alegadamente, poderá ganhar no próximo ano
E faz um sentido do caralho comparar um contrato com 7 anos (completamente exagerado ) com um primeiro contrato . Ou na tua cabeça que ele vai estar 7 anos no Milan a ganhar títulos e a receber 1.5M€?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,588
6,224
O primeiro jogo é contra o filho, sexta-feira.
Já estou a vê-lo, ratão!, virado para o menino Francisco na quinta-feira:
- Então filho, o que fizeram hoje na escolinha?
- Papá, o professor esteve a ensaiar para o jogo de amanhã com a outra escolinha.
- E como é que o professor pôs os meninos a jogar?
- Quase o costume, papá. 4 meninos depois do guarda-redes, três no meio e três no ataque.
- Quase, menino Francisco?
- Sim, papá. Sabes aquele menino escurinho, o Samuel? Ele disse que não vai jogar tão cedo.
- Porquê, riu-se?
- Não sei, papá, o professor não disse.
- E quem vai jogar em vez dele?
- Acho que é o meu amigo Nicolau, sabes, aquele que anda muito devagarinho.
- Eheh, esse não tem intensidade nenhuma
- O quê, papá?
- Nada, Francisco, nada. Muito bem. Agora podes ir brincar.
- Não posso, papá, Estou com dói-dói no tutu. Sabes, foi o Samuel.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
194,590
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E faz um sentido do caralho comparar um contrato com 7 anos (completamente exagerado ) com um primeiro contrato . Ou na tua cabeça que ele vai estar 7 anos no Milan a ganhar títulos e a receber 1.5M€?
Tanto não faz que não comparei, nem acho que faça sentido comparar

O Sérgio recebe o que os presidentes aceitam dar
Tem lá culpa que ter um presidente a pagar-lhe salário de Premier League; não ia pedir para ganhar menos por caridade

E não acredito nos 1.5M; acredito se for por 6 meses

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,770
16,524
Tanto não faz que não comparei, nem acho que faça sentido comparar

O Sérgio recebe o que os presidentes aceitam dar
Tem lá culpa que ter um presidente a pagar-lhe salário de Premier League; não ia pedir para ganhar menos por caridade

E não acredito nos 1.5M; acredito se for por 6 meses
Então se reconheces que não faz sentido porque vens comentar o que escrevi ?