Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,920
19,378
Vila Nova de Gaia, 1975
Segundo noticia a Sky Sport, Conceição juntamente com a sua equipa técnica vão receber 1,5 M de €, valor que subirá para os 3,5 M de € caso permaneça no Milan na próxima época, pois o Milan reserva poder rescindir com Conceição e a sua equipa técnica sem contrapartida financeiras para o clube.
...
Conceição deve estar mesmo desesperado para aceitar um contrato de meia época (se o clube assim quiser sem despesas de indemnização) que poderá ser de uma época e meia!
Qual era o valor do contrato de Conceição com Pinto da Costa a 2 dias das eleições
que valeu a destituição de ambos?
Que dizes deste contrato @Sonic ?

Mostra muita confiança do Milan...

É pena porque pode limitar a margem que lhe darão no mercado de janeiro. Tinha esperança que viesse cá pescar.

• Like
Reações: Dexter2020

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,880
2,646
Que dizes deste contrato @Sonic ?

Mostra muita confiança do Milan...

É pena porque pode limitar a margem que lhe darão no mercado de janeiro. Tinha esperança que viesse cá pescar.
Mesmo com um contrato de 5 anos nao vinha aqui me thinks, so o vejo a querer o Galeno e para isso tem o Leão.
So se fosse para se ver livre dele

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,864
9,857
O nosso nostradamus ja veio cá puxar dos galões por mais um acerto?
O próximo é o lucho, deixem só o mundial de clubes terminar para as peças do dominó começarem a cair.

• Haha
Reações: Edgar Siska

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,946
6,399
Apesar da saída e dos últimos tempos mais atribulados desejo sorte nesta nova etapa.

PS: Zaidu está fresquinho caso precises de um lateral ao teu gosto

• Like
Reações: Edgar Siska

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,880
2,646
Pensava mais facilmente no Pepê. Ou no Varela.
Tens que olhar para o plantel, para o lugar do Varela eles têm o Fofana e o Musah, e ainda o Reijnders pode dar o jeito.
O PP se formos a ver, é para o mesmo lugar do Galeno, se não fosse ele é simplesmente mau, ja EE sabe Deus

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,920
19,378
Vila Nova de Gaia, 1975
Tens que olhar para o plantel, para o lugar do Varela eles têm o Fofana e o Musah, e ainda o Reijnders pode dar o jeito.
O PP se formos a ver, é para o mesmo lugar do Galeno, se não fosse ele é simplesmente mau, ja EE sabe Deus
Quem é que o Milan tem para compensar no lado direito tendo um Leão na esquerda?

E o SC utilizava também o Pepê no meio campo e a lateral direito...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,204
5,361
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
São sempre os mesmos ressabiados a malhar no SC. Daqui a pouco o Milan e um clube pequeno.
Em relação ao Amorim derretem-se todos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: jpgm97 e BUENO10

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,880
2,646
Quem é que o Milan tem para compensar no lado direito tendo um Leão na esquerda?

E o SC utilizava também o Pepê no meio campo e a lateral direito...
Chukwueze e Pulisic
E não falemos do PP a defesa direito ou médio sff, não quero ficar deprimido, isso és tu a fumar o belo do copium

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,720
194,737
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Chukwueze e Pulisic
E não falemos do PP a defesa direito ou médio sff, não quero ficar deprimido, isso és tu a fumar o belo do copium
Pulisic tem jogado no meio, penso eu

Ele ainda vai buscar o Tavinho aos árabes 😂😂