Última hora.
Francisco Conceição falha duelo contra o pai com lesão na virilha..
Francisco Conceição falha duelo contra o pai com lesão na virilha..
Que dizes deste contrato @Sonic ?Segundo noticia a Sky Sport, Conceição juntamente com a sua equipa técnica vão receber 1,5 M de €, valor que subirá para os 3,5 M de € caso permaneça no Milan na próxima época, pois o Milan reserva poder rescindir com Conceição e a sua equipa técnica sem contrapartida financeiras para o clube.
...
Conceição deve estar mesmo desesperado para aceitar um contrato de meia época (se o clube assim quiser sem despesas de indemnização) que poderá ser de uma época e meia!
Qual era o valor do contrato de Conceição com Pinto da Costa a 2 dias das eleições que valeu a destituição de ambos?
Mesmo com um contrato de 5 anos nao vinha aqui me thinks, so o vejo a querer o Galeno e para isso tem o Leão.Que dizes deste contrato @Sonic ?
Mostra muita confiança do Milan...
É pena porque pode limitar a margem que lhe darão no mercado de janeiro. Tinha esperança que viesse cá pescar.
Sempre pode vir cá buscar o zaidu. Corre muito e seria barato.Que dizes deste contrato @Sonic ?
É pena porque pode limitar a margem que lhe darão no mercado de janeiro. Tinha esperança que viesse cá pescar.
O homem ja nao aparece. Ele disse que se o VB não fosse despedido, que podiam apagar a conta dele.O nosso nostradamus ja veio cá puxar dos galões por mais um acerto?
O próximo é o lucho, deixem só o mundial de clubes terminar para as peças do dominó começarem a cair.
Vai passar fome. Ao que chegou o homemQue dizes deste contrato @Sonic ?
Pensava mais facilmente no Pepê. Ou no Varela.Mesmo com um contrato de 5 anos nao vinha aqui me thinks, so o vejo a querer o Galeno e para isso tem o Leão.
So se fosse para se ver livre dele
Ah, ah! Fugiste à questão.Vai passar fome. Ao que chegou o homem
Tens que olhar para o plantel, para o lugar do Varela eles têm o Fofana e o Musah, e ainda o Reijnders pode dar o jeito.Pensava mais facilmente no Pepê. Ou no Varela.
É a postura Serjao El GeneralParece que vai para um enterro, com aquele semblante carregado:
Quem é que o Milan tem para compensar no lado direito tendo um Leão na esquerda?Tens que olhar para o plantel, para o lugar do Varela eles têm o Fofana e o Musah, e ainda o Reijnders pode dar o jeito.
O PP se formos a ver, é para o mesmo lugar do Galeno, se não fosse ele é simplesmente mau, ja EE sabe Deus
Chukwueze e PulisicQuem é que o Milan tem para compensar no lado direito tendo um Leão na esquerda?
E o SC utilizava também o Pepê no meio campo e a lateral direito...
Pulisic tem jogado no meio, penso euChukwueze e Pulisic
E não falemos do PP a defesa direito ou médio sff, não quero ficar deprimido, isso és tu a fumar o belo do copium
Talvez, nao me admirava.Pulisic tem jogado no meio, penso eu
Ele ainda vai buscar o Tavinho aos árabes
Ele apagou esse post por isso pode ficarO homem ja nao aparece. Ele disse que se o VB não fosse despedido, que podiam apagar a conta dele.