Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,462
15,486
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Enterra lá o machado. O Milan só é o segundo clube com mais títulos na Liga dos Campeões. É um dos históricos do futebol mundial. Ainda há duas épocas esteve nas meias finais da Liga dos Campeões. E este ano está para já em posição de play off.
E com dois jogos acessíveis até ao fim: girona e Zagreb. Muito provavelmente passam diretamente

• Like
Reações: Moreira

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,426
1,821
"È un piacere avere Ibrahimovic nella nostra squadra. il miglior giocatore con cui lavora e un esempio per i più giovani.'

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,462
15,486
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já eu acho que o Sérgio Conceição fez melhor escolha que o Ruben Amorim.
Nem é só a escolha, também é o timing. O Rúben se tem ficado ia a caminho do tricampeonato como treinador (em Portugal acho que seria o mais novo a consegui-lo) e depois escolhia para onde queria ir. Se calhar até ia fazer companhia ao Viana no City, que não tendo nem de longe o mesmo peso histórico do United, lhe daria melhores condições para triunfar. Assim arrisca-se a nem sequer ter equipa para treinar para o ano.

Última edição:
  • Like
Reações: zenabooo

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,462
15,486
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Falava mais pela cara de mau :) Os putos mimados do Milão estão avisados..
Faz sentido sim. Precisam de um abanão e a mensagem passa já: acabou o amiguismo com PF, vai começar o regime disciplinar com SC. Até é capaz de lhes fazer bem. No contexto certo, o perfil do SC é bastante ajustado. O problema é quando deixa de fazer sentido ter um general no banco.