André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,749
194,245
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Not bad! Provavelmente o negócio possível. Ainda assim um pouco aquém do pretendido pela atual SAD que via a possibilidade de fazer 130M.

Mas mais uma jogada!
Não era fácil porque tens a Ithaka com a faca e queijo na mão
Contrato assinado, valor agradável para eles e não conseguias rescindir porque é impossível pagar

Ponto mais positivo, para mim, é a possibilidade de rescindir ao fim de 10 ou 15 anos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,207
21,219
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não era fácil porque tens a Ithaka com a faca e queijo na mão
Contrato assinado, valor agradável para eles e não conseguias rescindir porque é impossível pagar

Ponto mais positivo, para mim, é a possibilidade de rescindir ao fim de 10 ou 15 anos
Claro, é mais fácil fazer um contrato do que renegociar um. Estiveram bem!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,174
13,764
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E não é que o Saúl estava mesmo agarrado à teta, o homem que não passava um dia sem ir às redes sociais refutar as acusações de que se estava a servir do clube.

Surpreende um total de zero pessoas.

• Like
Reações: Master

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,879
19,246
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Por favor malta temos que ajudar o clube , o AVB merece fazer uma presidência com condições , quem pode que vá aos jogos , comprem uma camisola , façam se sócios nem que seja só para pagar as cotas durante algum tempo até se reerguer.

Compreendo quem não possa , mas quem pode que faça a sua parte.

Vamos lá pôr o clube onde merece.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,509
65,212
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por favor malta temos que ajudar o clube , o AVB merece fazer uma presidência com condições , quem pode que vá aos jogos , comprem uma blusa , façam se sócios nem que seja só para pagar as cotas durante algum tempo até se reerguer.

uma blusa???🤔🤔🤔

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
Por favor malta temos que ajudar o clube , o AVB merece fazer uma presidência com condições , quem pode que vá aos jogos , comprem uma camisola , façam se sócios nem que seja só para pagar as cotas durante algum tempo até se reerguer.

Eu doei 100 mil € para ajudar o clube a pagar ao Fernando Saul.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,120
57,689
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Financiamento garantido
“Este tipo de negócio à volta do estádio, com as tais linhas de receitas já descritas, tem vindo a ser a base das operações de financiamento de alguns clubes europeus em condições muito atrativas. Nesta parceria com a Ithaka não quisemos impossibilitar a concretização de uma operação financeira desse tipo e ajustámos o acordo de forma a que nos possamos financiar com os 70% que vamos manter desta sociedade. Essa foi uma condição fundamental colocada desde o início, que acabou por ser aceite, e hoje comunicámos ao mercado que contratámos um dos grandes bancos internacionais para nos montar uma operação de financiamento com base nos 70% dos direitos económicos da Porto Stadco.”

Alguém me explique o que isto significa. Estou a tentar perceber e ainda não consegui

• Like
Reações: Cheue

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,219
58,737
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu doei 100 mil € para ajudar o clube a pagar ao Fernando Saul.
Eu no Sábado devo receber o email da Santa Casa a confirmar a entrada na minha conta de 29 milhões do euromilhões de sexta e já decidi - contra a opinião da minha mulher, claro, que não liga nada a futebol - que vou comprar ações ao clube no valor de 20 milhões. Só peço é um assento na SAD.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
761
725
Financiamento garantido
“Este tipo de negócio à volta do estádio, com as tais linhas de receitas já descritas, tem vindo a ser a base das operações de financiamento de alguns clubes europeus em condições muito atrativas. Nesta parceria com a Ithaka não quisemos impossibilitar a concretização de uma operação financeira desse tipo e ajustámos o acordo de forma a que nos possamos financiar com os 70% que vamos manter desta sociedade. Essa foi uma condição fundamental colocada desde o início, que acabou por ser aceite, e hoje comunicámos ao mercado que contratámos um dos grandes bancos internacionais para nos montar uma operação de financiamento com base nos 70% dos direitos económicos da Porto Stadco.”

Alguém me explique o que isto significa. Estou a tentar perceber e ainda não consegui
provavelmente a nova empresa a criar que deterá os 70%, vai-se endividar no montante que o FCPorto precisa para liquidar dívidas com juros e condições absurdas que os mentecaptos assinaram. Ou seja o FCPorto vai refinanciar a dívida em condições mais vantajosas e com prazos bem mais dilatados de forma a poder ter uma gestão equilibrada sem pressões de tesouraria, no fundo vai evitar estar a trabalhar para apenas fazer face aos compromissos financeiros assumidos pela anterior direção. Nesta nova fase vai concerteza honrar compromissos financeiros, mas vai sobretudo trabalhar naquilo que melhor sabe fazer que é ter condições desportivas para conquistar títulos e gerar valor incremental de forma que rapidamente se livre deste monstro criado pelos zombies PdC e FG.

o FCPorto vai ser respeitado novamente por jogadores, empresários e clubes no mercado futebolístico. Espero que AVB seja implacável com quem tentou e tenta destruir o FCPorto.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,582
8,072
É o possível, estava feito se a Ithaka ou lá o que é quisesse ficava como estava

LeoMessi

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,532
4,303

Pago as quotas, este ano tenciono ir ao estádio mais vezes que já fui na minha vida toda e como não gostei particularmente das camisolas este ano, já dei 90€ para comprar aquelas sapatilhas lindas.

Agora que me identifico com quem dirige o clube, é hora de estar mais presente que nunca na vida dele 💙