André Villas-Boas - Presidente

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,647
4,311
O sucesso dos lagartos é...

- a nível financeiro, graças a perdões gigantescos de divida por parte da banca.

- a nível desportivo, graças a eles andarem a lamber os tomates ao clube do regime (dono disto tudo).
Deve ser por i
O sucesso dos lagartos é...

- a nível financeiro, graças a perdões gigantescos de divida por parte da banca.

- a nível desportivo, graças a eles andarem a lamber os tomates ao clube do regime (dono disto tudo).
Deve ser por isso que nos últimos anos têm 2 campeonatos e o Benfica só 1.
O sucesso desportivo do Sporting tem um único nome: Ruben Amorim. Sem ele, será uma derrocada.
 
  • Like
Reações: Carlotta

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,934
10,563
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Deve ser por i

Deve ser por isso que nos últimos anos têm 2 campeonatos e o Benfica só 1.
O sucesso desportivo do Sporting tem um único nome: Ruben Amorim. Sem ele, será uma derrocada.
Isso depende de quem o substituir.

Aqui também se lia que sem o SC seria uma derrocada.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,486
9,915
Pinto da Costa pelo amigo Fernando Saul contra o Porto e a favor da gestão danosa que foi responsável borifando-se para os problemas financeiros do clube que presidiu tantas décadas...

Muito mau as implicações que tem nas contas.
Resta perceber se PdC é testemunha por vontade própria. Acho que nada impede o Saul de o pôr na lista de testemunhas.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,992
121,876
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Muito mau as implicações que tem nas contas.
Resta perceber se PdC é testemunha por vontade própria. Acho que nada impede o Saul de o pôr na lista de testemunhas.
É isso mesmo.
Foi indicado pelo Saúl por ter sido ainda na sua gestão que terá feito o acordo e o CFO o mesmo sendo que neste caso com esse diretamente.
A forma como a notícia é dada é para gerar guerrinha.

Quanto ao Saloiúl por mim pode ir mamar na pata central do cavalo.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,650
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Muito mau as implicações que tem nas contas.
Resta perceber se PdC é testemunha por vontade própria. Acho que nada impede o Saul de o pôr na lista de testemunhas.
Isso é obvio. O Saul é menino para ter arrolado o PDC e o Capachinho sem conhecimento destes.

Vou aguardar mais pormenores para comentar isto mais a fundo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,035
Muito mau as implicações que tem nas contas.
Resta perceber se PdC é testemunha por vontade própria. Acho que nada impede o Saul de o pôr na lista de testemunhas.
Às tantas Pinto da Costa tem o rabo preso e a rescisão de valor exorbitante de Fernando Saul foi uma forma de comprar o seu silêncio na relação dos Super dragões com o presidente através desta empresa interna criada para camuflar esta relação promíscua e danosa para a instituição Porto.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,486
9,915
Às tantas Pinto da Costa tem o rabo preso e a rescisão de valor exorbitante de Fernando Saul foi uma forma de comprar o seu silêncio na relação dos Super dragões com o presidente através desta empresa interna criada para camuflar esta relação promíscua e danosa para a instituição Porto.
Sim, isso é óbvio as trafulhices do Saul vão dar a PdC. No entanto. É até por isso, PdC não se quererá o processo do Saul em tribunal.
Saul ao decidir atacar a direção meteu a cabeça no cepo, espero que o que recebeu não seja suficiente para a indemnização que nos vai ter que pagar.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinto da Costa pelo amigo Fernando Saul contra o Porto e a favor da gestão danosa que foi responsável borifando-se para os problemas financeiros do clube que presidiu tantas décadas...

Isto não é normal. A desfaçatez de algumas pessoas surpreende-me: quando penso que não podiam bater mais fundo, eis que tiram uma pá da mochila e continuam a cavar.