Hoje às 18:26 #87,501 MarcioTeixeira Tribuna Presidencial 27 Novembro 2013 16,038 9,180 Conquistas 7 Os pontos que o FC Porto expôs na reunião com o Conselho de Arbitragem Dragões apresentaram de forma detalhada várias queixas e alegaram terem sido a equipa mais prejudicada pela arbitragem até ao momento www.ojogo.pt
Os pontos que o FC Porto expôs na reunião com o Conselho de Arbitragem Dragões apresentaram de forma detalhada várias queixas e alegaram terem sido a equipa mais prejudicada pela arbitragem até ao momento www.ojogo.pt
Hoje às 19:55 #87,502 Péter Lipcsei Bancada central 22 Maio 2013 2,264 1,784 Muitos parabéns pela reunião de hoje Presidente. Isto não vai lá só com comunicados. É preciso exprimir as nossas opiniões e pontos de vista pessoalmente. Sucinto e eficaz. Reações: Jorge_Bruno
Muitos parabéns pela reunião de hoje Presidente. Isto não vai lá só com comunicados. É preciso exprimir as nossas opiniões e pontos de vista pessoalmente. Sucinto e eficaz.
58 minutos atrás #87,503 radiohead Bancada central 9 Julho 2025 1,389 2,452 Muito contente pela posição do Presidente, mas de pouco ou nada vale quando temos tudo contra nós. Por exemplo, não sei se os restantes foristas sabiam: não existe um único comentador desportivo do Porto na SIC. Nenhum. Quando a Medialivre (CMTV / NOW) é o grupo com mais comentadores do Porto, acho que está tudo dito, não é? Reações: fjpfcp, Pedro Manuel Bártolo, Regod e 1 outra pessoa
Muito contente pela posição do Presidente, mas de pouco ou nada vale quando temos tudo contra nós. Por exemplo, não sei se os restantes foristas sabiam: não existe um único comentador desportivo do Porto na SIC. Nenhum. Quando a Medialivre (CMTV / NOW) é o grupo com mais comentadores do Porto, acho que está tudo dito, não é?
49 minutos atrás #87,504 Mário Jardel Tribuna 11 Setembro 2024 2,902 7,128 O primeiro passo terá de passar por conseguir tirar o cabrão do Duarte Gomes do cargo que ocupa Reações: Flames