André Villas-Boas - Presidente

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu acho este acordo inadmissível. Não honra o nosso passado histórico de uma gestão imaculada, nem grandes nomes que por aqui passaram, como o Dr. Gomes e o Dr. Vassouras.

Não se entende, diria que é mesmo incompreensível e que vai contra todos os cânones que fizeram deste grande clube aquilo que hoje ele é, que ninguém, e no pleno uso dos seus direitos, não tenha enfiado no bolso ou em alguma conta de um paraíso fiscal nas belas ilhas Fiji, uma comissãozinha de pelo menos 5 a 10% como recompensa por tão árduo trabalho.

Isto é simplesmente gozar com as pessoas. É gozar com o nosso passado histórico. Mal AVB. Muito mal!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,383
É preciso estarmos muito atentos e vigilantes para que gente como o Madureira, Saul, Pinho, etc, etc, não voltem a ter lugar no FC Porto!

Muitas centenas de milhões de euros terão sido desviados do clube. Roubaram o FC Porto, com a permissão do seu, então, presidente.

Essa NOJEIRA não se pode voltar a repetir. Nunca mais! Já nos causou dano mais do que suficiente. E fez com que muitos enriquecessem e outros orientassem a sua vida. Gente que não ama nem nunca amou o FC Porto.
Quero acreditar que uma auditoria ao estado do Clube será suficiente para prender essa gente.
 
  • Like
Reações: apocalypto

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Eu acho este acordo inadmissível. Não honra o nosso passado histórico de uma gestão imaculada, nem grandes nomes que por aqui passaram, como o Dr. Gomes e o Dr. Vassouras.

Não se entende, diria que é mesmo incompreensível e que vai contra todos os cânones que fizeram deste grande clube aquilo que hoje ele é, que ninguém, e no pleno uso dos seus direitos, não tenha enfiado no bolso ou em alguma conta de um paraíso fiscal nas belas ilhas Fiji, uma comissãozinha de pelo menos 5 a 10% como recompensa por tão árduo trabalho.

Isto é simplesmente gozar com as pessoas. É gozar com o nosso passado histórico. Mal AVB. Muito mal!
Tivéssemos o Khoeler a negociar e eram no mínimo 200M..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hoje ouvi um zum zum que afinal a brincadeira dos bilhetes não se limitava à claque, algumas pessoas de algumas casas do Porto também andavam bem de vida. Aparentemente as regras apertaram também para as casas do nosso clube.
Sim, esquema das casas também ja foi uma até fechou.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Quero acreditar que uma auditoria ao estado do Clube será suficiente para prender essa gente.
Não tenho grande esperança. Vai ser qualquer coisa vaga que foram pagas comissões em demasia, pago mais do que se devia, etc. Coisas no âmbito da má gestão mas não no âmbito do crime (até porque bom offshores é quase impossível provar)
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Continua a não ser um grande negócio e um negócio incrivel para a ithaka. Mas pronto, subir em 50% de um negócio em partiamos de uma situaçao negocial muito desfavoravel não é nada mau. Mas lá está, só mostra o quão má era a anterior direcçao.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Continua a não ser um grande negócio e um negócio incrivel para a ithaka. Mas pronto, subir em 50% de um negócio em partiamos de uma situaçao negocial muito desfavoravel não é nada mau. Mas lá está, só mostra o quão má era a anterior direcçao.
Não só melhoramos o contrato e as suas condições como ainda não usámos um euro desse contrato.
Fosse com a antiga direção já tinha sido feito factoring e já não havia um euro que fosse….. E continuávamos enterrados
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
Eu no Sábado devo receber o email da Santa Casa a confirmar a entrada na minha conta de 29 milhões do euromilhões de sexta e já decidi - contra a opinião da minha mulher, claro, que não liga nada a futebol - que vou comprar ações ao clube no valor de 20 milhões. Só peço é um assento na SAD.
Eu por esse valor pedia um lugar no plantel e jogar a avançado quando o clube estivesse a ganhar 5-0! E tinha de ser inscrito na Champions 🤣
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,253
16,280
Este reforço de benefícios, poucos meses após a assinatura do acordo, merece uma vénia. Salvaguarda muito mais os interesses do Clube. Mais dinheiro e possibilidade de recompra.

É facilmente perceptível que se isto fosse feito de raiz pela atual Administração os benefícios seriam muito maiores.

Obrigado por se disponibilizarem nesta fase a ajudar o Futebol Clube do Porto.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
O negócio já existia e é positivo tanto para a Ithaka como para o FCPORTO. É negócio e foi possível melhorar muitos pontos no contrato.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,959
4,939
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Eu fiz-me sócio um pouco mais de 2 anos antes já a pensar que AVB se ia candidatar. Assim que ganhou, comprei lugar anual.

Comigo vieram dois amigos meus, que não eram sócios e agora até lugar anual têm.

Com AVB respira-se outro Porto. E isso viu-se com o aumento dos lugares anuais e sócios!
História muito semelhante à minha. Fiz-me sócio há dois anos, assinei o livro de candidatura, votei AVB e agora comprei lugar anual.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
Já me passei com o André durante a campanha, porque foi incapaz de levantar a voz quando se soube deste negócio, em vez de denunciar a filhadaputice disse que era uma empresa conceituada e o caralho.
Não gosto nada desta renegociação. É que dizem-nos tudo, só não nos dizem de quanto era a indemnização a pagar.
Acredito que não houvesse alternativas melhores, dada a forma como Pinto da Costa delapidou os interesses do clube. E sei que a actual SAD, ao contrário da anterior, só quer o nosso bem.
Mas continuo a não gostar. A renegociação da dívida não avança? Era preciso dar esta vitória à escumalha que assinou este contrato nas vésperas das eleições?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,360
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já me passei com o André durante a campanha, porque foi incapaz de levantar a voz quando se soube deste negócio, em vez de denunciar a filhadaputice disse que era uma empresa conceituada e o caralho.
Não gosto nada desta renegociação. É que dizem-nos tudo, só não nos dizem de quanto era a indemnização a pagar.
Acredito que não houvesse alternativas melhores, dada a forma como Pinto da Costa delapidou os interesses do clube. E sei que a actual SAD, ao contrário da anterior, só quer o nosso bem.
Mas continuo a não gostar. A renegociação da dívida não avança? Era preciso dar esta vitória à escumalha que assinou este contrato nas vésperas das eleições?
Nao podia denunciar. Só podia depois de conhecer o contrato e as negociações.