Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,798
- 194,243
- Conquistas
- 33
Por anoTivéssemos o Khoeler a negociar e eram no mínimo 200M..
Por anoTivéssemos o Khoeler a negociar e eram no mínimo 200M..
Não tenho grande esperança. Vai ser qualquer coisa vaga que foram pagas comissões em demasia, pago mais do que se devia, etc. Coisas no âmbito da má gestão mas não no âmbito do crime (até porque bom offshores é quase impossível provar)Quero acreditar que uma auditoria ao estado do Clube será suficiente para prender essa gente.
Isso também explica muitas carpideiras que por aí andam nas redes. Muitas fontes de receita secaram e deixaram várias famílias desamparadas!Sim, esquema das casas também ja foi uma até fechou.
Não só melhoramos o contrato e as suas condições como ainda não usámos um euro desse contrato.Continua a não ser um grande negócio e um negócio incrivel para a ithaka. Mas pronto, subir em 50% de um negócio em partiamos de uma situaçao negocial muito desfavoravel não é nada mau. Mas lá está, só mostra o quão má era a anterior direcçao.
Eu por esse valor pedia um lugar no plantel e jogar a avançado quando o clube estivesse a ganhar 5-0! E tinha de ser inscrito na ChampionsEu no Sábado devo receber o email da Santa Casa a confirmar a entrada na minha conta de 29 milhões do euromilhões de sexta e já decidi - contra a opinião da minha mulher, claro, que não liga nada a futebol - que vou comprar ações ao clube no valor de 20 milhões. Só peço é um assento na SAD.
História muito semelhante à minha. Fiz-me sócio há dois anos, assinei o livro de candidatura, votei AVB e agora comprei lugar anual.Eu fiz-me sócio um pouco mais de 2 anos antes já a pensar que AVB se ia candidatar. Assim que ganhou, comprei lugar anual.
Comigo vieram dois amigos meus, que não eram sócios e agora até lugar anual têm.
Com AVB respira-se outro Porto. E isso viu-se com o aumento dos lugares anuais e sócios!
Nao podia denunciar. Só podia depois de conhecer o contrato e as negociações.Já me passei com o André durante a campanha, porque foi incapaz de levantar a voz quando se soube deste negócio, em vez de denunciar a filhadaputice disse que era uma empresa conceituada e o caralho.
Não gosto nada desta renegociação. É que dizem-nos tudo, só não nos dizem de quanto era a indemnização a pagar.
Acredito que não houvesse alternativas melhores, dada a forma como Pinto da Costa delapidou os interesses do clube. E sei que a actual SAD, ao contrário da anterior, só quer o nosso bem.
Mas continuo a não gostar. A renegociação da dívida não avança? Era preciso dar esta vitória à escumalha que assinou este contrato nas vésperas das eleições?
Obvio... falar é fácil...Nao podia denunciar. Só podia depois de conhecer o contrato e as negociações.
Lol vitória?Já me passei com o André durante a campanha, porque foi incapaz de levantar a voz quando se soube deste negócio, em vez de denunciar a filhadaputice disse que era uma empresa conceituada e o caralho.
Não gosto nada desta renegociação. É que dizem-nos tudo, só não nos dizem de quanto era a indemnização a pagar.
Acredito que não houvesse alternativas melhores, dada a forma como Pinto da Costa delapidou os interesses do clube. E sei que a actual SAD, ao contrário da anterior, só quer o nosso bem.
Mas continuo a não gostar. A renegociação da dívida não avança? Era preciso dar esta vitória à escumalha que assinou este contrato nas vésperas das eleições?
Qual era a indemnização a pagar em caso de rescisão do contrato? Porque é que dizem tudo menos isso?Lol vitória?
Chegam gajos novos ao clube, depois de a anterior sad estar 1 mês a meter nojo agarrados ao tacho sem querer passar o poder concedido por 80% dos associados votantee, pegam num clube que nem salários consegue pagar, com a uefa à perna, correndo o risco de falhar as competições europeias e pegam num contrato ASSINADO, sendo que, mesmo assim melhoram as condições do mesmo
Isto foi um cagar na tola histórico em cima de quem esteve pra aí 1 ano a negociar o contrato original
Em 2 mesitos melhorou-se tudo
Estando de corda na garganta e com a vantagem toda do outro lado
"Até posso adiantar que o meu grande amigo Pedro Pinho, amigo também do FC Porto, estava a negociar com essa empresa Intaca, mas foi sabotado pelas eleições do Clube, e mais concretamente por um dos candidatos. Repentinamente, imagine só, a Intaca foi coagida pela comunicação social de Lisboa - concerteza empurrada pelo tal candidato que não se chamava Nuno Lobo - a deixar cair o negócio fantástico que o senhor Pedro e o senhor Koehler tinham negociado, e obrigou-nos a aceitar um negócio da treta que visava arrastar o nome do FC Porto e do seu Presidente pela lama."Nos tambem iamos fazer este acordo assim. Mas ainda nao tinhamos tido tempo de informar a Ithaka. Com novelas e noite das estrelas sobrava pouco tempo para tratar de tudo.
Não sei, se calhar nem podem dizer o valor exatoQual era a indemnização a pagar em caso de rescisão do contrato? Porque é que dizem tudo menos isso?