Não era esse o meu ponto.é impossível ignorar o colo dos sapos. Começaram e acabaram a época favorecidos.
Não era esse o meu ponto.é impossível ignorar o colo dos sapos. Começaram e acabaram a época favorecidos.
Mas nós temos um grande Presidente. Temos um projecto.Isso depende de quem o substituir.
Aqui também se lia que sem o SC seria uma derrocada.
Muito mau as implicações que tem nas contas.Pinto da Costa pelo amigo Fernando Saul contra o Porto e a favor da gestão danosa que foi responsável borifando-se para os problemas financeiros do clube que presidiu tantas décadas...
É isso mesmo.Muito mau as implicações que tem nas contas.
Resta perceber se PdC é testemunha por vontade própria. Acho que nada impede o Saul de o pôr na lista de testemunhas.
Isso é obvio. O Saul é menino para ter arrolado o PDC e o Capachinho sem conhecimento destes.Muito mau as implicações que tem nas contas.
Resta perceber se PdC é testemunha por vontade própria. Acho que nada impede o Saul de o pôr na lista de testemunhas.
Às tantas Pinto da Costa tem o rabo preso e a rescisão de valor exorbitante de Fernando Saul foi uma forma de comprar o seu silêncio na relação dos Super dragões com o presidente através desta empresa interna criada para camuflar esta relação promíscua e danosa para a instituição Porto.Muito mau as implicações que tem nas contas.
Sim, isso é óbvio as trafulhices do Saul vão dar a PdC. No entanto. É até por isso, PdC não se quererá o processo do Saul em tribunal.Às tantas Pinto da Costa tem o rabo preso e a rescisão de valor exorbitante de Fernando Saul foi uma forma de comprar o seu silêncio na relação dos Super dragões com o presidente através desta empresa interna criada para camuflar esta relação promíscua e danosa para a instituição Porto.
O André está bem acompanhado. Eles saberão como tratar disto.
Isto não é normal. A desfaçatez de algumas pessoas surpreende-me: quando penso que não podiam bater mais fundo, eis que tiram uma pá da mochila e continuam a cavar.Pinto da Costa pelo amigo Fernando Saul contra o Porto e a favor da gestão danosa que foi responsável borifando-se para os problemas financeiros do clube que presidiu tantas décadas...
Boas noticias entao?FC Porto reformula acordo com a Ithaka: encaixe total pode chegar aos 100 milhões de euros
SAD azul e branca comunicou à CMVM adenda feita ao contrato assinado pela administração anterior da SAD, que contemplava uma receita de 65 M€www.ojogo.pt
Top.FC Porto reformula acordo com a Ithaka: encaixe total pode chegar aos 100 milhões de euros
SAD azul e branca comunicou à CMVM adenda feita ao contrato assinado pela administração anterior da SAD, que contemplava uma receita de 65 M€www.ojogo.pt
Not bad! Provavelmente o negócio possível. Ainda assim um pouco aquém do pretendido pela atual SAD que via a possibilidade de fazer 130M.FC Porto reformula acordo com a Ithaka: encaixe total pode chegar aos 100 milhões de euros