Por acaso ontem tinha bem tirado mais rápido o Corona do que este..Neste momento se o preferir deixar na direita e não o meter na esquerda então que se tire o Corona do 11 para jogar o Francisco..
ele não é tão mau como nós queremos fazer..
é ainda pior..
Não é jogador de futebol!
Lol!
É o único comentário que me ocorre sobre o jogador.
Isto é para os apanhados. Ele faz de propósito!
Ótimo.
Os jogos em que não dá nada à equipa são os seus melhores... Aliás, melhores ainda são os jogos em que abanca.
Tenho sérias dúvidas se há pior na nossa Liga..
O Manafa quietinho no banco é um Lord.
Tragam o Joao Pedro de volta e mandem este corredor de fundo de volta para o país de origem.
Não consigo imaginar o Manafá a titular em nenhuma equipa do Top 5 do campeonato português (e estou a ser simpático), mas ele continua a titular no Porto!
Temos de pagar para arranjar colocação para esta coisa...
Dos piores jogadores que me lembro com a nossa camisola.
No final da época vou ter uma câmara apontada a mim e alguém q dizer ehehe era pros apanhados!.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Até parece que estamos a falar de um Alex Sandro ou Danilo, lol!uma pequena homenagem a quem gosta de andar a repescar comentários antigos; "eles sabem quem são"
sinceramente, nem acho particularmente justo fazer este tipo de rewind, o tempo passa, os jogadores crescem ( eventualmente ) e o que é dito hoje fica exposto ao absurdo daqui a 2 meses, mas como há dias fizeram o mesmo em relação a comentários meus sobre um jogador, devolvo a gentiliza.
peço desculpa por o post ser tão curto, merecia muito mais citações mas falta-me paciência para ler mais do que meia dúzia de páginas.
ps; não que é que neste hiato o Manafá se tenha transformado num craque mundial mas está um digno lateral do FCP.
para alguns o Manafá será sempre um patinho feio mas isso só revela espírito retrógrado e estagnado.Até parece que estamos a falar de um Alex Sandro ou Danilo, lol!
Mas é o nível de exigência do atual FC Porto. Os adeptos acompanham-no.
Não é toque nenhum. É o simples constatar do teu nível de exigência, que é ridiculo.para alguns o Manafá será sempre um patinho feio mas isso só revela espírito retrógrado e estagnado.
percebo que tenhas acusado o toque, estás lá para o meio.
É uma exigência seletiva.Não é toque nenhum. É o simples constatar do teu nível de exigência, que é ridiculo.
com "águinha" engoles melhor o sapo.Não é toque nenhum. É o simples constatar do teu nível de exigência, que é ridiculo.
O meu problema é entrar em diálogo com users do nível do teu. Por alguma razão és constantemente gozado. Aproveita a famacom "águinha" engoles melhor o sapo.
um abraço.
A cabeça não dá para mais. Mas isto é caso para o Magalhães Lemos.O André Silva é que é mau.
que engraçado, era "constantemente gozado" por ser dos raros a acreditar no Manafá e olha em que ponto estamos agora - repito, sem ele se ter tornado num craque mundial.O meu problema é entrar em diálogo com users do nível do teu. Por alguma razão és constantemente gozado. Aproveita a fama
Não, a piada és tu. As tuas opiniões sobre o André Silva tiram-te toda e qualquer credibilidade. És mais um Philipp do fórum. O que vos vale é que nos divertemque engraçado, era "constantemente gozado" por ser dos raros a acreditar no Manafá e olha em que ponto estamos agora - repito, sem ele se ter tornado num craque mundial.
the joke is on you.
é preciso ter uma moral do tamanho do mundo para dizer isso depois de ser totalmente busted.Não, a piada és tu. As tuas opiniões sobre o André Silva tiram-te toda e qualquer credibilidade. És mais um Philipp do fórum. O que vos vale é que nos divertem
Admito que se calhar exagerei. No Paços ele tinha lugar.uma pequena homenagem a quem gosta de andar a repescar comentários antigos; "eles sabem quem são"
sinceramente, nem acho particularmente justo fazer este tipo de rewind, o tempo passa, os jogadores crescem ( eventualmente ) e o que é dito hoje fica exposto ao absurdo daqui a 2 meses, mas como há dias fizeram o mesmo em relação a comentários meus sobre um jogador, devolvo a gentiliza.
peço desculpa por o post ser tão curto, merecia muito mais citações mas falta-me paciência para ler mais do que meia dúzia de páginas.
ps; não que é que neste hiato o Manafá se tenha transformado num craque mundial mas está um digno lateral do FCP.
Isso de ir buscar comentários de 2019 quando o jogador começou a evoluir bem depois..uma pequena homenagem a quem gosta de andar a repescar comentários antigos; "eles sabem quem são"
Acho que a diferença neste caso acaba por ser a continuidade dada a um jogador e a que não foi dada ao outro, em termos de oportunidades. O João Pedro quando cá chega vem muito verde e tinha abordagens defensivas terríveis, o mesmo com o Manafá. Os critérios, só o treinador os pode avaliar.o Manafá evoluiu, mas custa muito admitir isso...
decidem se os jogadores são bons ou não e depois defendem sempre o mesmo, joguem o que jogarem...
entretanto ainda hoje se diz que o João Pedro é que tinha lugar aqui.
mais uma vez...decidiu-se que era bom (com base em nada) e não se pode reconhecer que afinal não é...
Obviamente. O Manafá aceita-se perfeitamente como alternativa aos laterais titulares (coisa que neste momento não temos).Desculpem lá mas o Manafa não é bom. No mínimo era um jogador razoável, que jogaria, 10/15 joguitos a descansar um titular.
Um jogador que não levanta a cabeça, não sabe cruzar, não sabe chutar, é terrível no jogo aéreo, tem abordagens de infantil à maioria dos lances... Só joga neste nosso Porto de mediocridade atual.
É um jogador "suficiente". Não deslumbra, mas já não é a nódoa defensiva que era antigamente. Serviria perfeitamente para alternativa a um excelente titular.Desculpem lá mas o Manafa não é bom. No mínimo era um jogador razoável, que jogaria, 10/15 joguitos a descansar um titular.
Um jogador que não levanta a cabeça, não sabe cruzar, não sabe chutar, é terrível no jogo aéreo, tem abordagens de infantil à maioria dos lances... Só joga neste nosso Porto de mediocridade atual.