Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,764
- 195,647
- Conquistas
- 33
Bicho caralho!!
Tem sido dos melhores ultimamente
Tem sido dos melhores ultimamente
se o homem jogar sempre com os olhos no chão mas fizer cruzamentos como hoje para a tola do Corona não me importo um pintelho.Eu so nao gozo porque tenho pena de ti.
O Manafa ate pode ter melhorado muito mas continua a ser um jogador para clubes pequenos. Ha 5 ou 6 anos atras nem da pre-epoca passava. Dizer que um jogador que nem consegue levantar a cabeca para fazer um passe cala toda a gente lol. E um atleta de eleicao mas talento pra futebol tem zero como muitos outros deste plantel.
Estupidez é um comentário desses, porque não vi qualquer quebra de rendimento por estar à esquerda; aliás, muito pelo contrário, e o próprio sempre admitiu que gosta mais de jogar à esquerda para descair para o meio em situações de ataque. Jogo seguríssimo e muito bem conseguido.Não merece tanta estupidez
Quando FINALMENTE começa a jogar bem na direita o treinador diz assim "é agora que vais para a esquerda caralho"
Não gosto de laterais com pés cruzados principalmente no nosso sistemaEstupidez é um comentário desses, porque não vi qualquer quebra de rendimento por estar à esquerda; aliás, muito pelo contrário, e o próprio sempre admitiu que gosta mais de jogar à esquerda para descair para o meio em situações de ataque. Jogo seguríssimo e muito bem conseguido.
Parabéns Manafá!!
Entre não gostares e ser uma estupidez, vai uma diferença abismal.Não gosto de laterais com pés cruzados principalmente no nosso sistema
O Manafa tem estado muito bem na direita e joga melhor por lá
Nos últimos jogos tem saído/mudado de lado de forma desnecessária e ridícula
O Chiesa é um chato, devem ser poucos a conseguir secá-lo.Esteve bem na primeira parte. Na segunda parte não se entendeu com o Corona e teve muitas dificuldades frente ao Chiesa. Melhorou no prolongamento, esteve bem.