Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Teve literalmente um lance bom, em passa pelo meio de 2 jogadores e podia ter sido um grande golo,isto na 1ª parte..a 2ª parte supostamente era para melhorar o lado direito, porque era mais rápido etc, e foi ainda pior, um filme de terror, raramente estava lá, o varzim podia ter marcado 4 ou 5 golos na boa por aquele lado..se era para melhorar saiu completamente ao lado..há um lance em especial na 2ª parte que retrata bem o Manafá, com todo o espaço do mundo, começa a correr como um louco com a cabeça para baixo, atrapalha-se todo com a bola e dá lançamento..
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Portoallez2 disse:
Teve literalmente um lance bom, em passa pelo meio de 2 jogadores e podia ter sido um grande golo,isto na 1ª parte..a 2ª parte supostamente era para melhorar o lado direito, porque era mais rápido etc, e foi ainda pior, um filme de terror, raramente estava lá, o varzim podia ter marcado 4 ou 5 golos na boa por aquele lado..se era para melhorar saiu completamente ao lado..há um lance em especial na 2ª parte que retrata bem o Manafá, com todo o espaço do mundo, começa a correr como um louco com a cabeça para baixo, atrapalha-se todo com a bola e dá lançamento..
deixa-me adivinhar; o Fábio Silva esteve excelente, certo?

de resto, esse teu post está longe da verdade.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
katatonia10 disse:
deixa-me adivinhar; o Fábio Silva esteve excelente, certo?

de resto, esse teu post está longe da verdade.
Nop, o F.Silva esteve péssimo..e este meu post acertou na mouche..vá-se lá tentar entender o teu amor por um jogador que nem qualidade tem para suplente deste clube..eu até entendia se tivéssemos atletismo, o problema é que não temos..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Fez uma boa primeira parte. Continua a ser um mistério para mim o motivo de baixar de rendimento a jogar na direita...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Marmita disse:
Estes gajos não treinam cruzamentos ? ele e o Saravia são do pior que já vi !!!!!! nem o Secretário conseguia ser pior.
O Saravia não tem culpa que o F.Silva não consiga cabecear uma bola..ele tirou bons cruzamentos, em vez do F.Silva tivesse lá outro tipo de avançado e provavelmente não estavas a criticar os cruzamentos dele..Aliás o F.Silva ainda conseguiu tirar uma que ia direitinnha ao Otávio e outra ao Soares..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Portoallez2 disse:
O Saravia não tem culpa que o F.Silva não consiga cabecear uma bola..ele tirou bons cruzamentos, em vez do F.Silva tivesse lá outro tipo de avançado e provavelmente não estavas a criticar os cruzamentos dele..Aliás o F.Silva ainda conseguiu tirar uma que ia direitinnha ao Otávio e outra ao Soares..
Não tem a ver com saber ou não cabecear, a bola saiu um pouco alta para a posição em que ele estava. Para defender um não é preciso atacar outro.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Não fez um mau jogo mas não tira um cruzamento de jeito, obviamente o Corona devia ter jogado no seu lugar.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu pergunto-me como é possível este indivíduo continuar a vestir a camisola do Porto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
enquanto não jogar o tomás esteves vai ser esta choradeira pateta, mesmo quando faz jogos razoáveis como hoje.

aliás, os haters devem ter tido uma síncope quando fez aquela excelente jogada individual aos 10 minutos que infelizmente foi cortada no último momento pelo defesa.

de resto, é dele o passe que dá origem ao nosso golo e esteve longe de ser dos piores. muito longe.

se calhar, deviam focar-se mais no jogo ridículo do colega de posição do lado oposto. vergonhoso.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
katatonia10 disse:
enquanto não jogar o tomás esteves vai ser esta choradeira pateta, mesmo quando faz jogos razoáveis como hoje.

aliás, os haters devem ter tido uma síncope quando fez aquela excelente jogada individual aos 10 minutos que infelizmente foi cortada no último momento pelo defesa.

de resto, é dele o passe que dá origem ao nosso golo e esteve longe de ser dos piores. muito longe.

se calhar, deviam focar-se mais no jogo ridículo do colega de posição do lado oposto. vergonhoso.
LOL

Oh pa... muito bom. Pelo menos alguém que nos faça rir num dia como este.

Quase tão ridículo como quando Manafá tropeçou-se perante um contra-ataque do braga.