Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Miguel Alexandre disse:
A história do infiltrado é conversa tua q Eu não fiz.

Agora...preferir o Manafà de forma a "atacar" o Marega só por masoquismo, desculpa lá.

O Manafà é a pior coisinha q vestiu a nossa camisola nos últimos largos anos.
vocês exageram para caraças!

até consigo a proeza de meter dois na mesma foto!

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Pavão disse:

Não concordo nem com o Tomás Costa nem com o Osvaldo. Aliás o Osvaldo era tudo menos mau jogador, não teve foi sucesso aqui, numa fase da sua carreira em que a guitarra era mais atrativa que a bola.

Mas é muito subjetivo estar a avaliar isto. Por exemplo naquilo que são os parâmetros que eu aprecio num jogador de futebol, no plantel atual, não consigo colocar ninguém abaixo do Marega. Agora na história do clube sim, consigo encontrar facilmente pior.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,083
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pavão disse:

Tira lá o Osvaldo daí sff...

Mesmo o Tomás Costa teve a sua importância.

Lembro-me de um jogão que ele faz na Turquia, quando o Lucho não jogou por estar castigado.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,076
695
O único problema do Osvaldo era não querer jogar futebol porque sempre teve tudo para ser top. O Tomás costa era um jogador muito útil, não achei que fosse flop, agora houve outros que meu Deus...butorovic, sonkaya, ibarra(carissimo para a altura)...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Romeu, Panduru, Renteria, Bollati, Sonkaya, Stepanov, Lucas Mareque, Areias, Andres Madrid

e podia continuar

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
o nelson benitez foi o maior perna de pau que vi com as nossas cores até hoje

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
RodiFCP disse:
O único problema do Osvaldo era não querer jogar futebol porque sempre teve tudo para ser top. O Tomás costa era um jogador muito útil, não achei que fosse flop, agora houve outros que meu Deus...butorovic, sonkaya, ibarra(carissimo para a altura)...
tens razão... muito injusto... se virmos bem, o Osvaldo facturava e muito!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,892
Fora das 4 linhas é o melhor lugar para ele..Quando o comentador disse que ele se levantou para aquecimento pensei que se isto estava mau ainda ia ficar pior, mas felizmente ficou na ponta do banco, é onde joga melhor..

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Quando o Telles começou a coxear e lembrei-me que o substituto teria que ser o Manafa rezei a todos os santos para que o Telles aguenta-se até ao fim

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
fmorais92 disse:
Quando o Telles começou a coxear e lembrei-me que o substituto teria que ser o Manafa rezei a todos os santos para que o Telles aguenta-se até ao fim
Antes ter de substituir o LE do que o LD, sempre é melhor na esquerda...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,020
Sakamoto disse:
Que interessa o potencial do Osvaldo? Aqui foi um barrete daqueles bem grandes.
Eu só aponto o dedo a quem decidiu contratar o Osvaldo naquela fase da sua carreira! É de quem nao pensa....

O Osvaldo foi um grande jogador, com muita qualidade que passou por grandes clubes e chegou a internacional italiano. Mas foi contratado pelo FC Porto numa fase em que já, por mais do que uma vez, tinha dito que se queria dedicar à música e que estava farto do futebol.
Quem o contratou estava à espera de que?

O homem estava mais focado nas noites que passava a ouvir bom rock n roll e a beber whisky do que nos treinos e nos jogos.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fernando Resende disse:
Eu só aponto o dedo a quem decidiu contratar o Osvaldo naquela fase da sua carreira! É de quem nao pensa....

O Osvaldo foi um grande jogador, com muita qualidade que passou por grandes clubes e chegou a internacional italiano. Mas foi contratado pelo FC Porto numa fase em que já, por mais do que uma vez, tinha dito que se queria dedicar à música e que estava farto do futebol.

O homem estava mais focado nas noites que passava a ouvir bom rock n roll e a beber whisky do que nos treinos e nos jogos.
Completamente de acordo.

Eu só acho que o julgamento nestes casos deve ser feito em função do rendimento que tiveram no clube. Não nos faltam exemplos de grandes jogadores que passaram cá e não resultaram. Como o Osvaldo, não deixam de ser bons jogadores por isso mas não os podemos considerar casos de sucesso.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
ainda bem que sem este moço correu tudo às maravilhas ontem.

está descoberto o grão de areia que emperrava.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Fernando Resende disse:

Quase sempre, achamos que quem contrata, o faz unicamente por razões desportivas. E não pensamos, que a verdadeira razão foram outros interesses, como a comissão. O dinheiro sai do clube, dá uma volta e vai parar onde é suposto. Perceberam?:)

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Cansado deste, tem tudo para ser um jogador útil na lateral direita, mas não tem inteligência nenhuma de jogo, o Saravia tem sido pior defensivamente, mas pelo menos faz leituras corretas de subidas e posicionamento..

Estou a escrever isto antes do intervalo porque já fez vários erros..

Com a capacidade técnica que tem e a velocidade, devia fazer muito mais, só se pode destacar nos treinos a nível físico porque de resto, ao fim de 1 ano, não aprendeu nada..

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
É rápido e com alguma técnica, mas raramente define bem uma jogada.
E parece que agora já aguenta os 90 minutos