Oh bolas.Treinador de Bancada disse:É um sr chamado Sapunaru.
Esta não me calhou nada bem.
Tenho um enorme, enorme respeito pelo Sapunaru.
Acontece.
Oh bolas.Treinador de Bancada disse:É um sr chamado Sapunaru.
Portista mesmo portista....Treinador de Bancada disse:É um sr chamado Sapunaru.
um golo desses fica, talvez, para outra vida mas assistências já podia ter várias - não fossem os nosso avançados tão cepos.Devenish disse:Quando marcares "metade" de um golo destes eu dou-te um abraço - nunca o receberás seguramente.
ver minuto 1h 28m
Grande, grandísimo....não digo vejam!
https://www.youtube.com/watch?v=Cpsuz0-vlCY
O Manafá nasceu em Portugal...Cherife disse:Tragam o Joao Pedro de volta e mandem este corredor de fundo de volta para o país de origem.
Acho que é mesmo o 1º caso, já fiz até questao de mandar o curriculo com a promessa de que corro o que ele corre se me pagarem metade do salario que o Manafa tem com o extra que sinto o simbolo na camisola mais do que o nosso actual capitãoVillas disse:A insistência de Sérgio em Manafa parece-me duas coisas. Ou fetiche ou birra.
Se for fetiche, é daqueles fetiches estranhos, em que seria necessário o Sérgio gostar de jogadores que corressem muito, nem que sempre que toquem na bola fiquem óbvios problemas técnicos na receção, cruzamento, passe e nem que sempre que estão sem bola se denote problemas posicionais e falta de timing defensivo.
Se for birra é do tipo, como ninguém me manda embora agrida eu treinadores, ou adeptos no Olival, ou crie eu problemas com capitães e recém chegados ao país... Meta eu criativos e extremos com potencial no banco e laterais internacionais na bancada... Portanto se não me deixam ir que já estou farto disto... Vão levar com o Manafa todos os jogos.
Se for este segundo caso, eu tenho algumas sugestões que podiam ser ensaiadas:
- Sérgio Oliveira a lateral esquerdo
- Marega a médio organizador
- Romário Baró a defesa central
- Soares a Ponta de Lança
- Soares a Ponta de LançaVillas disse:A insistência de Sérgio em Manafa parece-me duas coisas. Ou fetiche ou birra.
Se for fetiche, é daqueles fetiches estranhos, em que seria necessário o Sérgio gostar de jogadores que corressem muito, nem que sempre que toquem na bola fiquem óbvios problemas técnicos na receção, cruzamento, passe e nem que sempre que estão sem bola se denote problemas posicionais e falta de timing defensivo.
Se for birra é do tipo, como ninguém me manda embora agrida eu treinadores, ou adeptos no Olival, ou crie eu problemas com capitães e recém chegados ao país... Meta eu criativos e extremos com potencial no banco e laterais internacionais na bancada... Portanto se não me deixam ir que já estou farto disto... Vão levar com o Manafa todos os jogos.
É pq não gostas nada do clube...o Marega ainda tem dado algum jeito, ainda o ano passado marcou um porradao de golos na Champions, o Manafà dá jeito a quem não gosta do clube.John Wick disse:Prefiro aturar 10 Manafás a 1 Marega.
Eu não disse que punha os Manafás a jogar. Não punha os Manafás, nem punha o Marega, nem um nem outro têm qualidade para representar o FC Porto. O Hernâni também dava jeito, especialmente quando evitou que fossemos eliminados da Taça pelo Leixões e que empatássemos no Bessa, mas também não tinha qualidade para representar o FC Porto.Miguel Alexandre disse:É pq não gostas nada do clube...o Marega ainda tem dado algum jeito, ainda o ano passado marcou um porradao de golos na Champions, o Manafà dá jeito a quem não gosta do clube.
é melhor meteres mais tabaco nisso se calhar..John Wick disse:Prefiro aturar 10 Manafás a 1 Marega.
Tu a baralhar és fodido.....Villas disse:A insistência de Sérgio em Manafa parece-me duas coisas. Ou fetiche ou birra.
A história do infiltrado é conversa tua q Eu não fiz.John Wick disse:Eu não disse que punha os Manafás a jogar. Não punha os Manafás, nem punha o Marega, nem um nem outro têm qualidade para representar o FC Porto. O Hernâni também dava jeito, especialmente quando evitou que fossemos eliminados da Taça pelo Leixões e que empatássemos no Bessa, mas também não tinha qualidade para representar o FC Porto.
De resto é verdade, sou um lampião infiltrado, um bot do Luís Bernardo que só vem aqui para provocar o caos e piu piu piu pardais ao ninho.