Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Manafá, gosto dele, até podíamos abrir o atletismo para ele participar. Para jogador da bola é que tem pouco jeito.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Devenish disse:
Quando marcares "metade" de um golo destes eu dou-te um abraço - nunca o receberás seguramente.

ver minuto 1h 28m

Grande, grandísimo....não digo vejam!

https://www.youtube.com/watch?v=Cpsuz0-vlCY
um golo desses fica, talvez, para outra vida mas assistências já podia ter várias - não fossem os nosso avançados tão cepos.

só assim de repente lembro-me de 2 cruzamentos em 2 dos últimos jogos.

esse aspecto, apesar de longe de ter mestrado, tem melhorado com o tempo, desde que cá está.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
A insistência de Sérgio em Manafa parece-me duas coisas. Ou fetiche ou birra.

Se for fetiche, é daqueles fetiches estranhos, em que seria necessário o Sérgio gostar de jogadores que corressem muito, nem que sempre que toquem na bola fiquem óbvios problemas técnicos na receção, cruzamento, passe e nem que sempre que estão sem bola se denote problemas posicionais e falta de timing defensivo.

Se for birra é do tipo, como ninguém me manda embora agrida eu treinadores, ou adeptos no Olival, ou crie eu problemas com capitães e recém chegados ao país... Meta eu criativos e extremos com potencial no banco e laterais internacionais na bancada... Portanto se não me deixam ir que já estou farto disto... Vão levar com o Manafa todos os jogos.

Se for este segundo caso, eu tenho algumas sugestões que podiam ser ensaiadas:
- Sérgio Oliveira a lateral esquerdo
- Marega a médio organizador
- Romário Baró a defesa central
- Soares a Ponta de Lança

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Villas disse:

Se for fetiche, é daqueles fetiches estranhos, em que seria necessário o Sérgio gostar de jogadores que corressem muito, nem que sempre que toquem na bola fiquem óbvios problemas técnicos na receção, cruzamento, passe e nem que sempre que estão sem bola se denote problemas posicionais e falta de timing defensivo.

Se for birra é do tipo, como ninguém me manda embora agrida eu treinadores, ou adeptos no Olival, ou crie eu problemas com capitães e recém chegados ao país... Meta eu criativos e extremos com potencial no banco e laterais internacionais na bancada... Portanto se não me deixam ir que já estou farto disto... Vão levar com o Manafa todos os jogos.

Acho que é mesmo o 1º caso, já fiz até questao de mandar o curriculo com a promessa de que corro o que ele corre se me pagarem metade do salario que o Manafa tem com o extra que sinto o simbolo na camisola mais do que o nosso actual capitão

mesmo assim deixo mais uma sugestao a lista: Marchesin a Ponta de lança, tem mais classe num pé que Soares e Marega nos 2 pés juntos

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Villas disse:

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Se o problema fosse o manafa estávamos nos descansados, se juntarmos a tática e teimosia do Sérgio, A dupla de centraise a titularidade do Danilo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,760
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
John Wick disse:
Prefiro aturar 10 Manafás a 1 Marega.
É pq não gostas nada do clube...o Marega ainda tem dado algum jeito, ainda o ano passado marcou um porradao de golos na Champions, o Manafà dá jeito a quem não gosta do clube.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Miguel Alexandre disse:
É pq não gostas nada do clube...o Marega ainda tem dado algum jeito, ainda o ano passado marcou um porradao de golos na Champions, o Manafà dá jeito a quem não gosta do clube.
Eu não disse que punha os Manafás a jogar. Não punha os Manafás, nem punha o Marega, nem um nem outro têm qualidade para representar o FC Porto. O Hernâni também dava jeito, especialmente quando evitou que fossemos eliminados da Taça pelo Leixões e que empatássemos no Bessa, mas também não tinha qualidade para representar o FC Porto.

De resto é verdade, sou um lampião infiltrado, um bot do Luís Bernardo que só vem aqui para provocar o caos e piu piu piu pardais ao ninho.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Villas disse:

Tu a baralhar és fodido.....

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Eu todos os dias quando venho à página do Manafá,  venho sempre com a secreta esperança de que alguém tenha postado a notícia que o Homem de noite finalmente aprendeu a jogar à bola.....

Mas não,  volto à desilusão de sempre com tudo a malhar no gajo......

Nunca mais cá volto....

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,760
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
John Wick disse:
Eu não disse que punha os Manafás a jogar. Não punha os Manafás, nem punha o Marega, nem um nem outro têm qualidade para representar o FC Porto. O Hernâni também dava jeito, especialmente quando evitou que fossemos eliminados da Taça pelo Leixões e que empatássemos no Bessa, mas também não tinha qualidade para representar o FC Porto.

De resto é verdade, sou um lampião infiltrado, um bot do Luís Bernardo que só vem aqui para provocar o caos e piu piu piu pardais ao ninho.
A história do infiltrado é conversa tua q Eu não fiz.

Agora...preferir o Manafà de forma a "atacar" o Marega só por masoquismo, desculpa lá.

O Manafà é a pior coisinha q vestiu a nossa camisola nos últimos largos anos.